Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Policia em Acção em S.Paulo 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Policia em Acção em S.Paulo
Vale a pena ver o descalabro que é a Policia Brasileira.


http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... pa,1562471

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

27 Set 2014

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Nunca percebi porque as pessoas tem a mania de se intrometer com as acções da policia.
Se o indeviduo que estava a ser preso não tivesse resistido e as pessoas não se tivessem metido nada disto tinha acontecido.
Enfim... sou do tempo em que para a policia bastava dar ordem de prisão... sem algemas nem nada.. e eia tudo em fila pirilau para a esquadra.

27 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
O miúdo não resistiu: isto é um dos truques mais velhos da PM... um segura, o outro parte para a porrada e obviamente a vitima quando instintivamente se tenta defender começa a debater-se com o PM que a segura dando assim azo a levar "tiro, porrada e bomba" :-" :-"


A PM é mais ou menos o equivalente cá a GNR, uma policia para-militar sem as características necessárias para estar assistir e interagir directamente com as populacoes... o PM é o individuo basico, o provinciano a quem deram formação e uma arma para fiscalizar e fazer respeitar a lei, mas que à primeira oportunidade aquilo que faz é actuar sem olhar ao interesse publico mas sim aos seus interesses ou caprichos pessoais. :-"

Infelizmente o Brasil passou por uma fase em que a Policia tudo podia fazer, os tempos mudaram mas ainda hoje aquilo que melhor define a PM é que é um autentico antro de corrupção que se tornou :smt013 extorquindo dinheiro desde aos traficantes a quem deveriam prender até ao cidadao comum. :wink:


Ja perdi a conta as centenas de € que paguei de arrego... :-" a maioria delas por a minha carta de condução não estar traduzida em brasileiro :smt005 :smt005 :smt005 .

Houve um dia que à conta disso perdi um aviao... 20 minutos a explicar ao PM, com a folha com a fotocopia do decreto lei na mão que estava tudo bem :-"


Enfim...


_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

27 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Tudo isso é verdade, Porto Seguro era a cidade Brasileira mais segura que eu conhecia, simplesmente porque nem policia tinha por lá... depois que foi o centenário do descobrimento começaram colocando lá o pé e neste momento esta entre as 10 cidades Brasileiras mais violentas... :smt045 :smt045 :smt045

Eu mesmo já me vi num aperto por causa de uma moçoila que estava pegando com um sargento chefe de secção, a minha sorte foi ter arrancado quando ele não estava vendo e pegado no bugão que saltou por cima de todos os quebra molas a alta velocidade e o consegui perder porque ele estava num carro normal me perseguindo assim que viu que eu sumi... senão acho que já era, não estaria aqui escrevendo agora isto, eles me teriam apanhado na orla norte a caminho de casa que é caminho deserto e me tinham feito por lá a tiro... e só porque sim... :smt087 :smt087 :smt087

Mas neste momento ele esta preso, um dos outros lá da esquadra deixou vazar o filme de segurança da esquadra com ele o espancando um cidadão normal, nem traficante era, foi coisa de mulher entre ele e o cidadão pelo que se fala, e depois dele estar todo arrebentado com sangue por todo lado e a cara feita num bolo, encostou a arma na cabeça dele e já era, o executou... :evil: :evil: :evil:

Não tenho esse video mas gostaria de ter...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

27 Set 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Sem duvida muito complicado a intervenção policial neste imenso paìs. Á muitos anos atrás, fui ao Brasil na altura em que se falava daquela acção policial no Rio em que mataram vários trombadinhas penso que na Candelária. Aqui na europa todo o mundo táva chocado, inclusiva eu, com esta atitude perfeitamente cruel da policia. Fiquei pasmado quando lá cheguei e ouvi comentários do povo na rua aprovando a atitude dos mesmos. Em conversa com alguns cariocas, apenas me disseram que estas mesmas crianças eram autenticos assassinos e que matavam com toda a facilidade a troco de alguns reais!!

29 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Esses pivetes vivem na rua badd ... inclusive hoje ainda tem um montão deles vivendo no centro e na zona sul... ha vezes tem noites que vou comer no Marius no Leme e desco Copa toda a pe do lado da orla pois do outro lado tem um montao de traveco a agarrar-se à berguilha de quem passa ](*,) :smt013 :evil: e descendo com atenção, veem-se muitas dezenas (ou centenas) deles vivendo na praia ja na zona escura em que os holofotes não iluminam.


Nunca fui assaltado em Copa por pivetes mas tem um montão de gente que ja foi, uma vez ja bem de noite, sai da Help e fui para a Viera Souto a pé e houve uns 5 ou 6 que me rodaram mas antes de eu dizer que não tinha grana, não chegaram a abordar-me... provavelmente porque perceberam que não era gringo...

Mas ja vi assaltarem pessoas, arrombarem carros... ja aconteceu ate matarem pessoas na praia, ha uns anos houve ate um caso muito mediatico de um miúdo portugues que resistiu a um assalto e foi esfaqueado na praia

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

29 Set 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Sem duvida para um gajo andar seguro em Copa no tempo do Help, nada como arranjar piranha!!!

29 Set 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Safado Escreveu:
ja aconteceu ate matarem pessoas na praia, ha uns anos houve ate um caso muito mediatico de um miúdo portugues que resistiu a um assalto e foi esfaqueado na praia


Essa "estória está mal contada porque estava nesse hotel precisamente quando o incidente se deu.. Não vou contar a minha versão porque ia dar polémica mas tem a ver com homossexualidade e exibicionismo da parte do "assassinado". Só vos posso dizer que já não era a primeira vez que o miúdo passava pelo assassino e lhe mostrava notas.
Quanto à zona dos travecos em Copacabana conheço-a bem porque dormi muitas vezes no Sofitel Copacabana e nunca tive problema em circular a qualquer hora do dia. Também deviam saber que fui administrador de uma área travecal do zoomais há uns 6 anos.

30 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Mr Magoo... eu também estava no Rio quando aconteceu o incidente, mas apenas conheço a historia pelos jornais :wink:



A "zona" na Atlântica depende muito da hora... a partir da 1 da manha até para lá do posto 5 há travecagem... por volta das 11 andará mais ou menos por volta do 3...


Para descer ou subir é sempre melhor ir pela orla.. nao que pelo outro lado exista problemas, mas a probabilidade em encontrar 2 ou 3 travecos que tem agarram e oferecem os serviços é frequente e a oferta não é ingenua pois enquanto 1 ou 2 te apalpam o pinto, o 3º apalpa-te (e limpa) a carteira :-" :-"

Para alem disso para um gajo vir por esse lado tem que vir aos zig-zags, a dancar o samba da cagadela, pois a porra do calcadao está cheia de poias que os donos dos canideos deveriam apanhar :-" :-" :-"



Do lado da orla também não é tranquilo... geralmente ha aquele esquema do gajo que manda um pedaço de cagadela de cão para os sapatos de alguém que vai uns 10 metros a frente dele enquanto que o cúmplice com uma cadeira de engraxador avisa o incauto para o seu infurtunio, cobrando-lhe a seguir 50 R$ por lhe limpar os sapatos :smt013 :smt013 :smt013

Enfim :-" :-"

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

30 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
E enquanto isso, nos states:






E em Hong-Kong, o carnaval chegou mais cedo...

Imagem



Democracia e China na mesma frase... é mesmo para levar com pimenta na lingua [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

02 Out 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Ainda nos queixamos do nosso país.... ](*,) :no:

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

02 Out 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Estamos no paraíso, só falta a isenção fiscal :smt013

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

02 Out 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Eu dava uma medalha ao policia americano [bigsmile]

02 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo





"the Police"... essa grande instituição que já motivou inúmeros de livro sobre como sobreviver um encontro policial [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

02 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Policia em Acção em S.Paulo
Falei em livros, pois tinha o conhecimento que havia pelo menos uma professora a fazer seminários e que lancou um filme chamado "be safe" sobre como ter uma interacção segura com a Policia, focado principalmente pessoas com síndrome de down, mas depois dos acontecimentos de Ferguson este filme começou a ser distribuído em massa nas comunidades afroamericanas no sul dos estados unidos e entre outras minorias em outros estados :roll: :roll: :roll:



Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

05 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 205 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal