Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Quem é a susana e quem é o marco?

30 Out 2014

 
 
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010
Mensagens: 184


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
O Marco é o Pasteleiro. [bigsmile] [bigsmile]

O atual boy-friend da nina.

31 Out 2014
Iniciado

Registado: 15 Nov 2014
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
A Vanessa Martins é minha conhecida e ex colega de trabalho. Acho que nunca trabalhou como acompanhante de luxo e o facto de ter um apartamente de luxo pode dever-se ao facto de ter namorado com um rapaz milionário que agora vive em Nova Iorque.. Pelo que sei ele chegou a pagar-lhe várias coisas e quando bazou para os E.U.A ainda me lembro dele pagar-lhe a viagem para ela ir ter com ele. Ela sempre matou-se a trabalhar para ter o que tem e chegou a ter mais de 1 emprego para manter o nivel que ela desejava. Pelo que sei as suas idas ao Algarve eram como relações publicas e como apresentadora. Mas pa...nunca se sabe

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Um pasteleiro multimilionário?

26 Nov 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
devia fazer aqueles bolo/pasteis que contêm pó branco no interior [bigsmile] :smt035

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Não sei quem è mas já fiquei excitado :)

26 Nov 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Aligear Escreveu:
A Vanessa Martins é minha conhecida e ex colega de trabalho. Acho que nunca trabalhou como acompanhante de luxo e o facto de ter um apartamente de luxo pode dever-se ao facto de ter namorado com um rapaz milionário que agora vive em Nova Iorque.. Pelo que sei ele chegou a pagar-lhe várias coisas e quando bazou para os E.U.A ainda me lembro dele pagar-lhe a viagem para ela ir ter com ele. Ela sempre matou-se a trabalhar para ter o que tem e chegou a ter mais de 1 emprego para manter o nivel que ela desejava. Pelo que sei as suas idas ao Algarve eram como relações publicas e como apresentadora. Mas pa...nunca se sabe



Olá Marco! :-"

27 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Nao vou comentar a veracidade da noticia. Mas uma coisa parece me claro.

Faz uns 14 anos que a fabrica de sonhos da tv comecou a funcionar. Reality shows, novelas, morangos com acucar, concursos talentos, tvcabo... Todos os anos a aparecerem jovens actrizes, todas elas 'it' girls no seu ano de saida, que passada a novidade, descoberto o real talento, e com o lugar ocupado pela nova 'it' girl... Que orientacao dar a quem se habituou a um estilo de vida que um emprego de classe media nao consegue dar? Emprego para o qual nao puderam ou quiseram estudar. Porque estavam na berra e na ilusao. Que saidas para ter o mesmo dinheiro a entrar? Pois...

_________________
Who loves ya, baby ?

27 Nov 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
serverappearstobedead Escreveu:
Aligear Escreveu:
A Vanessa Martins é minha conhecida e ex colega de trabalho. Acho que nunca trabalhou como acompanhante de luxo e o facto de ter um apartamente de luxo pode dever-se ao facto de ter namorado com um rapaz milionário que agora vive em Nova Iorque.. Pelo que sei ele chegou a pagar-lhe várias coisas e quando bazou para os E.U.A ainda me lembro dele pagar-lhe a viagem para ela ir ter com ele. Ela sempre matou-se a trabalhar para ter o que tem e chegou a ter mais de 1 emprego para manter o nivel que ela desejava. Pelo que sei as suas idas ao Algarve eram como relações publicas e como apresentadora. Mas pa...nunca se sabe



Olá Marco! :-"
:smt005 :smt005 :smt005 o pasteleiro tb é putanheiro [bigsmile] bravooo

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

27 Nov 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
savalas Escreveu:
Nao vou comentar a veracidade da noticia. Mas uma coisa parece me claro.

Faz uns 14 anos que a fabrica de sonhos da tv comecou a funcionar. Reality shows, novelas, morangos com acucar, concursos talentos, tvcabo... Todos os anos a aparecerem jovens actrizes, todas elas 'it' girls no seu ano de saida, que passada a novidade, descoberto o real talento, e com o lugar ocupado pela nova 'it' girl... Que orientacao dar a quem se habituou a um estilo de vida que um emprego de classe media nao consegue dar? Emprego para o qual nao puderam ou quiseram estudar. Porque estavam na berra e na ilusao. Que saidas para ter o mesmo dinheiro a entrar? Pois...


Como esta, há tantas outras que habituadas a um certo estilo de vida, rapidamente arranjam meia dúzia de "amigos" que a troca de certos favores, ajudam-nas no que podem. Às vezes é a renda, outras é o telemóvel do momento, um carro emprestado, uma presença numa festa, um lugar de RP num espaço noturno, etc etc etc...

É o caso específico desta moça? Só ela poderá dizer se faz sexo a troca de dinheiro, ou se de vez em quando recebe ajuda de amigos, mas alguém ficaria admirado se esta notícia fosse verdade?

Só o Marco. [bigsmile]

27 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 25 Nov 2014
Mensagens: 14
Mensagem Re: CM - Vanessa Martins acusada de ser acompanhante de luxo
Ha sempre noticias destas meninas nos jornais mas não ha dos meninos que também fazem o mesmo... :-"

É uma injustiça para quem também queria ler essas noticias ainda mais bombasticas, porque essas já sao banais e normalmente ate sao mais as mulheres que compram revistas de fofocas. [bigsmile] o CM já parece uma dessas revistas.

28 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 297 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal