Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
Andei à procura de um tópico onde coubessem aquelas notícias diárias, dizendo respeito a Portugal ou não, que, pelo tema ou pela actualidade, pudessem lá caber. O mais próximo que encontrei era um que se chama: "Será que Portugal já não é um país à beira mar plantado"
É na verdade um belo título, mas limita-nos ao país e eu acho que este deverá ser global, isto é, deverá aqui caber (desculpe-me Sr. Wolf) todo o "lixo" de notícias, como esta, por exemplo:

Presidente pode ter cancro na próstata
Hugo Chávez está a "lutar pela vida", diz ministro venezuelano

25.06.2011 - 14:22 Por PÚBLICO

Este título merece-me o seguinte comentário: Sendo que os problemas de próstata, sendo diagnosticados cedo, poderão ser tratáveis, esta notícia, apenas confirma que nós homens somos todos iguais, isto é, uns RELAXADOS com a saúde.

Nota: Se já existir tópico semelhante, agradeço que este seja eliminado.

25 Jun 2011

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Smos relaxados e descontraídos e essa é talvez a razão porque poderemos viver um pouco melhor mesmo que seja menos tempo.
A moret é uma componente da vida, é bom não esquecer.

Não podemos andar todos os dias a ver o PSA ou a fazer ecografias e TAC's.
Nem todos os tratamentos ao cancro da próstata são bem sucedidos.

E há azarentos.
Pessoas que fazem todos os anos as análises e num ano chega aquele dia e o cancro já está instalado há uns meses e o seu tratamento impossível.
Outros até fazem análises de 6 em 6 meses e a alguns acontece o mesmo.

Nem tudo tem a ver com relaxamento. Azares todos temos. E sorte também.

Estar com uma acompanhante simpática, afável, com tudo no sítio, bonita, colaborante e envolvente isso sim pode ter a ver com relaxamento.
8)

25 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Aparentemente, diz a cultura popular, uma actividade regular é benéfica, pelo que eu me vou precavendo.
Ah ah ah!
Depois...seja o que for.

25 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Este domingo em Lisboa
“Usem protector solar”, é o conselho de António Costa a ciclistas nus

Está agendado para este domingo. Mas a PSP pode entender que atenta contra a moral. A manifestação “Pedala o mais nu que conseguires” juntará ciclistas com pouca ou nenhuma roupa, em prol do ambiente e da utilização de meios de transporte não poluentes.

25.06.2011 - 18:38 Por PÚBLICO

PS: Amigo Dicksteel, já pode dormir descansado. Ah ah ah!

25 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Hoje entrei no WC de uma área de serviço. Estava eu lá dentro, quando entrou um homem bem constituído, com cerca de 50 anos, que ficou desesperado por não haver sanitários disponíveis. Saí de repente, para não o fazer esperar, pois sei aquilo que ele estava a passar.

Não tenhamos ilusões: a próstata vai incomodar muitos de nós. A única coisa que podemos fazer é ser cuidadosos e fazer as visitas obrigatórias ao urologista e fazer os tratamentos, se houver algo que não está bem. Há que ter cuidado com os urologistas que prendem o paciente - aconteceu-me isso, com um, até que senti que não estava a ser tratado como deveria. Felizmente mudei-me para outras paragens e ando tranquilo.

Quanto ao Chavez, ele pode ter sido tratado ao longo do tempo e a sua condição ter-se agravado. Pode acontecer comigo um dia destes.

Tenham cuidado com o PSA, que por si só não diz tudo. Um PSA alto não significa nada, se houver um qualquer processo infeccioso (um dente cariado, por exemplo). Por causa da estupidez do meu urologista, apareceu um PSA alto e - zás! - fizeram-me uma biopsia. A partir daqui o meu PSA não é fiável e, como resultado da biópsia, apanhei uma infecção assintomática, que me vai acompanhar (mais os comprimidos) para o resto dos meus dias.

O meu actual urologista diz-me "Fuja dos médicos". O meu pai, que foi um médico respeitado, dizia-me "Não acredites nos médicos". É triste, mas não estamos em boas mãos quando estamos entregues a grande parte dos médicos.

25 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu fujo deles como o diabo da cruz. Felizmente não tenho tido quaisquer problemas e faço as visitas regulares e o meu médico não é muito chato e, quando me manda fazer alguns exames, eu pergunto-lhe sempre quando foi a última vez que ele o fez e ele ri-se e desiste.
Um dia destes lixo-me.
Ah ah ah!

25 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o DN

Angélico viajava sem cinto e carro não tinha seguro

O BMW 630 Cabriolet que se despistou ontem de madrugada na A1, junto à saída de Estarreja, e que deixou Angélico Vieira em estado "muito crítico", foi emprestado por um amigo e não tinha seguro de acidentes pessoais, apurou o DN junto de uma fonte policial. O acidente provocou um morto, dois feridos graves e um ligeiro.

É inacreditável que, nos tempos de hoje, estas situações ainda sucedam.

26 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o DN, passando notícia do Público, Estado paga por ano 3 milhões às agências de rating

Banca paga maior parte da factura. Fitch, S&P e Moody's diminam. A canadiana DBRS é a excepção: analisa o BES e agora o BCP. Agências certificam dados, intermedeiam informação e dão notas às contas.

Segundo o Público, o Estado português e as empresas públicas, incluindo a caixa Geral de Depósitos, pagam anualmente cerca da de três milhões de uros às agências de rating Standard&Poor's, Moody's e Fitch.

Se pagando eles já colocaram alguns bancos no "lixo", agora imaginemos que não pagavam.
Ah ah ah!

26 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Isto é como as GP's. Pagamos para nos foder, e depois ainda vimos para aqui contar como foi bom ( ou não).A diferença é que em vez de AAA,BBB usamos 10/10.

26 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Pelo insólito da coisa, sobretudo, nos tempos que correm, em que existem enormes grupos de pressão para terminar com as corridas de toiros.
por LusaHoje no DN:

Touradas
Mulheres forcadas ignoram "comentários maus" dos homens
O machismo de muitos homens e as críticas por parte dos grupos de forcados masculinos são dois adversários difíceis para o Grupo de Forcados Femininos de Benavente, o primeiro composto por mulheres em todo o país.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... seccao=Sul

26 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
litlehouse Escreveu:
Segundo o DN, passando notícia do Público, Estado paga por ano 3 milhões às agências de rating

Banca paga maior parte da factura. Fitch, S&P e Moody's diminam. A canadiana DBRS é a excepção: analisa o BES e agora o BCP. Agências certificam dados, intermedeiam informação e dão notas às contas.

Segundo o Público, o Estado português e as empresas públicas, incluindo a caixa Geral de Depósitos, pagam anualmente cerca da de três milhões de uros às agências de rating Standard&Poor's, Moody's e Fitch.

Se pagando eles já colocaram alguns bancos no "lixo", agora imaginemos que não pagavam.
Ah ah ah!


Vi esta notícia e até fiquei espantado, pois pensei que fosse mais caro do que isto. Penso que os 3 milhões serão apenas para o caso do Estado. Isso dá 250.000 Euros/mês, a dividir por várias. Não trabalham caro.

Sabem quanto cobra o Álvaro Siza? Pensem num projecto de 75 milhões; pois ele cobrará uns 10 a 12 milhões e há que lhe somar o resto (engenharias, geotecnia, etc). No Parque Mayer os honorários de Frank Gehry rondavam os 25 milhões.

Quanto cobram as grandes sociedades de advogados? Nem é bom pensar.

Claro que estou aqui a escrever e nem estou a comparar nada, até nem faria sentido, mas há números que numa primeira leitura parecem muito grandes. Há uns vinte anos trabalhei num projecto que rendeu 5.000 contos. Toda a gente ficou espantada; 5.000 contos era muito dinheiro. Quando expliquei que havia seis engenheiros e três arquitectos envolvidos, mais alguns colaboradores e um grande número de deslocações, foi possível mostrar que o projecto tinha sido aliciante, mas o dinheiro até nem foi muito. Um dia fui pagar umas cópias e passei um cheque de 30 contos; a minha mulher, que estava comigo, ia caindo para o lado.

26 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Segundo o Público:
Lisboa
"Obsceno é o trânsito", dizem ciclistas impedidos de pedalar nus
Não eram muitos e, mesmo com mais pele à mostra do que é costume, não andaram nus como queriam. O passeio sem roupa prometido para Lisboa contou com algumas dezenas de ciclistas, uns em fato de banho e outros artilhados até aos dentes com cotoveleiras e joelheiras.
"Provavelmente só viria sem a parte de cima. Sou um bocado pudica, tal como os polícias que não nos autorizaram a vir nus", admitiu Ana Brütt, 28 anos, arquitecta desempregada e uma das organizadoras.

Afinal a montanha pariu um ratinho.

Exemplo:
Imagem
ou:
Imagem


Editado pela última vez por litlehouse em 26 Jun 2011.
26 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eis a Democracia na Venezuela:

Vice-presidente nega deterioração da saúde do Presidente da Venezuela
"Não liguem à canalha", Hugo Chávez "está a recuperar bem"
O vice-presidente venezuelano desmentiu ontem as notícias que dão conta do estado de saúde “crítico” do Presidente Hugo Chávez.

Notícia do Público.

26 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Já foi notícia do dia, mas para o mais distraídos: Jennifer Lopez no seu melhor!
Imagem

26 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Médicos travam recibos verdes

Preenchimento electrónico obrigatório a partir de sexta-feira. Advogados e clínicos dizem que emissão electrónica viola a privacidade do domicílio.
in CM

Os suspeitos do costume...

27 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal