Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Aumento do pénis 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Aumento do pénis
Normalmente, quando vou ter com uma das nossas amigas, o sabre de luz está pequenino. Mas depois de ela lhe dar uns miminhos aumenta que se farta.

17 Nov 2015

 
 
Iniciado

Registado: 06 Ago 2008
Mensagens: 84
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
Sniffer Escreveu:
Caro Confrade Laranjinha,

Nada de esquisito ter dúvidas, receios ou até algumas tristezas com o que a Natureza lhe/nos deu. Mas como aqui já foi mencionado e bem, passamos a vida a matar-mo-nos por aquilo que não temos.... Se é grande é porque é grande, se é pequeno é porque é pequeno, se temos as mamas grandes é porque são grandes, se temos as mamas pequenas é por que são pequenas, se temos o nariz assim é porque é assim, se temos assado é porque é assado, e assim sucessivamente.....

Uma questão é fundamental... É saudável e functional? Se sim, então está munido com a arma perfeita... Se tem algum problema com erecções, assuma também que é normal a partir de uma certa kilometragem, nada como ir a um urologista e partir daí...... Assim, amanhã começa o dia a dizer, "não há ninguém mais perfeito que eu......" Mas não esquecer de dizer "todos que comigo se cruzam sejam como for são tão perfeitos como eu...". A vida muda acredite....

Se alguma vez teve uma experiência com alguma ou algumas mulheres que de uma forma ou outra lhe mostraram algum desagrado em relação ao tamanho do seu "mambo", aceite que, estamos no campo do feitichismo e isso é um mundo muito complexo.... SÃO QUESTÕES E GOSTOS E MUITAS VEZES TOCAM A DIMENSÃO DA OBCECAÇÃO, por parte delas, que de uma forma ou outra demonstram ter, elas sim, alguns problemas e deveriam procurar ajuda... Inclusivamente para serem felizes.... Não quer com isto dizer que, enquanto na nossa formação nestas andanças, dos 16 aos 24 25 anos, não criemos imaginários, ideais, feitiches temporais, experiências e chegamos à conclusão que, afinal tudo é bom, tudo marcha, tudo nos serve e servimos a tudo e todas, prevalecendo que existe uma quimica certa.... Aqui sim, aqui é que reside a essência do jogo.... Se esta existe, meu caro confrade é tão bom como o melhor "stallion" do mundo se não existe, nem que tivesse um "mambo" de elefante e um corpo de Hercules, não chegaria a lado nenhum....

Vá por mim, que já passei também por isso, e, hoje, é para o lado que durmo melhor.......

Saudações :D :D :D :D


Compreendo aquilo que quer dizer, perfeitamente.. Nunca tive grandes problemas em relação ao meu tamanho, mesmo sabendo que sou pequeno.. Nem nunca tive queixas, pelo contrário, sempre recebi elogios pela minha performance.. Mas recentemente ao estar com uma pessoa especial, a questão do tamanho revelou-se um pormenor que faz alguma diferença, dai a busca de uma solução para isso..
Claro que tenta-se dar a volta, faz-se de outras maneiras, mas não é bem a mesma coisa..
E tal como diz, sempre existiu aquele desejo de algo mais da minha parte.. Nunca mais preocupei muito com isso, só mais agora devido ao que se passa recentemente.. Não que insistam ou assim, porque não é o caso, mas eu sei que as coisas seriam diferentes..
Por isso comecei a tentar saber um pouco mais sobre o assunto e ver as soluções que existem :)

21 Nov 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
Algumas mulheres ficam :smt050 :smt050 :smt050 com o tamanho do meu mas quando falamos para anal...quase todas recusam...... :smt013 :smt013 :smt013 :smt013
queixam-se do tamanho :smt009 :smt009 :smt009 :smt009

Para mim é normal, mas todas me dizem a mesma coisa e as minhas namordas/amigas queixam-se sempre que as mago-o :no: :no: :no:

21 Nov 2015
Iniciado

Registado: 23 Dez 2006
Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
Eu vou fazer uma cirurgia para aumentar o meu.
Quero entrar num concurso a ver quem consegue fazer chichi (vulgo mijar) mais longe!!!

25 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Abr 2016
Mensagens: 49
Localização: a viver a vida...
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
Laranjinha Escreveu:
Bom, quando vi este tópico até pensei que pudesse ter alguma informação sobre o tema, mas aparentemente não..

Estou como o compadre que abriu o tópico, curioso sobre o assunto e gostava de saber um pouco mais..

Será que alguem já experimentou algum tipo das ofertas que existem no mercado?
E viu resultados ou nem por isso?
Se por acaso já e não quiserem responder aqui, podem sempre enviar uma pm..

Será que existe alguma solução "viavel"?


Boas.

Conheço alguém que conhece alguém que conhece alguém que deu noventa e tal euros por uma bomba que funciona a água ou lá o que é. Pelo relato desse alguém aquilo realmente funciona quando está cheio - estica-lhe e engrossa-lhe a gaita a sério. Mas alguns minutos depois de tirar é tipo balão a esvaziar. Agora aparentemente o que lhe faz é ficar com a gaita cheia de derrames e pontinhos roxos de veias todas fodidas com a pressão.

Conheço ainda outro alguém que conhece alguém que conhece alguém que deu cento e tal euros por um extensor ou lá como se chama essa merda. Pelo relato desse outro alguém aquilo também lhe estica a gaita, mas tem de ficar em casa o dia todo, pois andar com aquela merda parece que não é fácil. E depois de tirar aquilo volta a encolher.

Eu por mim, desfaço a barba junto ao mastro com a mesma regularidade da face (2 a 3 semanas).

Ganha-se logo mais 1cm no comprimento (não que precise [bigsmile] ) mas as gajas gostam mais e sempre fica mais barato do que esquemas da banha da cobra...

08 Jun 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento do pénis
http://ainanas.com/post-patrocinado/aumentar-o-tamanho-do-malaquias-verdades-e-mitos/

14 Mar 2017
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
O seu PÉNIS funciona :?: :?: :?:
Há muitos que já não, e ainda por cima muitos são de gente jovem que passa demasiado tempo no computador ou na PSP.

Fdass queixam-se de quê :?: :?: :?:

O tamanho interessa :?: :?: :?: a quem :?: :?: :?: Não gozam na mesma :?: :?:ou acham-se homens mais pequenos que a natureza resolveu castigar não os dotando convenientemente :?: A Natureza para mim só é ingrata e implacável e é-o para todos. A cada dia que passa somos mais velhos e nada podemos fazer para alterar o curso natural da vida.
Podemos tentar ludibriar a nossa aparência com plásticas, botox e outros ox que tais mas o corpo continuará a envelhecer, ponto final.

Regressando ao tópico, querem saber quem o tem mesmo pequeno :?: :?: :?: olhem para o carro do lado e vejam como conduzem. Há quem tem tenha carros grandes e muito potentes e fazem questão de nos mostrar nos arranques e nas ultrapassagens agressivas e nos fazem VVRROOOOOMM VRRROOOOMMM e nos dão bigodee e gozam com os nossos carros.

Sabem porquê :?: :?: :?: Das duas uma, eu acho que é: ou porque têm um pirilau muito pequeno ou porque não já funciona :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 .

Há quase me esquecia dos políticos, em especial os déspotas coitados, já não gozam sem ser a foder a vida dos outros mas esquecem-se que haverá sempre alguém mais impotente que eles e que os também vão foder, mais tarde ou mais cedo.

A verdadeira força não está no tamanho da tua piça mas nas coisas que ela ainda é capaz de fazer, para agradar a uma mulher sem esquecer o que a tua boca tiver para dar.

21 Mar 2017
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Aumento do pénis
A única piadola que conheço acerca desse assunto foi o de um anúncio em que por 20 € alguém encomendou um método infalível de ver a piça a crescer em semanas.
Depois reclamou no site online onde efectuou a compra.

Dizia na reclamação que ao abrir a encomenda, por sinal, dizia ele, bem acondicionada, encontrou uma mini lupa.
8)

21 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Aumento do pénis
......................

"Dizia na reclamação que ao abrir a encomenda, por sinal, dizia ele, bem acondicionada, encontrou uma mini lupa."

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Pois!!!!

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Mar 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento do pénis
Já muitos estudos sugeriram que uma piroca grande aleija ou causa algum desconforto na maioria das mulheres.

Um gajo com ela pequena ou normal já se vê grego para nos cederem o rabinho ou a garganta fundo, nem quero imaginar com ela grande.

Continuo sem perceber porque há quem sonhe em ter a piroca grande se depois não tem utilidade nenhuma.

O importante é a piroca ser saudável e funcional :)

21 Mar 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Aumento do pénis
Japonês Escreveu:
...
Regressando ao tópico, querem saber quem o tem mesmo pequeno :?: :?: :?: olhem para o carro do lado e vejam como conduzem. Há quem tem tenha carros grandes e muito potentes e fazem questão de nos mostrar nos arranques e nas ultrapassagens agressivas e nos fazem VVRROOOOOMM VRRROOOOMMM e nos dão bigodee e gozam com os nossos carros.

Sabem porquê :?: :?: :?: Das duas uma, eu acho que é: ou porque têm um pirilau muito pequeno ou porque não já funciona :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 .

Há quase me esquecia dos políticos, em especial os déspotas coitados, já não gozam sem ser a foder a vida dos outros mas esquecem-se que haverá sempre alguém mais impotente que eles e que os também vão foder, mais tarde ou mais cedo.

A verdadeira força não está no tamanho da tua piça mas nas coisas que ela ainda é capaz de fazer, para agradar a uma mulher sem esquecer o que a tua boca tiver para dar.



[schock] fdx tenho que vender o meu bolinhas... agora percebo porque tenho pila pequena e precoce :smt005 :smt005 :smt005

29 Mar 2017
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 167
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Aumento do pénis
O único método que há é mesmo cortar aquele músculo perto da bexiga, ele parecerá um pouco maior em estado flácido.

23 Fev 2019
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
O que as meninas me têm dito é que preferem um pénis grosso a um comprido e que normalmente obtem mais prazer com essa característica. Se tiver errado a culpa não é minha

31 Out 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Aumento do pénis
Penso também que elas preferem os grossos em detrimento dos longos.

Conheci uma que falava em "pau para cu e pau para buceta", referindo-se à grossura.

01 Nov 2019
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Mensagens: 102
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento do pénis
Não te metas nisso... esses métodos da net é só tretas. Comprimidos e cremes não fazem nada e as bombas ainda rebentas uma veia.
As operações têm um risco elevado.
As duas melhores formas de destacar o piço já aqui foram referidas: trabalhar o peso até ter uma barriga lisa e aparar a pelagem.
Não aumenta o tamanho mas dá destaque ao dito cujo.
Além de vantagens para a saúde e higiene.

26 Mar 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal