Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Notícias do dia a dia
Dicksteel,

Mas o grande problema comum a tudo isto é o regulador......que é público.

No BPN, a solução apresentada foi criminosa. Grande problema público, pois a decisão política foi péssima e depois a caixa destruiu aquilo tudo.

No BES foi gritante a ineficácia do regulador.

No BPP não houve intervenção pública para salvar o banco, pois como eram gajos ricos o estado não se meteu, esquecendo-se que muitos tinham lá colocado o trabalho de uma vida e depois ficaram na miséria. Atenção que neste caso, foi a classe política que ajudou a destruir o banco. O menino Sócrates com a sede de tomar conta do BCP colocou o BPP a comprar acções do BCP à parva. Depois quando as acções caíram deu merda claro.

Portanto, público e privado, está tudo interligado. Eu prefiro a gestão privada (como sabes), mas pior que uma gestão pública é uma gestão privada com interesses políticos por trás......neste caso tá tudo fodido. Foi o que aconteceu aos bancos.

Não duvides que muitos destes problemas dos bancos têm a ver com financiamentos dos partidos e interesses dos governos em funções.

Vê bem as ligações do BPN ao PSD e depois como propositadamente o PS empolou o problema queimando o banco para atacar o PSD.
Depois vê as ligações do BES e do BPP ao Socrates.

Quando os políticos se põem a fazer política com o nosso dinheiro, rebentam isto tudo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Mar 2017

 
 
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Imagem

17 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Passado grande parte do folhetim da anterior e fugaz administração da caixa geral de depósitos

É me impossível não simpatizar com o argumento de não querer expor grande parte da vida a público para ocupar um cargo numa empresa pública com concorrência privada

Sim, eu sei que o estado e os contribuintes suportam a banca

Sim, eu sei não confiava em mais de metade daquela Malta, alguns habeis trepadores e negociadores

Mas o argumento mantem-se.

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
8)

Imagem

17 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
8)

Imagem Imagem

22 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Quem diria que esta gaja com aquela pinta de xoninhas enjoada... http://lifestyle.publico.pt/noticias/37 ... -sexo-anal

24 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Tinoni Escreveu:
... gaja com aquela pinta de xoninhas enjoada ...


esta gaja (eu diria senhora gaja), é das poucas gajas, que para mim sempre foi uma cena oftálmica brutal
não tenho dúvidas nenhumas, que é gaja para rasgar, com as unhas, os azulejos de qualquer wc

24 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
... são gostos... na minha lista de potenciais pináveis imaginárias, está para aí abaixo de 5000...

24 Mar 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Só por exercicio de curiosidade, gostava de ver os 5000 nomes que o Tinoni considera mais pináveis que a Gwyneth sabendo que ela já está em fase MILF. :smt003

25 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Não seria muito difícil... (quer dizer, 5000 são 5000 mas, com tempo e paciência, chegava lá... :smt003 )

25 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Analisando o teu perfil de senhoras, não seria difícil fazer a lista.

Basta tirares da net uma lista de reformadas da segurança social FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
... e quantas pepitas haverá aí para garimpar (contando, então, com as reformas antecipadas)... :smt003

... por mim, podem ficar com as Paltrows todas... não gosto de posters, gosto de gajas.

25 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Crescimento perto dos 2%... Desemprego perto dos 9.9%, déficit de 2.1%, o mais baixo desde 1974 ... :-k Surpreendente.

O cenário não é o ideal, (com a questão da divida no topo) mas os sinais são, de alguma forma, encorajadores.

E aqui chegados, sugiro um pequeno exercício: revisitar, que se escreveu neste mesmo tópico, nomeadamente, alguns confrades, quando esta solução governativa (aka geringonça) entrou em funções.. :roll: No minímo, previam o fim da civilização tal como a conhecemos :smt005

Mas estes resultados foram tudo obra destes "esquerdalhos" os quais, como todos sabemos, são uns irresponsáveis, e gastadores ? Claro que não, seria simplista que assim fosse, mas o que esta solução de governo, provou é que, afinal, sempre havia uma alternativa à(s) politica(s) da parelha PPC/PP.

Com crescimento económico e sem colocar em causa o déficit.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Ah! e não vale agitar o papão do "resgate". A conjuntura europeia não permite.

No more exit's.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Caro confrade

Esta coligação não se entende em nada( entendeu- se nas reposições), apenas o medo de pagarem uma factura pesada que seria a queda do governo, os mantém juntos.

Havia outro caminho? Que caminho? Alguma reforma feita?

O que vejo é serviços públicos na penúria, sem dinheiro para nada...

O confrade lê jornais ou vê os telejornais das televisões?

Bons números também teve o anterior governo. Reduziu o deficit de 11 e tal por cento, para 3, o desemprego( não tenho aqui os números), o crescimento foi de 1.6, as exportações também subiram.

E o que dizia a esquerda nessa altura desses números?

Meu caro, sejamos sérios, porque eu nessa altura não o vi elogiar esses números...

29 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal