Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 625  Próximo
 I love music!!!! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem I love music!!!!
Iniciei este tópico, encorajada pelo Radar, para quem queira falar de música, das suas preferências musicais, letras...o que trauteiam no banho :lol: :lol: :lol: ...sintam-se á vontade.... :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssss

11 Jul 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
Miss_Shag_Well Escreveu:
....e Joy Division? In sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeence don´t walk awaaaaaaayyy!!!!!( atmosphere)....hehehehe...n abrem o tópico começo a tagarelar por aqui....


Bjsssssssssssssssssss


Sim senhora, aínda há surpresas! Pelas minhas contas a joaninha aínda não era nascida quando o "desesperado" Ian Curtis resolveu pôr termo à vida com apenas 23 anos, em 1980. Grande banda, sem dúvida, um pouco depre mas com uma sonoridade poderosíssima. O "Closer" é para mim o expoente máximo.

Parabéns pelas escolhas!

Um beijo

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

11 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Marsapio Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
....e Joy Division? In sileeeeeeeeeeeeeeeeeeeence don´t walk awaaaaaaayyy!!!!!( atmosphere)....hehehehe...n abrem o tópico começo a tagarelar por aqui....


Bjsssssssssssssssssss


Sim senhora, aínda há surpresas! Pelas minhas contas a joaninha aínda não era nascida quando o "desesperado" Ian Curtis resolveu pôr termo à vida com apenas 23 anos, em 1980. Grande banda, sem dúvida, um pouco depre mas com uma sonoridade poderosíssima. O "Closer" é para mim o expoente máximo.

Parabéns pelas escolhas!

Um beijo



Era nascida sim...hehehe...nasci em 79 ( tou quase a fazer 29 anitos :D :D :D, qd mudar a idade na hot-line já sabem hehehe) Eu não sou deprimidita mas tenho tendência para sons um bocado deprés mesmo... :lol: :lol: :lol: Por ex, também gosto de siters of mercy, conheço quase as musicas todas e letras de cor e salteado...embora também goste de outros tipos de musica mas isto era assunto para o tópico que abri á bocadinho, onde inda tou a falar sozinha...hehehe...


Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

11 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
...e quem adivinha qual é esta??? :lol: :lol: :lol:

I was walking in the park
Dreaming of a spark
When I heard the sprinklers whisper
Shimmer in the haze of summer lawns.
Then I heard the children singing
They were running through the rainbows.
They were singing a song for you
Well it seemed to be a song for you
The one I wanted to write for you...................


Bjssssssssssssssssss

11 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
Marillion.

Prefiro os originais: Genesis. Do tempo do Peter Gabriel e Steve Hackett, é claro.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

11 Jul 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: I love music!!!!
Sobre as minhas preferências musicais, e falando exclusivamente de rock/pop, aqui vão algumas das coisas que mais ouvi nos últimos anos: Radiohead, Massive Attack, Moby, Ben Harper, Franz Ferdinand. Falo nestas bandas para não ser demasiado exaustivo e porque de qualquer uma delas tenho a discografria completa. São por isso bandas que ouço sempre que lançam algo novo.

Por épocas, aqui vão algumas das coisas que mais me marcaram:

70's: Led Zepplin, Deep Purple, Neil Young, Jethro Tull, Pink Floyd, Frank Zappa, Genesis, Yes, Traffic, Van der Graff Generator, Roxy Music, Lou Reed, David Bowie, King Crimson;

80's: Talking Heads, XTC, Police, The Tubes, ACDC, U2, Blondie, ,Motors, Peter Gabriel (Solo), Siouxsie and the Banshees, Elvis Costello, Madness, Joy Division, Cocteau Twins, This Mortal Coil, Joe Jackson, Prefab Sprout, Xutos e Pontapés, GNR;Depeche Mode;Kate Bush, The Jam, The Style Council, Paul Weller, REM, Tom Waits;

90's: Nirvana, Pearl Jam, Foo Fighters, Manic Street Preachers, Portishead, Skunk Anansie, Spain, Tindersticks, Travis.

Como poderão constatar, ouço de tudo um pouco e refiro estas bandas porque numa determinada altura as ouvi muito. À medida que me for lembrando de alguma coisa que me tenha falhado, volto a postar.

Abraços e boas músicas!

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Jul 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2007
Mensagens: 126
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
... e ainda, Supertramp, Queen do grande e saudoso Freddie Mercury e Dire Straits são mais tres bandas dos anos 70's / 80's que não constavam no topico.

_________________
Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!

12 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: I love music!!!!
Claro que não podemos esquecer Black Sabath do grande Ozzy , Pantera , Megadeth , Antrax e muito mais .

Abraço

12 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
E então os The Rolling Stones,The Beatles,Pixies,Sex Pistols,The Cult,Rage Against Machine,Bruce Springsteen,Brian Adams,Jennis Joplin e Paty Smith entre outros.

12 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: I love music!!!!
Que belo cardápio musical os confrades e a confradesa já apresentaram neste tópico!
Como tb sou bastante eclético (musicalmente falando) gosto de quase todos os que já foram referidos, com particular predilecção para os anos 80, década em na qual os meus gostos musicais se começaram a definir.
Fica aqui faltar referências sobre o panorama actual. Presentemente ando a ouvir no carro (que é onde tenho maior disponibilidade) os CDs dos Coldplay e da Amy Winehouse (não em simultâneo, claro!)
E os confrades e confradesas que andam a escutar actualmente com maior insistência?

12 Jul 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
De momento tenho andado a ouvir Sting,mas vou variando consuante o estado de espirito.

13 Jul 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: I love music!!!!
Cá vão as minhas preferencias, portuguesas, acima de todos o grande ZECA AFONSO, "a morte saiu á rua" será sempre uma das grandes referencias da música nacional!!! FAUSTO, enorme!! SÉRGIO GODINHO, sempre na vanguarda, as suas cançoes fazem todas parte do meu imaginário!! RUI VELOZO, uma vóz incrivel, cançoes que me ajudaram a crescer!! GNR ou RUI REININHO, o eterno irreverente!! JORJE PALMA, a voz de tantos apaixonados!! E por ultimo, XUTOS E PONTAPÉS que provavelmente serão o mesmo a melhor banda do genuino rock do mundo!!

13 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
Eu gosto de tantas coisas diferentes que fica dificil apresentar uma lista...

Lembro-me de quando era uma rapariguinha muito jovem e queria aprender a tocar guitarra...hehehe...ainda aprendi umas coisitas, as "dunas", "Stand by me", etc...mas desisti para a bateria que me fascinou...ainda dei uns toques, requeria mto coordenação e as baquetes voavam-me das mãos até me arranjarem umas de treino...lol...com pena, desisti porque tinha que alugar um estudio para treinar, em casa não havia condições para ter algo tão ruidoso...fui vocalista de uma banda (qq coisa entre Evanescence e Morcheeba)..lol...era a única rapariga e nem sequer canto nada de jeito...lol...eles é que me curtiam...lol...a banda acabou porque dois dos elementos chatearam-se...lol...queriam namorar os dois comigo...hehehe...tempos engraçados, fizeram-me serenatas ao som de Scorpions, Led Zeppelin, compuseram-me musicas..hehehe...hoje estou completamente nostálgica...perdoem-me...hehehehe Existem bandas e músicas que me vão acompanhar sempre...


-Pink Floyd :
- On the turning away (On the turning away /From the pale and downtrodden /And the words they say/Which we wont understand/Dont accept that whats happening/ Is just a case of others suffering/Or youll find that youre joining in /The turning away....)
-Shine on you Crazy Diamond (you wore out your welcome with random precision caught in the steel breeze..........)
.............são as que me levam lá acima hehehe...claro que gosto de todas as outras dos Pink, mas estas são demais............


-Scorpions...............love them all...e sei as letras todas de trás para a frente...Wind of change...Still loving you....Always Somewhere...Send me an angel...ui...bons tempos...hehehe

- Def Lepard, especialmente no album Adrenalize....

-Sisters of mercy...até sinto arrepios qd os ouço...conheço todas as musicas deles...as minhas favoritas:

-Some kind of stranger...todas as diferentes partes da letra desta musica passaram por mim nas diferentes etapas da minha vida...
-Alice (Alice is placed against the wall so she can see the door..........)
-Marian
- A Rock an a hard place..............

-Queen....eternos..sempre que ouço o Freddy cantar...you touch my tears with your lips touch my world with your finger tips...gosto de todas...adoro...amo..venero...

-Aimee Man:
-wise up (Magnolia)
-Humpty Dumpty (a personagem com um conteudo riquíssimo no livro de Carroll inspira esta musica...)

-Tive os meus tempos de Morcheeba e Guano Apes

-Cold Play

-Gosto de musica clássica e tenho uma enorme panca com "Letre á Elise"..n sei....deixa-me com um estado de espirito muito particular e soa-me divinamente bem...

-Musicais:

- The Phantom of the Opera (Phantom of the opera e All i ask of you...my favs...tambem sei as letras de cor...hehehe)
-Cats...

-Duas musicas dos Evanescence...Lithium porque a letra entra perfeitamente no Mundo da bi-polaridade...e uma pouco conhecida Understanding (can´t wash it all away)

-Joy Division, a minha preferida é a que já mencionei (atmosphere)

-Alanis Morrissete (letras mto mto inteligentes...sempre aquele toquezito particular, aquilo que se ouve e se fica a pensar que sim, que é assim...)

-Duran Duran...todas...a que gosto mais: Came Undone...

-Tears for fears, em especial, woman in chains...

E acho que vou acabar por aqui que isto já é mais um tratado que uma opinião...hehehe....


Bjsssssssssssssssssssssssssssss


PS: lembrei-me de Sting, Frankie goes to Hollywood, Kate Bush, Bjork, Metallica, Peal Jam, REM, Skunk Anasie...e daqui em nada vou em mais 7 ou 8 linhas por isso vou-me calar...lol....desculpem lá se dei erros...(não são erros, são actos falhados...lol)

13 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: I love music!!!!
rodado Escreveu:
Cá vão as minhas preferencias, portuguesas, acima de todos o grande ZECA AFONSO, "a morte saiu á rua" será sempre uma das grandes referencias da música nacional!!! FAUSTO, enorme!! SÉRGIO GODINHO, sempre na vanguarda, as suas cançoes fazem todas parte do meu imaginário!! RUI VELOZO, uma vóz incrivel, cançoes que me ajudaram a crescer!! GNR ou RUI REININHO, o eterno irreverente!! JORJE PALMA, a voz de tantos apaixonados!! E por ultimo, XUTOS E PONTAPÉS que provavelmente serão o mesmo a melhor banda do genuino rock do mundo!!



Aiaiaiai que me esqueci da música Portuguesa...bem...para n me alargar...escosto-me a tiiiiiiiiiiiiiii....senão estou aqui 3000 anooooooooooos...vizinha de vóoooooooooooooooooooosssssssss...hehehe....


Bjsssssssssssssssss

13 Jul 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008
Mensagens: 106


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: I love music!!!!
Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu gosto de tantas coisas diferentes que fica dificil apresentar uma lista...

Lembro-me de quando era uma rapariguinha muito jovem e queria aprender a tocar guitarra...hehehe...ainda aprendi umas coisitas, as "dunas", "Stand by me", etc...mas desisti para a bateria que me fascinou...ainda dei uns toques, requeria mto coordenação e as baquetes voavam-me das mãos até me arranjarem umas de treino...lol...com pena, desisti porque tinha que alugar um estudio para treinar, em casa não havia condições para ter algo tão ruidoso...fui vocalista de uma banda (qq coisa entre Evanescence e Morcheeba)..lol...era a única rapariga e nem sequer canto nada de jeito...lol...eles é que me curtiam...lol...a banda acabou porque dois dos elementos chatearam-se...lol...queriam namorar os dois comigo...hehehe...tempos engraçados, fizeram-me serenatas ao som de Scorpions, Led Zeppelin, compuseram-me musicas..hehehe...hoje estou completamente nostálgica...perdoem-me...hehehehe Existem bandas e músicas que me vão acompanhar sempre...

Ai os talentos escondidos que esta moça tem!
Bem mais interessante assim. Bem mais bonita.
Devias era organizar um concerto aqui para o pessoal do fórum. Alugavas uma sala pequena assim ao estilo do Maxim e cantavas tu as serenatas.

Beijos para uma linda Mulher.

13 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9368 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 625  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal