Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Investir na Bolsa 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Investir na Bolsa
:shock: :shock: :shock: :shock:

A Miss Shaggy está interessada em conhecer detalhes dos meus td's feitos com cinco acompanhantes? É que nestes últimos tempos é o que mais tenho feio. Se está assim tão curiosa, cá vão os nomes: Mindinho, Anelar, Médio, Indicador e Polegar. Se quiser um td detalhado é só dizer, que eu posto. :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Out 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Marsápio, um moderador tem que dar o exemplo... POSTA! :smt003

12 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Investir na Bolsa
White Knight Escreveu:
RUC Escreveu:
É claro que vai doer, e muito! but it's not the end of the world as we know it.


Ainda mantens esta posição ? :lol: :lol: :lol: É que estão a acontecer coisas estranhas!! :shock: :shock: :shock: Vamos comprar uma traineira em segunda mão ?? :mrgreen:

Ao preço a que estão, se calhar devíamos considerar a aquisição de duas islandesas... :smt003, enquanto ainda podemos pagar...

12 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Ó estimado Moderador e confrade, este tópico é sobre investimentos bolsistas, não manuais... :D

12 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Ok, cá vai, para não me chamarem mais sonegador.

TD realizado dia sim dia não durante os últimos 15 dias.

Local: WC Requinte *****
Nacionalidade: Portuguesa
Nomes: Mindinho, Anelar , Médio, Indicador e Polegar;
Medidas: 8cm, 11cm, 12cm, 10cm e 6cm;
Aspecto: no geral bastante cuidado, embora se notem alguns calos na parte interior do corpo;
Atitude: este é o ponto forte deste grupo de acompanhantes, já que não se negam a nada;
Oral: sem capote. Fechando os olhos até cheguei a pensar que estava a ser vítima de um felatio da Kim Bassinger, outras vezes da Sharon Stone, enfim era só escolher;
Beija: sim e muito. Grandes linguadões da Angelina Jolie, Nastassja Kinski, Stepanhie Seymour, um autêntico fartote;
Anal: sim, embora não seja muito a minha praia. Aqui lá tive que fazer o frete de papar o pacote à Jennifer Lopez, só para me vingar daqueles gritos estridentes que a menina teima editar em cd's;
Facial: sim, vários na tromba da Eva Erzigova e da Laetitia Casta. Em ambas houve a variante do leiteiro nas mamocas;
Controlo de tempo: não, que eu me tivesse apercebido;
Coima: 100 aérios, que estranhamente voltaram a aparecer sempre na minha carteira.

Site: http://www.momentos.solitarios.com
Contacto: 351 555 111 555

O que é que vos posso dizer mais? Apenas que tem sido uma experiência inesquecível e que pretendo repetir muitas vezes. Aconselho vivamente a todos.

Um abraço e boas phodas!

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Sr. Moderador:

Falta o contacto e o link para facilitar a quem queira fazer marcação.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:






Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

12 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Investir na Bolsa
e aqui temos a primeira quintupla no GP-PT :mrgreen:
Parabens confrade moderador Marsapio

12 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Caro Eduardo, tem toda a razão, contudo apenas cedi a pressões de terceiros, com o objectivo de repor o meu bom nome. Espero que me compreenda.

Um respeitoso abraço.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Nas palavras imortais do grande Vasco Santana: "Compreendi-te!" :D :wink:

12 Out 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Xiiii cum caralho... isto anda a ficar mesmo bravo pro nosso lado :shock: :shock: :shock:
Eu ando broxa broxa mas mesmo broxa mesmo :smt087 :smt087 :smt087
Piotr e Flin já só andam em massagens, devem de andar com o corpo todo dorido de tanta massagem :oops: :oops: :oops:
E por fim o mais novo de todos... já foi contaminado... ate já escreve TD de punheta hottt hottt hottt
Ta ruim mas ruim mesmo o negocio por aqui deste lado :smt090 :smt090 :smt090


Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

12 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Investir na Bolsa
A pressão e o stress de novas e grandes responsabilidades dá nisto. [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

12 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Grande Marsápio! passe o pleonasmo :lol:

12 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Marsapio Escreveu:
Ok, cá vai, para não me chamarem mais sonegador.

TD realizado dia sim dia não durante os últimos 15 dias.

Local: WC Requinte *****
Nacionalidade: Portuguesa
Nomes: Mindinho, Anelar , Médio, Indicador e Polegar;
Medidas: 8cm, 11cm, 12cm, 10cm e 6cm;
Aspecto: no geral bastante cuidado, embora se notem alguns calos na parte interior do corpo;
Atitude: este é o ponto forte deste grupo de acompanhantes, já que não se negam a nada;
Oral: sem capote. Fechando os olhos até cheguei a pensar que estava a ser vítima de um felatio da Kim Bassinger, outras vezes da Sharon Stone, enfim era só escolher;
Beija: sim e muito. Grandes linguadões da Angelina Jolie, Nastassja Kinski, Stepanhie Seymour, um autêntico fartote;
Anal: sim, embora não seja muito a minha praia. Aqui lá tive que fazer o frete de papar o pacote à Jennifer Lopez, só para me vingar daqueles gritos estridentes que a menina teima editar em cd's;
Facial: sim, vários na tromba da Eva Erzigova e da Laetitia Casta. Em ambas houve a variante do leiteiro nas mamocas;
Controlo de tempo: não, que eu me tivesse apercebido;
Coima: 100 aérios, que estranhamente voltaram a aparecer sempre na minha carteira.

Site: http://www.momentos.solitarios.com
Contacto: 351 555 111 555

O que é que vos posso dizer mais? Apenas que tem sido uma experiência inesquecível e que pretendo repetir muitas vezes. Aconselho vivamente a todos.

Um abraço e boas phodas!



Sim senhora... grande td. e logo com mocinhas TOTALFLEX :shock:
Tambem já tive varios tds. muito parecidos com o teu , mas foi com esta artista http://blog.marques.cx/wp-content/uploa ... malhoa.jpg :mozilla_tongue:
A maneira como ela segura o microfone , aqueles labios , as mãos , mas principalmente aquele papo de... alias , aquela testa [-o< [-o< [-o<
Gosto buerere desta piquena http://indiavelha.files.wordpress.com/2 ... loira1.jpg e não sou o unico http://www.marktest.pt/images/2649.gif :wink:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Investir na Bolsa
:shock:

ò Sr. Moderador, atão não sabe q para espantar o macaco, primeiro tem de se informar na Sociedade Portuguesa de Autores dos direitos respectivos. Eu tenho o exclusivo para Portugal da Laetitia Casta. Fiz um grande investimento nesta menina por forma a q o macaco ande sempre bem espantado.

Não esperava isto de si. Parto do princípio q não foi por mal, mas se quer espantar o macaco com as minhas divas, tem de me comprar os direitos.

Passar bem :mrgreen:

12 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Investir na Bolsa
Já que isto anda um pouco off-topic, ouvir dizer que há uns tolos lá para HK, que ao fim de semana entram nisto:

http://www.centralratrace.com/en/section4.htm

Não devem ter que fazer, só pode [bigsmile]

PS. ao que parece foi no fds passado...

21 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal