Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
EatPussy Escreveu:
Retirados alguns posts!!

Ás vezes o maior problema do pessoal aqui é sua inabilidade de manter uma conversa agradável, nada baixa mais o nível da conversa do que entrar no campo do insulto!


ah... E quanto a insultos, se quiser ser imparcial, muito terá que repudiar... Os meus comentários têm vindo a ser sucessivamente apoucados sem qualquer argumentário que refute o que digo e com recurso a insultos baratos que chegam ao nível da má educação... Bem... Quem dá o melhor de si a mais não é obrigado,não é?

10 Fev 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Todos os posts com o intuito de insultar sejam seus ou de outros serão retirados!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

10 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Manolito, a administração não tirou só os seus posts, tirou outros também.

Uma coisa é criticar a opinião de um confrade. Eu critico muito as suas por exemplo, outra é partir para o insulto.

Dizer que um confrade precisa de ir ao psiquiatra, não é propriamente discordar da opinião, é dizer que o outro forista precisa de acompanhamento médico, ou seja, está a dizer que outra pessoa não bate bem da bola :no:

Dê as suas opiniões livremente, mas não insulte outros foristas pois a administração tem muito que fazer. Mas não os tenha em muito boa conta, pois acho que a maioria são de direita [bigsmile] Mas alegre-se, acho que nenhum deles é patrão, embora o Eat Pussy vista frequentemente prada :smt045 :smt045 :smt045

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

11 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Matic Escreveu:
Mas não os tenha em muito boa conta, pois acho que a maioria são de direita [bigsmile] Mas alegre-se, acho que nenhum deles é patrão, embora o Eat Pussy vista frequentemente prada :smt045 :smt045 :smt045


É absolutamente irrelevante se somos de direita, de esquerda, conservadores, liberais, patrões ou empregados, porque para falar de gajas, que é essencialmente para o que aqui estamos, basta sermos homens que gostam de mulheres.
Se alguns colocassem um décimo do empenho e convicção que colocam a discutir política, economia e futebol, para falar sobre gajas provavelmente já havia muito mais TDs :-"

Não me levem a mal, eu gosto de vos ouvir falar sobre economia, mas gostava ainda mais de vos ouvir falar sobre gajas... 8) [bigsmile]

Ou será que não vão às GPs? :-" :smt023

11 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Meu caro Poliveira,

Este sendo um fórum sobre GPs, sempre foi também um fórum generalista e foi assim assim, que eu sempre me senti bem aqui.

E tudo o que se escreve é importante para o crescimento do fórum e ninguém pode querer que vamos às GPs por obrigação...

Para mim já foi um vicio, que me deu muito prazeres, mas também alguns dissabores. Chegou a haver fases que escrevia 3 TDs por semana. Nesta altura só vou quando me apetece, sem nenhuma obrigatoriedade. E nos últimos tempos, não me tem apetecido muito, também porque tenho com quem pinar e não pagar...

Mas podem tentar fazer um fórum, só com esse fim. É uma opção perfeitamente legítima...

11 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Caro rodado,

Estou completamente de acordo consigo quanto à importância dos tópicos generalistas, e também quanto à liberdade de cada um de escrever sobre o que se sentir confortável.

Pessoalmente vejo estes tópicos como um complemento aquilo que é o conteúdo principal do fórum, a partilha de experiências com acompanhantes, leia-se TDs e é essencialmente nisso que eu estou interessado e que gostava de ver mais. :smt023

E para que fique claro, esta é apenas a minha opinião pessoal como forista que sou, e por isso não estou a escrever a verde :smt023

11 Fev 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
rodado Escreveu:
ninguém pode querer que vamos às GPs por obrigação


Era só o que faltava!!!... :smt107 Se nem muitas coisas que deveria fazer mesmo "por obrigação" eu faço, no dia em que transformar aquilo que é um enorme prazer em dever, por favor, dêem-me um tiro na testa...

11 Fev 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Acho perfeitamente natural, e interessante, que se trate de temas variados no fórum; não convém é esquecer que este é um fórum sobre meninas - e tenho a sensação de que muitas vezes há quem se esqueça disso e acabe a derivar para outros temas em exclusivo.

Eu tenho fases em que visito as meninas e fases em que estou mais afastado delas. Isto acontece por razões que têm a ver com o meu ritmo de vida - e com a idade, que vai avançando. Ora as ocasiões em que menos visito as meninas e menos escrevo sobre elas são aquelas em que quase não venho ao fórum e em que se passam semanas em que escrevo um parágrafo ou dois. Porquê? Porque eu venho ao fórum fundamentalmente pelas meninas. O resto interessa-me muito menos.

E há temas que são verdadeiramente exagerados (não escrevo irritantes). São aqueles em que se fala de esquerda/direita, crise, troika, investimento público/investimento privado, excesso disto/falta daquilo, etc. Acho que é demais, sobretudo quando passa por aí muita menina boa sobre a qual ninguém escreve.

Escrevi há bocado um td, negativo infelizmente. Fi-lo porque entendo que pode ser útil à confraria.

12 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Um fórum de meninas????

Para mim é um fórum de HOMENS, para falar sobre GPs...

Mas também tem subforuns generalistas, que se existem é para se escrever. Quem acha irritante, não lê e está o assunto arrumado.

Foi a administração que os criou e se os criou é porque acha pertinente que neles se escreva. Isto nada tem a ver com TDs, porque quem os quer escrever, escreve, não sei o que é que isso tem a ver, com as discussões dos tópicos generalistas....

Sempre houve poucos TDs, temos é que incentivar a sua escrita e um primeiro ponto era não estar sempre apontar a dedo, a quem escreve os primeiros TDs. Isso devia ser reservado à administração.

13 Fev 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
odado Escreveu:
ninguém pode querer que vamos às GPs por obrigação

Pois quem me dera ir por obrigação..... [bigsmile] todas as obrigações fossem como esta 8)

13 Fev 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
rodado Escreveu:
Para mim é um fórum de HOMENS, para falar sobre GPs...
.


Bem, eu disse um fórum de meninas tal como teria dito um fórum de carros ou um fórum de fotografia, se o tema fosse esse, e tal como é bem verdade que somos nós (principalmente) quem escreve, nesses fóruns não são os carros nem as máquinas fotográficas quem o faz.

rodado Escreveu:
Mas também tem subforuns generalistas, que se existem é para se escrever. Quem acha irritante, não lê e está o assunto arrumado.


Bem o sei e também já cá ando há uns anos. O que eu pretendi dizer - e posso não o ter conseguido expressar - é que um fórum de meninas, ou de homens que escrevem sobre meninas, serve para se escrever fundamentalmente sobre meninas; os temas generalistas, sejam eles quais forem, são um complemento. Infelizmente eu vejo cada vez mais temas generalistas e menos escrita sobre meninas.

Teve uma altura em que provavelmente era eu quem mais escrevia tds na minha zona. Depois os meus tds pararam e houve uma temporada ano em que apenas escrevi dois (estive a viver no estrangeiro) - mas foi com a Karolina e com a Laura Guedes. Agora lá vou escrevendo, mas muito menos - e também vou escrevendo muito menos nos temas generalistas. Porque o core do fórum são as meninas. O resto, parte é interessante, parte é crap. É como as meninas: umas são boas, outras não prestam.

Agora vou jantar; amanhã sai mais um td.

13 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Vamos lá ver...

Se não há mais TDs( e este é um problema), não é porque se escreve muito nas áreas generalistas...

Será porque há mais sonegação, menos confrades a vesitar GPs, mais repetecos e os confrades entendem( e bem), que não há necessidade de repetir o que já foi relatado.
Ou seja, não tem a ver com o facto de se escrever muito ou pouco nas áreas generalistas...

Ou, caro Jolinho, acreditas que se ninguém escrevesse nessas áreas havia mais TDs?

O tema de haver poucos TDs até merecia um tópico próprio, porque aqui, há muito a refletir...
Já lancei uma acha, a crítica, quase sistemática aos que escrevem os primeiros TDs, não ajuda...

13 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
jolinho Escreveu:
não convém é esquecer que este é um fórum sobre meninas - e tenho a sensação de que muitas vezes há quem se esqueça disso e acabe a derivar para outros temas em exclusivo.

rodado Escreveu:
Vamos lá ver...

Se não há mais TDs( e este é um problema), não é porque se escreve muito nas áreas generalistas...



Não será essa a principal razão, mas acredito que trocando algum do tempo utilizado por alguns confrades a escrever nas áreas generalistas por algum tempo dedicado a escrever um ou outro TD, o fórum teria mais a ganhar porque é esse o seu principal objectivo.

É claro que os tópicos generalistas têm a sua importância e é claro que quem não vai às meninas não pode escrever TDs, mas quem vai deveria. :smt023

13 Fev 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
A opinião que expressei tem a ver com uma análise que faço do tempo que tenho de fórum (um pouco mais de 8 anos). Claro que não se troca conversa generalista por tds. Ninguém faz escolha entre uma coisa e outra, embora aquele que vai às meninas possa escolher entre escrever tds ou sobre outras coisas - ou sobre as duas coisas. Já aquele que não vai às meninas, esse não pode escgajosrever sobre elas, a não ser que tenha uma imaginação muito fértil.

O que me parece é que o fórum tem a concorrência das redes sociais, tal como as GPs têm a concorrência das não profissionais e os jornais têm a concorrência da net. Vivemos num mundo muito lixado, com as novas tecnologias e a globalização.

Se o fórum tem gajos a escrever tds, um visitante diz "olha um fórum de fulanos que escrevem sobre meninas e mandam umas boas quecas"; se no fórum se escreve sobre tudo e mais alguma coisa, o visitante não sabe onde está, pois não há nenhum elemento identitário que mostre claramente qual é o ADN deste espaço.

Eu apareci por aqui a 17-11-2008 e fiquei imediatamente conquistado pelo ambiente: gente a escrever bem, gente a escrever menos bem mas a escrever, a opinar e a relatar, o que vai dar ao mesmo, não havia menina com anúncio que não estivesse referenciada e o manancial de informação parecia quase inesgotável. Oito anos passaram e continua a reconhecer-se o fórum, isso é inquestionável, mas será que daqui por oito anos o mesmo acontece?

14 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Antes 4% era o limite máximo instransponivel, agora já é aceitável

A presidente da agência que gere a dívida pública defende hoje, numa entrevista ao jornal Público, que as taxas de juro de 4% na dívida portuguesa "são aceitáveis" e que o mais importante é gerir o risco de refinanciamento.

"Se continuar a ter superavits primários como aconteceu em 2016 e que espero volte a acontecer este ano, se tudo continuar a evoluir nesse sentido, taxas de 4% são aceitáveis", afirma Cristina Casalinho.

Para a presidente da Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública (nova designação do ICGP - Instituto de Gestão da Tesouraria e do Crédito Público), Portugal só teve taxas muito longe dos 4% no pico da crise, em 2011, quando estava fora do mercado.

"Taxas de juro em torno dos 4,2% são taxas historicamente normais. O que significa que, se temos taxas médias em torno dos 4,2%, em princípio poderemos até ter taxas de financiamento mais altas", afirma.

A responsável assume ainda que Portugal quer autorização para amortizar mais dívida ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

Segundo escreve o Público, para cumprirem o seu plano de pagar em 2018 mais de 3,5 mil milhões de euros do empréstimo do FMI, as autoridades portuguesas vão ter de pedir aos seus parceiros europeus uma nova autorização para amortizarem antecipadamente a dívida, uma intenção que -- assume Cristina Casalinho -- "está já a ser sinalizada".

Cristina Casalinho explica que o Tesouro português prevê antecipar apenas 1,7 mil milhões de euros da dívida ao FMI durante este ano porque esse é, neste momento, o valor máximo que está autorizado a movimentar, tendo que o fazer durante os próximos cinco meses.

"Em 2015, quando começámos os pagamentos, foi-nos dada uma autorização não só pelo Eurogrupo, mas também a 28, pela União Europeia. Essa autorização permitia pagar 14,6 mil milhões, ou seja, metade do total. E o que falta pagar [ao FMI] é exatamente 1,7 mil milhões, que tem de ser pago até ao final de julho deste ano", afirma.

A responsável deixa, contudo, claro que gostaria de poder amortizar mais a dívida ao FMI.

Mesmo num cenário em que as taxas de juro a que Portugal se financia nos mercados a dez anos superam os 4%, a presidente da agência que gere a dívida pública diz que "faz sentido" antecipar pagamentos ao FMI, já que as taxas de juro praticadas pelo Fundo Monetário Internacional (acima dos 4%) são mais elevadas.

"Os títulos que estamos a reembolsar ao FMI são a dez anos", assinala, lembrando que nesses prazos as taxas no mercado são bastante mais baixas.

Retirado do site da RTP Noticias

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal