Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Notícias do dia a dia
Prostituição: Saiu da rua para os apartamentos mas problemas são iguais


O Ninho apoia mulheres que são vítimas. Há quem defenda que a maioria dos trabalhadores do sexo são-no por opção

Uma violação aos 13 anos, pelo próprio irmão, marca a entrada de Micaela (nome fictício) na prostituição. Uma gravidez precoce, "vergonhosa", fizeram que a família a levasse do Alentejo para Lisboa, para casa de uma tia. Quando teve o filho, recebeu a visita da mãe, pensava ela que seria para a ajudar. Não. Foi para entregar "o menino" para a adoção. Quis regressar ao Alentejo, pedir explicações, mas, sem dinheiro, ficou pelo caminho a troco de uma boleia. Foi parar a uma casa de alterne.

Esta é uma história de vida, de violência, e que serve de exemplo a quem vê a prostituta como uma vítima. Mas há outras histórias, argumenta quem a defende como uma profissão. Hoje é o Dia Internacional contra a Violência sobre os Trabalhadores do Sexo, uma data que já de si é uma posição.


http://www.dn.pt/sociedade/interior/pro ... 57192.html

17 Dez 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Fica mal dizer isto mas...ainda não é desta que o marocas se vai?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

18 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
'Sex shop' aumentam vendas no Natal


Lingerie, artigos para festas de 'amigos secretos' e produtos eróticos mais caros são os que têm mais saída nesta época

O volume de vendas das 'sex shop' aumenta na época natalícia, sobretudo 'lingerie', artigos para festas de 'amigos secretos' e produtos eróticos mais caros, o que empresários do setor explicam com a disponibilidade financeira permitida pelo subsídio de Natal.

De acordo com empresários consultados pela agência Lusa, que gerem diversas lojas, físicas e 'online', de venda de produtos sexuais e eróticos, o Natal é das épocas do ano com maior volume de vendas do setor.



>>>> http://www.dn.pt/dinheiro/interior/sex- ... 59203.html

18 Dez 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Pois claro que aumentam as vendas. Tenho que lá passar para comprar uma lembrança de Natal para as minhas GP's "Top 10".

As lojas da sacristia também devem aumentar as vendas, com as ofertas para as esposas... tá tudo bem equilibrado neste mundo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Dez 2016
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 442
Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
E por falar em compras, fartei-me de rir com este guia de compras. Estava à espera de algo "tradicional" e sai-me algo do tipo de um post aqui do tasco... :lol: :lol: :lol: :lol:

https://www.classificadosx.net/pt/blog/ ... sificadosx

18 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Falsa sensação de segurança ou não

É em noites como esta que um gajo preza que neste cantinho da Europa não se passe nada.

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Imagem

20 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
É provável que as coisas mudem daqui a um mês quando o Trump tomar posse...

Como o gajo é maluco, se calhar os cabrões dos terroristas vão pensar duas vezes antes de cometer um atentado.

Acho que essa foi uma das principais razões que levou os americanos a votar nele. Como dizia um dos apoiantes dele, os EUA não precisam de um presidente simpático mas sim de um presidente zangado, que não sorri e que meta medo a toda a gente, tal como o Putin ou o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Se tal se concretizar vamos ter guerra a sério, do Médio-Oriente ao Sudeste-Asiático.

_________________
HERRAR É UMANO

20 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Acho o contrario

Com Trump como POTUS, haverá um desafio acrescido em proceder a atentados. E sabemos como os malucos gostam de desafios.

De qualquer forma, os últimos acontecimentos não atingiram directamente interesses americanos. Mas nos 3 incidentes, as motivações não eram coincidentes.

Se sim, alguém que me explique o que Zurique, Berlim e Turquia teem em comum

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Um ponto engraçado

Num dia normal, a notícia internacional do dia de ontem seria a votação dos grandes eleitores de cada estado para a presidência dos EUA, que veio a confirmar Trump como POTUS

Não sou um teorista da conspiração, mas estou atento ao comportamento do ciclo de notícias

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Savalas

Estou de acordo, os malucos do terroristas gostam de desafios à séria e desafiar um duro como Trump, para eles é aliciante...

Só que também acho, que começa a ser tempo de uma resposta à altura...

Discursos emociados e bem intencionados, já não chegam...

20 Dez 2016
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
FELIZMENTE, políticos e terroristas, pensam e decidem, de forma diferente dos confrades

20 Dez 2016
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Savas, quanto a Berlim á tropas especiais alemãs a operar no Afeganistão e Siria. Venha Trampa venha quem vier, infelizmente estes fdp dos terroristas são suicidas e desprezam a morte!

20 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Porra que ainda tive em Berlim à 2 semanas... :smt107
Também já tive por tanto lado em que já se deu atentados... portanto... olhem... :mozilla_tongue:

Todos os 3 ataques (Berlim, Ankara, Zurique) são "diferentes mas iguais"... diferentes se calhar quanto à motivação em particular, iguais quanto ao motivo último (crise civilizacional judaico-cristã/Islão) e quanto ao propósito (matar e semear o caos)! :-k

Quanto ao Trump eu penso que ele foi eleito mais por motivos internos na América (principalmente económicos) do que propriamente por causa da política externa... :-k e até acho que ele vais ser mais "paleio" que outra coisa no que à sua intervenção para o exterior dirá respeito! Mas... é esperar para ver... :-k

Porque em Zurique não houveram vítimas de maior (pelo menos mortais) e no caso de Ankara foi uma ataque específico ao diplomata russo, eu prefiro me solidarizar com o povo berlinense (até porque o meu patronato é germânico... :mozilla_tongue: ) e por isso: "Ich Bin Ein Berliner"! 8)



[-o< [-o< [-o<

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

20 Dez 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
"Presente de Natal" das empresas de diversão para António Costa caiu ao chão e partiu-se


O carrossel de brinquedo que a Associação Portuguesa de Empresas de Diversões (APED) queria entregar a António Costa na sede do Conselho de Ministros, em Lisboa, caiu ao chão e partiu-se.

Cerca de vinte elementos da Associação Portuguesa de Empresas de Diversões (APED) reuniram-se hoje de manhã junto ao Ministério das Finanças e estiveram desde as 9 horas na sede do Conselho de Ministros, em Lisboa, onde pretendiam entregar um “presente de Natal” ao primeiro-ministro António Costa.

Após a entrada do primeiro-ministro na reunião do Conselho de Ministros, dois elementos da Associação prepararam-se para lhe entregar um carrossel e um cavalo, dois brinquedos que pretendiam oferecer ao governo “simbolizando o passado da atividade”, mas estes acabaram por cair ao chão quando o presidente da APED os mostrava aos jornalistas e partiram-se.

“Este carrossel é uma imagem de uma atividade que pode acabar. É a imagem do passado”, dizia o presidente da APED, Luís Paulo Fernandes, antes do brinquedo lhe cair das mãos.



>>>> http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/pr ... -partiu-se

22 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 268, 269, 270, 271, 272, 273, 274 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 134 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal