Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Boa Tarde caros confrades e confradezas...acabo de ouvir o novo album dos metallica...e ainda estão na dúvida se gostei ou não.
Há grandes malhas...espero que o resto não seja só paisagem! Gosto da Cyanide.

Digam de vossa justiça.

09 Set 2008

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Ora aí está um grupo mítico que acompanhei desde o lendário "Kill'em All" mas que, desde a morte do excelent baixista Cliff Burton nunca mais soou ao mesmo. Aliás, o último que comprei deles foi o "...and Justice for All" e até hoje nunca mais consegui gostar de uma música deles. No entanto, fiquei curioso por saber deste novo álbum de estúdio.
Tenho que dar uma escutadela. Será que recuperaram alguma daquela energia com que fizeram história...?

_________________
E porque não...?

09 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Caros confrades ,

Sou um grande fã das velhas glórias do Metal entre as quais Iron Maiden , Black Sabath , Ozzy , megadeth , manowar entre muitos , do pouco que ouvi do novo album dos Metallica gostei penso que fizeram um esforço para se aproximarem do excelente que eles já foram do tempo do Master of Puppies .

Abraço

09 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Confrade jm354,

Agora deu-me para a risota :-) o trocadilho acidental até foi engraçado, mas os "puppies" afinal são "Master of Puppets"...!
Sem maldade :mozilla_innocent:
E que grande álbum esse ainda é, histórico, um "vintage" de Hetfield e Companhia.

A propósito de "vintage", a reunião dos Led Zeppelin no final do ano passado foi para mim a mais bem conseguida de muitas que têm ocorrido. Música boa daquela já não se faz...! :evil: :mozilla_tongue:

_________________
E porque não...?

09 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Pedrinho2008 Escreveu:
Confrade jm354,

Agora deu-me para a risota :-) o trocadilho acidental até foi engraçado, mas os "puppies" afinal são "Master of Puppets"...!
Sem maldade :mozilla_innocent:
E que grande álbum esse ainda é, histórico, um "vintage" de Hetfield e Companhia.

A propósito de "vintage", a reunião dos Led Zeppelin no final do ano passado foi para mim a mais bem conseguida de muitas que têm ocorrido. Música boa daquela já não se faz...! :evil: :mozilla_tongue:


Caro Pedrinho2008 ,

Tens razão bem observado :lol: :lol: :lol: , mas sabes tirar a 4ª classe à noite não é fácil . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

09 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
jm354 Escreveu:
Caro Pedrinho2008 ,

Tens razão bem observado :lol: :lol: :lol: , mas sabes tirar a 4ª classe à noite não é fácil . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço



Ora essa caro jm354!

É mesmo motivo de orgulho, porque indica que é trabalhador. :lol: E eu também já fui trabalhador-estudante. E também me lembro de como o ensino do inglês nas nossas escolas deixa a desejar :mozilla_undecided:
Mas também foi uma distraçãozinha, o que importa é ouvir o "Master" dos rapazes californianos que ainda este ano nos visitaram. Siga a música! :mozilla_cool:

Abraço

_________________
E porque não...?

09 Set 2008
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Já anda por ai o novo video deles..

http://www.youtube.com/user/MetallicaTV

ps: nao tentem ouvir o ultimo album enquanto andam de bicicleta..por dar azo a quase encontros de 1º grau com camiões... :eeeee:

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
jm354 Escreveu:
Caros confrades ,

Sou um grande fã das velhas glórias do Metal entre as quais Iron Maiden , Black Sabath , Ozzy , megadeth , manowar entre muitos , do pouco que ouvi do novo album dos Metallica gostei penso que fizeram um esforço para se aproximarem do excelente que eles já foram do tempo do Master of Puppies .

Abraço


Pois é...este foi uma ano de grandes concertos...Iron Maiden, Metallica e meus amigos, para o ano vamos ter AC/DC...cada um melhor do que o outro.

Pois...parece que os Mettallica andaram a ouvir os "seus velhos clássicos" e reaprenderam qualquer coisa! Cliff Burton está presente em grande parte das músicas. A ver vamos. So Far So Good.

Abraço

09 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Já ouvi um bocado do album, e pra ser sincero, não achei que estivesse mau... mas não chega aos calcanhares do Kill'em All e do Master of Puppets!!! Isso sim é Bay Area Trash no seu máximo expoente!!!!

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

09 Set 2008
Iniciado

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 50
Localização: None of your good damn business


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Uma banda deve evoluir, podemos não gostar do resultado é verdade, mas não pode ser como os AC/DC que já fizeram duas dezenas de álbuns sempre a soar à mesma coisa.
Acho que ao fim de n clones do Master of Puppets, a malta ia ficar farta.

A evolução não foi a melhor, malditos Load/Reload/St. Anger, mas com o Death Magnetic os Metallica voltam a um som mais agressivo, mas devemos considerar o album como um bom salto qualitativo, principalmente em comparação com os três últimos álbuns de originais.

13 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Finalmente arranjaram-me o albúm e está muito bom com músicas a rasgar e a soar a bom e velho Metallica .

Abraço

15 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: DEATH MAGNETIC - Metallica Back on track?
Já ouvi o primeiro single,e a ideia que tenho é que me faz lembrar as malhas dos primeiros álbuns.Esperemos que este novo álbum faça esquecer o Saint Anger que acabou por ser um fracasso ao não ser muito bem recebido pela imprensa e plos fãns.

17 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 370 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal