Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Depilação a laser 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Depilação a laser
Alguem aqui no forum que partilhe da expriência de tirar os pêlos a lazer?estaria interessado em saber informações ,a nivel de preços,quantas sessões foram necessarias,o tempo que demoram a crescer,se não voltaram a crescer etc

21 Jan 2009

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Depilação a laser
Eu confesso que gostaria saber informações sobre o assunto - experiências, locais, preços - por ser um tema que acho de grande interesse.

Os jovens têm muito cuidado com estas questões. Porquê tanto silêncio? E as senhoras acompanhantes, não podem dar uma ajuda.

Eu, pela minha parte, vou fazer uma prospecção. Prometo, depois, fazer um post sobre o assunto.

25 Jan 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Compartilho a curiosidades dos confrades mulato e jolinho.
Meninas, não dão uma ajudita?

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

25 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
ja ouvi dizer que é necessario bastantes sessoes de depilações a lazer para se ficar sem pêlos definitivamente :-k

26 Jan 2009
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Fui no outro dia a uma clinica do pelo mas foi luz pulsada,deu excelente resultado mas tambem doi como o laser.

_________________
Cumprimentos

26 Jan 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
demora quanto tempo a crescer novamente?ja fizeste quantas sessões»?o preço»?doi menos que a cera ,se assim for é um ponto positivo

26 Jan 2009
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Para mim a luz pulsada em termos de dor tambem é forte como a cera,mas com resultados mais satisfatorios pois levou bastante mais tempo a crescer e nasceram mais fracos. Os preços estao no site mas aconselho a marcar uma consulta gratis.E sempre a somar não fica nada barato.

_________________
Cumprimentos

26 Jan 2009
Iniciado

Registado: 26 Jun 2008
Mensagens: 143
Positivos
1
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Eu fiz depilação a laser e posso-vos dizer que não fiquei satisfeito a 100%.
Além de não ser indolor como eles nos dizem, existem certos pelos em que não funciona mesmo.
A luz pulsada não é tão eficaz como o laser, dói menos é certo, mas os resultados são menos satisfatórios.
Esqueçam a ideia que depois de 10 sessões ficam sem pelo, isso é mentira, durante os primeiros anos tem de se fazer manutenção, deixa-se é de ter de ir todos os meses para se passar a ir de 4 em 4 meses. Para a depilação no peito e barriga, que foi o que eu fiz, cada sessão de lazer demora cerca de 3 horas, já que o lazer ataca poro a poro e não uma certa área como a luz pulsada.
Quem tem a pele muito escura não pode fazer luz pulsada, só mesmo lazer....
Eu fiz 12 sessões e não fiquei sem pelo, gastei muito dinheiro e não fiquei sem pelos na totalidade, é verdade que reduzi muito, mas não fiquei satisfeito... ando a pensar em ir fazer mais sessões mas o valor é muito alto por cada sessão.
Para sair mais barato o melhor é comprarem pacotes de horas.
Para o preço que se dá, se não forem muito peludos, é muito melhor fazerem depilação a cera uma vez por mês numa boa clinica de estética... acreditem, o que pagam pela definitiva, dá para fazerem depilação a lazer durante uns 15 anos....

Abraço e espero que tenha ajudado

03 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Meus caros,

Eu fiz (e pelo vistos tenho de dizer que ainda faço) também de luz pulsada e, apesar de ter elogios a fazer, posso-vos dizer que não é 100% eficaz, nem o laser é.

A grande vantagem da luz pulsada (que também é laser, mas já é de geração a seguir àquele que chamamos mesmo de laser) é que "ataca" zona a zona, e não poro a poro.

Fiz na zona das maçãs do rosto (pois a barba estava a querer galgar por aí acima) e entre as sobrancelhas (apesar de ser fã do moço, acho que não tenho de ter umas sobrancelhas à Fernando Alvim ou, pior ainda, Manuel Gião) e se entre as sobrancelhas foram suficientes umas 2 ou 3 sessões, na zona superior à barba é que nunca vai desaparecer a 100%.

Atenção que, na luz pulsada, é suposto usar-se uns óculos, mas, na zona em que eu estava a tirar, não dá para usar óculos, pelo que também não é muito agradável (apesar de se estar de olhos fechados) levar com o flash nas vistas. Depois, qualquer pêlo medianamente grosso (e não precisa de ser tão grosso como o da barba) para levarem uma descarga que até abanam. Não, não sou eu que sou mariquinhas (apesar de ser meio piegas, tolero relativamente bem a dor), é que o flash nas vistas associado à descarga do laser pêlo abaixo até ao fundo do poro é uma sensação do crl...

Fiz cerca de 8 ou 10 sessões e fiquei mais de um ano sem precisar de lá ir, mas continuo com penugem a ficar algo relevante e já a pedir novas 3 ou 4 sessões, ou seja, acreditem que, com a tecnologia actualmente disponível, aquilo é uma renda que arranjam.

Pagava entre 70€ e 80€ por sessão, que durava cerca de 20 minutos, pelo que, convenhamos, é caro.

Já pensei em fazer no tronco, mas a 300€ por sessão e descargas atrás de descargas??? Nope, por enquanto estou fora, espero por melhor tecnologia ou então continuo pela cera...

05 Fev 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Depilação a laser
Homens, num forum de GPs, a falar de depilação....

[shot] [shot] [shot]

( :smt003 )

05 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Pois, caro WK, era mesmo o que me pareceu, mas lá me aventurei a comentar.... LOL

05 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Desde ja um obrigado pela partilha das expriÊncias de cada um que certamente ajudam sempre a ilucidar melhor,quanto ao ser ou não tema de conversa a depilação neste forum de GPs,se me interessa eu pergunto,a quem não interessa limita-se a ignorar que é muito mais certo do que vir criticar :smt023

06 Fev 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Depilação a laser
Mulato Escreveu:
quem não interessa limita-se a ignorar que é muito mais certo do que vir criticar

Pronto... amuou :roll: :roll: :roll:

Olha lá Mulato, sabes o que é que isto quer dizer ?
White Knight Escreveu:
( :smt003 )


Eu explico: estava na brincadeira. É que, pelo que vais escrevendo, não te vejo/via com um daquele broncos cheios de músculos but no brain at all ! :-k Pensei que tinhas alguma capacidade de encaixe... :(

Estou destroçado. Como forma de me redimir, fiz uma pesquisa exaustiva (nem dormi), e encontrei algo que talvez possa ser útil relativamente ao assunto em discussão:

http://www.epilady.com/epigirl.asp :smt003 :smt003 :smt003

Não é bem a laser, é a pilhas mas que se lixe. É a crise. Estou perdoado ?
Pega lá um abraço e não amues, não vale a pena. :wink:

06 Fev 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
Mesmo engraçado era uma GP muito peluda!
"Os meus clientes gostam de mim assim"

Alguem já encontrou uma GP cheia de Pelos assim mesmo a meter nojo?

13 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Depilação a laser
White Knight Escreveu:
Mulato Escreveu:
quem não interessa limita-se a ignorar que é muito mais certo do que vir criticar

Pronto... amuou :roll: :roll: :roll:

Olha lá Mulato, sabes o que é que isto quer dizer ?
White Knight Escreveu:
( :smt003 )


Eu explico: estava na brincadeira. É que, pelo que vais escrevendo, não te vejo/via com um daquele broncos cheios de músculos but no brain at all ! :-k Pensei que tinhas alguma capacidade de encaixe... :(

Estou destroçado. Como forma de me redimir, fiz uma pesquisa exaustiva (nem dormi), e encontrei algo que talvez possa ser útil relativamente ao assunto em discussão:

http://www.epilady.com/epigirl.asp :smt003 :smt003 :smt003

Não é bem a laser, é a pilhas mas que se lixe. É a crise. Estou perdoado ?
Pega lá um abraço e não amues, não vale a pena. :wink:


Eu não sou um bronco cheio de musculos,simplesmente tenho o corpo trabalhado e definido.

15 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 306 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal