Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4559 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
The force is strong with this one [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Dez 2016

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
:lol: :lol: :lol:

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

23 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48315


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Duas mulheres vítimas de violência doméstica no Natal


Um caso em Sines e outro no Porto. No Alentejo uma militar chamada ao local dos desacatos foi agredida pelo marido da vítima.


Um homem de 28 anos foi este domingo detido em Sines, Setúbal, por agredir à cabeçada uma militar da GNR, que teve de receber assistência hospitalar, disse à agência Lusa fonte da força de segurança.

A agressão à militar ocorreu, cerca das 07h50, quando uma patrulha da GNR foi alertada para desacatos entre um ex-casal, à entrada do prédio onde mora a mulher, na cidade de Sines, no distrito de Setúbal.

À chegada ao local, o homem, de nacionalidade cabo-verdiana, agrediu à cabeçada a militar da guarda, que foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho vizinho Santiago do Cacém, onde recebeu assistência médica.O agressor ficou sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer na segunda-feira no Tribunal de Santiago do Cacém.

Noite de Natal violenta

Também no Porto, segundo o Correio da Manhã, uma mulher foi vítima de violentas agressões e ameaças por parte do marido, na noite de consoada.

Na ceia de Natal, na casa onde moram, no Porto, estavam só a vítima e as duas filhas. A mulher apresentou queixa na PSP. O homem vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.



>>>> http://rr.sapo.pt/noticia/71848/duas_mu ... source=rss

25 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48315


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Mulher tenta atravessar ponte 25 de Abril toda nua


Uma mulher tentou ontem atravessar a ponte 25 de Abril toda nua, avança hoje o Correio da Manhã. O incidente deu-se, de acordo com a mesma fonte, às primeiras horas da manhã e a mulher, de 33 anos e advogada de profissão, foi travada por elementos da PSP em pleno tabuleiro.

A mulher terá entrado na ponte, a pé, a partir de Almada, tendo conseguido chegar ao tabuleiro sem que ninguém se desse conta.

As autoridades intercetaram a mulher e perceberam, segundo o CM, que esta estava perturbada, confusa e com frio.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Santa Maria, Lisboa, onde ficou internada devido a transtornos psiquiátricos, diz o jornal.



>>>>>> http://www.dn.pt/sociedade/interior/mul ... 72011.html

26 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
A polícia diz que a mulher estava de pijama e o CM diz que a mulher ia nua :smt005 :smt005 :smt005

Sempre inovador este jornal.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Esta toda a gente espera que o Mário Soares morra e o George Michael adianta se.

Este ano continua tramado para artistas de música, alguns mais populares que outros, mas muitos influentes.

_________________
Who loves ya, baby ?

26 Dez 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Ia dizer que os rabetas estão a morrer de causas... "naturais" (SIDA) mas calo-me antes que a "santa inquisição online" me caia em cima... um gajo hoje em dia não pode ser politicamente incorrecto que logo os seguidores da LGBT executam o fuzilamento público sem direito a julgamento.

E até porque na realidade não parece ser estatísticamente verdade, logo, fico calado. Só um "homofóbico empedernido", como me chamaria a paneleiragem, conclui tal coisa!!

Melhor dedicar os meus dotes a "trabalhar" a Inês (ou outra Nota10 que esteja ao seu nível). [bigsmile] [bigsmile]

Espero, pelo menos neste forum de liberdade, não ser "linchado" por mandar umas "bocas" assumidamente homofóbicas (mesmo considerando que nada tenho contra os homoxxxx, desde que eles não se interponham entre mim e as minhas ninfas... entre eles podem fazer o que entendem que nada tenho a ver com isso).

27 Dez 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7272
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Pagam-lhe para “fazer conchinha” e o negócio cresce no Natal

http://observador.pt/2016/12/27/pagam-lhe-para-fazer-conchinha-e-o-negocio-cresce-no-natal/

27 Dez 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Hehehe... muito bem. Lembra-me o que uma GP me disse à uns anos atrás quando entrei neste mundo, sobre um cliente específico: pagou para pedir "amori" mais do que ter sexo... cada tolo sua mania e tudo bem.

27 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Imagem

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

29 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48315


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
110 mil portugueses emigraram em 2015


Cerca de 110 mil portugueses emigraram em 2015, mas ainda não é possível concluir se a emigração estagnou ou está a descer, sendo previsível que os números de saídas não diminuam para valores anteriores à crise.

Os dados constam no relatório da emigração em 2015, que foi hoje entregue na Assembleia da República e apresentado no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Rui Pena Pires, coordenador do Observatório da Emigração, entidade do ISCTE-IUL que colabora com o Governo, referiu que se registaram 110 mil entradas de portugueses nos países de destino, o mesmo número que nos dois anos anteriores.


>>>>> http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/ad ... am-em-2015

29 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Ha um desafio agora em contabilizar os que regressam

Nas actividades mais básicas, um ordenado na França, Suíça, Alemanha já não permite poupar como à uns anos, ou seja, entre chapa ganha chapa gasta tanto lá fora como cá, começa a convidar ao regresso, com apoios que cá ficaram.

É uma maravilha viver neste país. O desafio é conseguir ganhar a vida.

_________________
Who loves ya, baby ?

29 Dez 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu diria mais o dificil é conseguir viver!..

29 Dez 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu imagino o que diria a esquerda se fosse a direita no poder e existissem 100.000 emigrantes. Era uma gritaria sem limite. Assim, faz-se uma análise sociológica e "constatasse" que não se espera que aumente.

Além da natalidade que baixou dos 250.000/ano na década de sessenta para menos de 70.000/ano actualmente, retirando os que morrem e reduzindo 100.000/ano os que emigram, é fácil de perceber o gigantesco buraco para o qual o País caminha se não nos pusermos todos a pinar com força....

Eu cá vou dando o meu contributo... mas como é com as GP cá do tasco, não tenho tido muito sucesso... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] será que a culpa é do preservativo? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Pegando na notícia das 110.000 pessoas que "emigraram", eu começo por dizer que já trabalhei fora de Portugal, mas nunca fui emigrante. Não esqueçamos que o emigrante é alguém que se estabelece noutro país e estas pessoas não são na sua esmagadora maioria emigrantes; são expatriados, o que é diferente.

110.000 pessoas corresponde a pouco mais do que 1% da população portuguesa. Vivemos num espaço alargado, numa comunidade em que mais de 70% da legislação é comum, a moeda é a mesma em grande parte desses países e há livre circulação de pessoas. Se há melhores ofertas de emprego noutros locais é natural que as pessoas vão.

Tenho um irmão, 52 anos e bem na vida, que há uns meses viu um anúncio na net a recrutar pessoas na área dele. É numa capital europeia e ele enviou um Email a colocar umas perguntas; responderam de imediato e perguntaram se não queria visitá-los. Foi a uma entrevista e começa a trabalhar lá na semana que vem. Lá ganha o dobro e com uma carga fiscal menor - e não tem que aturar esta cambada que nos atormenta cá.

Há uns dias um colega meu foi contactado por uma empresa europeia, através do Linkedin. Ainda estão em conversações, mas é natural que vá embora. É algo que ele nunca tinha equacionado.

Tenho uma pessoa de família que trabalha numa empresa de Barcelona, na área da gestão, e que vive no Porto. Uma ou duas vezes por mês apanha o avião e passa lá dois ou três dias, o resto do tempo está por cá.

30 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4559 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 269, 270, 271, 272, 273, 274, 275 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Prince Buster e 80 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal