Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Bons dias caros confrades ,

Apesar dos meus bem vividos 35 anitos , ontem fui ver os grandes Maiden e parecia um puto de 18 anos ao ver o excelente espectáculo e alinhamento .
Já fui ver muitos concertos mas para mim este foi o melhor de todos , onde tocaram grandes músicas das mais antigas ( as melhores ) .

Será que mais algum confrade também foi ver ?

UP WITH THE IRONS !!!!

aBRAÇOS

10 Jul 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Viva,

Até que enfim que alguém aborda o tema música,aqui no forum.
Eu tambem fui vêr, apesar de chegar muito em cima da hora.Gostei imenso,apesar de ir lá mais para vêr Rose Tatto.
Talves me tivesse cruzado com o confrade jm354,quem sabe!.

10 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Boa tarde confrade ,

Pelos teus avatares já desconfiava (LOL) do teu gosto pela música .
Infelizmente não pude ficar para ver Rose Tatto , mas que tal correu ?

Quando quiseres falar sobre música diz alguma coisa .

E se calhar cruzamo-nos , principalmente se és apreciador das belas louras mas daquelas com espuma e geladas pois das outras não tenho dúvidas .


Abraço ,

10 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
jm354 Escreveu:
Boa tarde confrade ,

Pelos teus avatares já desconfiava (LOL) do teu gosto pela música .
Infelizmente não pude ficar para ver Rose Tatto , mas que tal correu ?

Quando quiseres falar sobre música diz alguma coisa .

E se calhar cruzamo-nos , principalmente se és apreciador das belas louras mas daquelas com espuma e geladas pois das outras não tenho dúvidas .


Abraço ,


Gosto de ti pá!

Adoro esse tipo de louras.Por falar em louras.No ano passado no Superbock(dia de Metallica),calor infernal,e dá-me a sede.No meio daquele mar de gente,lá vou eu sofrer para chegar a uma banca para pedir uma emperial.Peço,pago e trago a imperial para junto dos meus amigos,quando derrepente toca o telemóvel,e pouso a imperial no chão.E não é que passa a correr um metaleiro muito bêbado e toca com o pé na imperial sem querer e lá-se vai .Fiquei lixado,não pelo preço,nem pela cena,mas sim por ter que furar pelo meio da multidão para ir buscar outra.
Este ano precavi-me!

10 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Quanto a Rose Tatto é aquela malha!

10 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Nunca se deve mexer com a cerveja de um homem , ouve isso são merdas que a mim também me deixariam possesso .

Rose Tatto é uma banda muito cool também gosto , quanto a metallica fiquei um pouco desapontado no Rock In Rio principalmente com a prestação do Lars , fartou-se dar pregos o que mantem sempre a qualidade é o grande Hetfield .

Abraço.

10 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Infelizmente não os pude ir vêr ao RIR,por motivos profissionais,mas eles no Superbock,estiveram em altas.
Rose Tatto,foi talvez o melhor concerto da noite de ontem.

10 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Não tive oportunidade de ir ver...mas n me importava nada de ter ido...tenho uns gostos musicais um bocado diferentes daquilo que se calhar associam ao meu "tipo" de pessoa...hehehe...na verdade tenho boas memórias ao som de Iron Maiden, especialmente da musica "fear of the dark"....se calhar era boa ideia abrir-se um tópico para falar de música....

Bjssssssssssssssssss

11 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Miss_Shag_Well Escreveu:
Não tive oportunidade de ir ver...mas n me importava nada de ter ido...tenho uns gostos musicais um bocado diferentes daquilo que se calhar associam ao meu "tipo" de pessoa...hehehe...na verdade tenho boas memórias ao som de Iron Maiden, especialmente da musica "fear of the dark"....se calhar era boa ideia abrir-se um tópico para falar de música....

Bjssssssssssssssssss


Fiquei surpreendido !!!!!

Definitivamente tenho que te ir conhecer para podermos falar um pouco sobre os nossos gostos musicais .

Confrade Vertigo afinal há mais gente a gostar de música por aqui .

Abraço para tí Vertigo.

Beijo para ti Joana .

11 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Viva,

E ainda bem!
E eu a pensar que as acompanhantes só ouviam para além de música brasileira regatoon,kizomba e coisas parecidas. :lol: :lol: :lol:

11 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
....e Joy Division? In sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeence don´t walk awaaaaaaayyy!!!!!( atmosphere)....hehehehe...n abrem o tópico começo a tagarelar por aqui....


Bjsssssssssssssssssss

11 Jul 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Mas ó Joaninha tu podes abrir os Topicos que quiseres :shock: :shock: :shock:
e em todo lado, menos nas Áreas de TD's claro esta, é só clicar no botão "Novo Topico" :D :D :D
E pelo que vejo há por aqui interlucutora a altura, e em variadissimas Áreas :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

11 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Radar Escreveu:
Mas ó Joaninha tu podes abrir os Topicos que quiseres :shock: :shock: :shock:
e em todo lado, menos nas Áreas de TD's claro esta, é só clicar no botão "Novo Topico" :D :D :D
E pelo que vejo há por aqui interlucutora a altura, e em variadissimas Áreas :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)



Eu sei Radar, mas eu sou tímida e tenho medo que me deixem a falar sozinhaaaaaaaa!!!! :lol: :lol: :lol:

Mas, só por achares que tou á altura vou abrir o meu primeiro tópico, para falarmos de musica, encorajada por ti!!!

Bjssssssssssssssss

11 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
VERTIGO Escreveu:
Viva,

Até que enfim que alguém aborda o tema música,aqui no forum.
Eu tambem fui vêr, apesar de chegar muito em cima da hora.Gostei imenso,apesar de ir lá mais para vêr Rose Tatto.
Talves me tivesse cruzado com o confrade jm354,quem sabe!.


Caro confrade Vertigo,

esse avatar do grande Slash já anuncia esse gosto pela música. Embora eu não seja um grande fã dos Guns, tenho que reconhecer que o Slash está no topo das lendas da guitarra eléctrica. Não fossem os "pózinhos mágicos" e esse rapaz ainda hoje ensinaria muitos meninos a esgalhar nas cordas.

Também estranho, que aínda não haja tópicos sobre música. Por mim, não perco a oportunidade de uns dedos de conversa sobre o tema. Sou fanático e bastante eclético. Desde o Rock à música barroca, passando pelo Jazz, marcha tudo.

Um abraço e boas audições!

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

11 Jul 2008
Iniciado

Registado: 07 Mai 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: IRON MAIDEN - SUPERBOCK SUPEROCK
Também fui ao concerto dos Maiden para reviver alguns clássicos dos anos 80. Foi um excelente concerto, combinando os arranjos cénicos fantásticos com um profissionalismo a toda a prova dos músicos com destaque para o Bruce que tem a mesma energia de há 20 anos atrás.

11 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 329 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal