Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Luz intensa aumenta apetite sexual masculino, diz estudo 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Luz intensa aumenta apetite sexual masculino, diz estudo
Um estudo da Universidade de Siena, na Itália, dá mais um passo na luta contra a insatisfação e falta de apetite sexual que afetam vários homens em todo o mundo, que já descobriu alguns alimentos capazes de aumentar a vontade de fazer sexo.

De acordo com a BBC, os pesquisadores italianos conseguiram provar que expor os homens à luz intensa – como aquela que é usada em terapias contra a depressão – é uma forma eficaz de aumentar a satisfação sexual, mesmo quando a libido é baixa. Os cientistas apontam que ocorre um aumento dos níveis de testosterona na presença de luz.

No estudo participaram 38 homens sexualmente insatisfeitos que, ao longo de duas semanas, foram sujeitos a um tratamento à base de caixas de luz (que simulam a luz solar e são dez vezes mais potentes que a luz emitida pelas lâmpadas tradicionais). Metade dos participantes teve direito a meia hora matinal de exposição à luz intensa, enquanto os demais obtiveram níveis inferiores de luminosidade durante o mesmo período de tempo.

Após o período de teste, os homens que foram expostos à luz mais intensa deram melhores pontuações ao seu apetite e satisfação sexual. Além disso, os níveis de testosterona foram maiores nos homens expostos a maiores intensidades de luz. No grupo com menor intensidade de luz – o chamado grupo de controle – os níveis de insatisfação, desejo e testosterona mantiveram-se baixos.

Embora os resultados se mostrem positivos, são necessários mais estudos para comprovar a eficácia do poder da luz intensa no desejo sexual masculino, como nota a BBC.

http://paramais.com.br/luz-intensa-aumenta-apetite-sexual-masculino-diz-estudo/

22 Set 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Luz intensa aumenta apetite sexual masculino, diz estudo
Estou farto de dizer às gajas que pinar com os estores corridos não é boa ideia... :lol:

22 Set 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Luz intensa aumenta apetite sexual masculino, diz estudo
Eu vou passar a levar um frontal de 1000 Lúmens, que dá-me tal vontade que mando duas sem tirar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Tenho é de pinar a GP com óulos de sol 8)

22 Set 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Luz intensa aumenta apetite sexual masculino, diz estudo
Ah, por isso é que aquelas a quem nós até sugerimos que "é melhor ser um bocado às escuras..." :smt107 , não têm culpa de um gajo às vezes quase nem a conseguir "pôr de pé"... [-X
Já percebi... :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

22 Set 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal