Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Pêlo sim, pêlo não... 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Pêlo sim, pêlo não...
A minha massagista habitual revelou-me hoje que alargou a gama de serviços, passando a fazer também depilação… :shock: dos clientes, claro.

Recusei a oferta que ela me fez para experimentar, mas ela assegurou-me que uma boa parte dos clientes de massagem, lhe aparecem já depilados, sobretudo no Verão, e como boa “empreendedora” resolveu explorar esse nicho de mercado.

Aprofundando a questão, fiquei a saber que há quem só “desbaste” peito e costas, quem prefira depilar as pernas, e há os radicais que tiram todos os pelos do corpo, incluindo aqueles que é suposto manterem os legumes a uma temperatura agradável… o que logicamente exige mais mão de obra, mais delicadeza e provocará inevitavelmente um ou outro ai! :smt100

Que acham os confrades desta opção de ficar sem pêlo?
Não sou candidato, mas a ideia tem qualquer coisa de atraente.
:smt115

_________________
So many girls, so little time...

14 Nov 2007

 
 
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
O mundo está perdido... :shock:

14 Nov 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Pelo que tenho lido hoje por aqui, tb há algumas GPs que precisam desse contacto lol :)

_________________
.......................:P

14 Nov 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Abr 2007
Mensagens: 493


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Pelo que sei pelos comentarios é que quem rapa no peito e nos abdominais é basicamente o pessoal da musculação.
Agora quem rapa o corpo todo ou anda nao natação ou tem um certo desvio...

Falando por mim apenas rapo no peito abdominais e virilhas por andar no gym e ter a panca de ficar horas em frente ao espelho e nas virilhas pois acho mais higienico, estecticamente mais bonito e porque a minha dama adora assim...

_________________
O sexo faz bem à saude...

14 Nov 2007
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Ecosutra Escreveu:
O mundo está perdido... :shock:


Realmente, eu nem comento...

15 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Já basta ter de fazer a barba.

15 Nov 2007
Iniciado

Registado: 28 Jul 2007
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Os ditos sempre bem rapados (elas adoram lambê-los assim) e o mastro aparado...

15 Nov 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Ah pois é !!!

Tal como nós já não gostamos de ver o matagal à volta da dita cuja, elas também fazem reivindicações. Sobretudo na zona do nosso mais que tudo, sagrado instrumento. Então se a malta não curte nada pintelhos na boca, porque raio é que elas iam gostar. Vocês são fodidos!!!

Amigos confrades, preparem-se para novos tempos. Qualquer dia, vocês tiram o material e elas (as finas) dão-vos o cartão das depiladoras e meia volta volver.

Vá lá, tudo a tirar o pêlo. Então como é ??? Pelos no sofá, na cama, na banheira. Pêlos por todo lado :@ (isto é a conversa das Marias). Vá de tirar essa merda. :lol:

19 Nov 2007
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Ah... pois é!!!
Dasse... Imagem de Marca para marcar a diferença!!! :roll: :roll: :roll:
Claro que a malta que exibe 5mm (de pura marca registada e canonizada) e anda a oferecer bolinhos precisa de aparar a pelugem :roll: senão ficava perdido :lol: :lol: :lol:
- Iluminação (sorry pela analogia, menina que vem a lisboa e esquece de pagar a EDP)... :idea: :idea:
É por isso que alguns andam na Igreja Evangelica para os lados de Sintra com esperança que na próxima vida consigam alguns créditos :lol: :lol:

19 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Conheço um tipo, que ao rapar os tomates para agradar à amante, já pelos 50, cortou o esquerdo. Depois teve que ir explicar-se ao médico, disse que o entalou no fecho das calças. Má desculpa, o médico perguntou-lhe se andava a vestir coisas da marca gilette.......

É por isso, que comigo, os tomates são peludos. As gajas até me chamam o 'bolas de pelo', e adoram esfregar-se nelas, dizem que são fôfas, e são. A cana é que é pontiaguda, grande como a de um elefante, e dura, muito dura, careca e brilhante, parece um sabre, até a meto à cintura antes de entrar na cama. Impressiona sempre!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

23 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
aDivinaComédia Escreveu:
até a meto à cintura antes de entrar na cama


Isso deve dar para umas inovações no kamasutra assim para o número de circo. :mrgreen:

23 Nov 2007
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
aDivinaComédia Escreveu:
...parece um sabre, até a meto à cintura antes de entrar na cama. Impressiona sempre!

DC


Ó DC isso deve criar um ambiente de cortar à faca.

23 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Por acaso, em matéria de números circenses faço umas coisas. Se quiserem parar com a má lingua e aprender......

Gramo estar deitado, com a gaja de quatro, logo abaixo da minha pila, a olhar para mim. Puxo a verga dura para trás, hirta e firme que nem uma barra de ferro. Meto um pistachio na cabeçorra, que é mesmo enorme e boa, e largo-a. Parece uma fisga, às vezes consigo acertar numa merda qualquer, mas normalmente é em cheio na boca da gaja. Ela come aquilo e agradece-me a pontaria. CHAMO A ISTO A «TÉCNICA DA PILA QUE DISPARA» ou «FOREPLAY DE SABOR».

Depois conto mais. Aprendam cá comigo, e venerem-me!

DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

24 Nov 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
aDivinaComédia Escreveu:
Por acaso, em matéria de números circenses faço umas coisas. Se quiserem parar com a má lingua e aprender......

Gramo estar deitado, com a gaja de quatro, logo abaixo da minha pila, a olhar para mim. Puxo a verga dura para trás, hirta e firme que nem uma barra de ferro. Meto um pistachio na cabeçorra, que é mesmo enorme e boa, e largo-a. Parece uma fisga, às vezes consigo acertar numa merda qualquer, mas normalmente é em cheio na boca da gaja. Ela come aquilo e agradece-me a pontaria. CHAMO A ISTO A «TÉCNICA DA PILA QUE DISPARA» ou «FOREPLAY DE SABOR».

Depois conto mais. Aprendam cá comigo, e venerem-me!

DC


Já experimentaste com nozes?

24 Nov 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pêlo sim, pêlo não...
Com nozes faço outra coisa. Chamo-lhe o «Quebra nozes». Enfio-lhes a dita no dito, só até meio. Lubrificação q.b. e aponto a gaita àquilo. Com um único golpe certeiro enfio-lhes as duas coisas no bilheiro. É bom, mas tem que se usar um cordão atado à noz. Quando tiro a cana puxo o cordão e sai a noz! Elas anseiam sempre com o prazer antecipado, antes de terminar já se vieram dez vezes


.... pelo rabo.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

25 Nov 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal