Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4560 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Notícias do dia a dia
Mais um atentado.

Concerto de Ariana Grande termina com vários mortos
http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/explosao-em-manchester-apos-concerto-de-ariana-grande

22 Mai 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
:no:

Manchester Arena 'explosions': Live updates after deadly blast at Ariana Grande gig
Witnesses reported hearing several 'explosions', which police said was in the foyer area in Manchester's biggest venue

http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/ma ... s-10478776


Ainda se sabe pouco.
Mas parece que a polícia já confirmou a existência de mortes.

Foi no final do espectáculo. Parece que já mesmo depois de ter terminado. As pessoas já estavam de saída.

Há imagens de feridos. As poucas imagens até agora mostram sempre ferimentos nos membros inferiores.
Há ainda demasiada confusão nas informações...relatos de uma explosão, duas explosões e de várias explosões.

Há um (supostamente verdadeiro) vídeo do exterior que só "mostra" uma explosão, quando se vê um clarão no edifício e se ouve o barulho.

Essa explosão parece que foi na zona da entrada ou da venda de bilhetes, e não no interior da sala de espectáculos. Outros relatos confirmam isso mesmo.

:no:

23 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Falta bastante informação, mas acho que não está colocada de parte o facto de algumas vítimas o terem sido por pânico da multidão, o que é consistente com ataques em recintos fechados com multidões.

Ao acordar com as notícias das 06h30, pensei novamente que grande parte do Boom economico deste país se deve precisamente a este tipo de coisas acontecerem aos outros. O que não tem nada de mal necessariamente porque esta sempre foi por definição "uma pequena economia aberta ao exterior". Mas... Em jeito de piadola, é bom que a Madonna se apresse a fazer uma oferta pela quinta em Sintra.

Enraivecido pelo que aconteceu em Manchester. Era um concerto pop e eram miúdos.

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Correção

Ainda acontecem aos outros

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
savalas Escreveu:
Ao acordar com as notícias das 06h30


Está explicado o autocarro.

23 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu trabalho

É assim que pago as contas, me alimento, me visto e calço, e com o que sobra posso complementar o meu apetite por sexo. Por isso, sim, tenho o despertador programado para as 06h30


Este é um dia estranho. Sinto me revoltado pelos acontecimentos de Manchester, mas aquilo que me deixou em baixo

Foi a morte do Roger Moore.

Lá está. Não conheço pessoalmente ninguém que tenha sido afectado pelo atentado em Manchester num concerto pop, por isso, o óbito de um actor que encarnou em 7 filmes a personagem de James Bond acaba por ter um efeito mais profundo em mim, porque é uma parte significativa da minha experiência como ser, porque o raio dos filmes e dos livros compõem muitas horas da minha existência

Se assim é relativamente a Manchester, como raio me iria sentir sobre as crianças mortas noutro continente que não a Europa Ocidental e com as quais me identifico ainda menos

...

E depois vejo a entrevista adoravel dos irmãos Sobral na RTP e penso que o mundo hoje em dia gira a uma velocidade demasiado rápida e que no fim de contas não fodi hoje.

E vocês? Foderam hoje?

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não, mas já acabei uma de mão...

Sobre Manchester, a minha filhota até já tinha comprado bilhetes para uma tal Ariana Grande, que ela já me explicou que é pequena.

E não posso deixar de pensar que uma das miúdas mortas lá, podia ser ela, cá ou lá...

O que me leva a pensar que Tramp no seu histerismo irritante tem razão. Com esta gente é dente por dente.

É só essa a linguagem que esta corja entende...

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
savalas Escreveu:
Eu trabalho

É assim que pago as contas, me alimento, me visto e calço, e com o que sobra posso complementar o meu apetite por sexo. Por isso, sim, tenho o despertador programado para as 06h30


Eu trabalho.

É assim que pago as contas, me alimento, me visto e calço, e com o que sobra posso complementar o meu apetite por sexo. Por isso, sim, tenho o despertador programado para as 08h00.

savalas Escreveu:
E vocês? Foderam hoje?


Hoje, não. Ontem, sim. E amanhã, se não houver nenhum atentado que corte o trânsito entre o ponto A e o ponto B, também.

23 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Grandes empregos...

Espera lá, sais a que horas?

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
rodado Escreveu:
O que me leva a pensar que Tramp no seu histerismo irritante tem razão. Com esta gente é dente por dente.

É só essa a linguagem que esta corja entende...


O problema não é o Trampa ser irritante ou não. O problema é que o "dente por dente" poderia funcionar com as organizações terroristas old school - IRA, ETA, Brigadas Vermelhas, Baader-Meinhof, até a Al Qaeda - mas com o Daesh, não. Porque o Daesh não tem e não é (excepto nos territórios do "califado") uma organização: é uma cena centrífuga com "esporos" espalhados pelo mundo, autónomos, radicalizáveis à distância, online, sem necessidade de logística complicada para fazerem imensa merda e que, mesmo nos casos raros em que possam existir vagas "células" locais, como eles se fazem explodir (tratam sozinhos do "dente por dente"), é praticamente impossível extrair qualquer informação. O meu vizinho do 7º andar pode estar agora a ler isto http://clarionproject.org/factsheets-fi ... -cross.pdf e amanhã ir-se rebentar para o Colombo.

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
savalas Escreveu:
Grandes empregos...

Espera lá, sais a que horas?


Varia muito.

23 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
És GP?

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não posso dizer. As regras do forum não autorizam. [bigsmile]

23 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Tinoni

Por alguma razão lá na terra do Trampa não houve mais atentados, depois das últimas eleições.

Será por mero acaso?

23 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Ó rodado... essa só para rir... :roll:

23 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4560 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal