Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)! 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
O Costa fala e diz que a dívida líquida baixo; entretanto li um título que diz que ela aumentou 5,5 mil milhões.

05 Fev 2017

 
 
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
É normal que a dívida líquida tenha aumentado...

Agora o que não vai ao défice, vai parar directamente à dívida... Foi assim pelos vistos a recapitalização da CGD... Contabilidade Criativa, o novo ramo da Contabilidade que já deixou para trás a Geral e a Analítica...

Por outro lado, a dívida é de tal forma monstruosa que por estes dias é difícil amortizar o que quer que seja à dívida porque esta é perpétua e o serviço de dívida cinge-se portanto apenas a juros, não amortizando capital... Foi o brilhante resultado de 40 e qualquer coisa anos de défices, endividamento, prostituição do aparelho produtivo, regabofe de obras públicas e muita mama à mistura de todos aqueles que parasitam o Estado respladados pela casta política, resgates a bancos, desvarios autárquicos, estádio de futebiol e por aí adiante... Até por conta do desporto nacional da Solidariedade houve quem fosse ao pote... Uma criança tirada indevidamente a uma família por conta de um esquema à moda da Segurança Social Inglesa vale à IPSS que acolhe a criança 800,00 € mensais... Para isto há sempre dinheiro... E irá continuar a haver! Viva a Cosa Nostra Tuga!

06 Fev 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... Principais


http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... Principais

Vamos caminhando para novo desastre mas ao menos vamos satisfeitos...

08 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
prov1 Escreveu:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/obrigacoes/detalhe/portugal-paga-mais-para-se-financiar-a-5-e-a-7-anos?ref=HP_DestaquesPrincipais


http://www.jornaldenegocios.pt/economia ... Principais

Vamos caminhando para novo desastre mas ao menos vamos satisfeitos...


Os laranjinhas do PSD e os irreverentes responsáveis do CDS com a Sãozinha à frente, cada vez que ouvem falar em aumento das taxas de juro da dívida pública devem ter um orgasmo [bigsmile] É nesse cavalo que apostam as fichas todas para voltarem a ir ao pote (depois de a geringonça já ter dado provas que está bemlubrificada) e prosseguir com a jihad económica, fiscal e laboral que foi interrompida aquando das últimas eleições [bigsmile] Depois, chegados ao poder é que a coisa não é assim tão linear mas sempre se aproveita a ocasião para distribuir uns jobs e pagar uns favores políticos [bigsmile] Viva a política do rotativismo! :smt005

09 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Caro Monolito e esquerda quando saiam notícias pesarosas na anterior governação, não tinham orgasmos de satisfação, era sempre, choro compulsivo [bigsmile] ...

Meu caro, É O PAÍS que está em causa e causa- me repulsa pensar que ALGUÉM fique satisfeito( esquerda ou direita), com a desgraça do país...

Não confunda críticas sobre o andamento do País, com satisfações e orgasmos, por muito que isso possa significar jobs e outras coisas...

Como é que alguém pode brincar assim com o PAÍS? E com tantos desgraçados, que se há mais algum resgate, não aguentam de tão depauperados que estão...

E a esquerda não está assim, tão bem ludrificada. Nas mínimas coisas lá vêm as inevitáveis divergências...

E cada vez mais e em quase tudo...

O que os unia, está feito, que eram as reposições, todas de uma só vez... E agora?

09 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
rodado Escreveu:
Caro Monolito e esquerda quando saiam notícias pesarosas na anterior governação, não tinham orgasmos de satisfação, era sempre, choro compulsivo [bigsmile] ...

Meu caro, É O PAÍS que está em causa e causa- me repulsa pensar que ALGUÉM fique satisfeito( esquerda ou direita), com a desgraça do país...

Não confunda críticas sobre o andamento do País, com satisfações e orgasmos, por muito que isso possa significar jobs e outras coisas...

Como é que alguém pode brincar assim com o PAÍS? E com tantos desgraçados, que se há mais algum resgate, não aguentam de tão depauperados que estão...

E a esquerda não está assim, tão bem ludrificada. Nas mínimas coisas lá vêm as inevitáveis divergências...

E cada vez mais e em quase tudo...

O que os unia, está feito, que eram as reposições, todas de uma só vez... E agora?



A propósito das brincadeiras com o país... Viveu por cá nos últimos 10 anos? E sobretudo na fase de decadência do Socratismo (que repudio com todas as forças)? Viu como se comportou então o PSD na oposição durante a fase em que o Sócrates esteve a cozer em lume brando? Você ainda acredita que algum político se preocupa com o comum cidadão cumpridor das suas obrigações hercúleas (de que por muito que queira, não se consegue livrar) e com o resultado das suas acções e da sua conduta de capo que condenam a populaça à indigência por gerações? Já se perguntou como foi possível nos terem (PS, PSD e CDS, ou seja, os que tiveram acesso ao pote e sem querer dizer que outros fossem muito diferentes, isto para evitar ser apodado de algo terminado em "ista") colocado a pagar uma dívida perpétua e impagável? Não assistiu ao banquete em torno do Estado que durou nos últimos 40 e tal anos e de que foram convivas meia dúzia de capos que com o Estado fizeram negócios intermediados pelos capos da política? Se o senhor não vê isto... O caso é mais grave do que pode parecer... Os políticos são todos iguais e estão-se nas tintas para a populaça... É uma espécie invasora que deveria ser exterminada sem olhar a meios para atingir esse fim... Quiçá o renascimento de uma agremiação de cidadãos exemplares que actuassem em nome do povo (com métodos da Carbonária ajustados à evolução tecnológica) pudesse dar uma mãozinha...

09 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
E como é que comportou o PSD nessa altura?

Viabilizou PECs em barda, até ao quarto. Não me lembro de mais nada significativo...

Do resto, estou de acordo, por isso sou um deserdado político, não tenho partido e só voto à direita, porque sou assumidamente dessa área e portanto sou coerente...

Mas não tenho ilusões nenhumas sobre essa gente.
E também acho, que é necessário, urgentemente, uma nova geração de políticos, que não venham da jotinhas e similares. Mas não tenho nenhumas esperanças que isso possa acontecer...

09 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
rodado Escreveu:
E como é que comportou o PSD nessa altura?

Viabilizou PECs em barda, até ao quarto. Não me lembro de mais nada significativo...

Do resto, estou de acordo, por isso sou um deserdado político, não tenho partido e só voto à direita, porque sou assumidamente dessa área e portanto sou coerente...

Mas não tenho ilusões nenhumas sobre essa gente.
E também acho, que é necessário, urgentemente, uma nova geração de políticos, que não venham da jotinhas e similares. Mas não tenho nenhumas esperanças que isso possa acontecer...


Coerência, queira desculpar-me, seria não alimentar essa máquina com votos...

09 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Geralmente não voto, mas votei nas duas últimas...

Presidências votei Marcelo, porque o outro( que já nem me lembro do nome) me causava urticária e votei AD( ou lá o que era), para evitar ter o que está agora a acontecer...

09 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
manolito Escreveu:
rodado Escreveu:
Caro Monolito e esquerda quando saiam notícias pesarosas na anterior governação, não tinham orgasmos de satisfação, era sempre, choro compulsivo [bigsmile] ...

Meu caro, É O PAÍS que está em causa e causa- me repulsa pensar que ALGUÉM fique satisfeito( esquerda ou direita), com a desgraça do país...

Não confunda críticas sobre o andamento do País, com satisfações e orgasmos, por muito que isso possa significar jobs e outras coisas...

Como é que alguém pode brincar assim com o PAÍS? E com tantos desgraçados, que se há mais algum resgate, não aguentam de tão depauperados que estão...

E a esquerda não está assim, tão bem ludrificada. Nas mínimas coisas lá vêm as inevitáveis divergências...

E cada vez mais e em quase tudo...

O que os unia, está feito, que eram as reposições, todas de uma só vez... E agora?



A propósito das brincadeiras com o país... Viveu por cá nos últimos 10 anos? E sobretudo na fase de decadência do Socratismo (que repudio com todas as forças)? Viu como se comportou então o PSD na oposição durante a fase em que o Sócrates esteve a cozer em lume brando? Você ainda acredita que algum político se preocupa com o comum cidadão cumpridor das suas obrigações hercúleas (de que por muito que queira, não se consegue livrar) e com o resultado das suas acções e da sua conduta de capo que condenam a populaça à indigência por gerações? Já se perguntou como foi possível nos terem (PS, PSD e CDS, ou seja, os que tiveram acesso ao pote e sem querer dizer que outros fossem muito diferentes, isto para evitar ser apodado de algo terminado em "ista") colocado a pagar uma dívida perpétua e impagável? Não assistiu ao banquete em torno do Estado que durou nos últimos 40 e tal anos e de que foram convivas meia dúzia de capos que com o Estado fizeram negócios intermediados pelos capos da política? Se o senhor não vê isto... O caso é mais grave do que pode parecer... Os políticos são todos iguais e estão-se nas tintas para a populaça... É uma espécie invasora que deveria ser exterminada sem olhar a meios para atingir esse fim... Quiçá o renascimento de uma agremiação de cidadãos exemplares que actuassem em nome do povo (com métodos da Carbonária ajustados à evolução tecnológica) pudesse dar uma mãozinha...[/quote]

É pá. Essa não vale que já foi inventada pelos nossos amigos gauleses. Ali para os finais do Séc. XVIII a "populaça" por lá também deu origem a uma "agremiação de cidadãos exemplares" que deu conta deles. Puseram para lá um tal de Robespierre com a batuta e foi um festival. Orquestra afinada. Cabeças a rolar :mozilla_tongue: Enfim, aquilo é que foi uma maravilha de se ver...
Amigo Manolito, também eles não olharam a meios para por o pão na boca do povo. Mas sabe como é. O povo é ingrato e parece que o maestro também perdeu a cabeça. Vá-se lá perceber aquela gente... :mozilla_undecided:
"os políticos estão-se nas tintas para a populaça". Mas olhe que não sei se será grande ideia um governo da populaça...digo eu :-k

09 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Rodado,

por favor não me fale no outro que eu até já me tinha esquecido dele até ao outro dia em que vi a noticia que ia lançar um livro. Afinal está vivo! Quando estava em Belém o superior interesse nacional não permitia que falasse sobre o que quer que fosse. Parece que agora isso já não interessa. Chegou a hora do ajuste de contas! Haja paciência para aturar o avô...

Eu não votei no Marcelo. Mas tenho que confessar que estou positivamente surpreendido com este primeiro ano dele. Depois daqueles 10 anos fazia falta um assim meio estrambelhado. Eu gosto. Faz-me sentir que temos um PR com sangue nas veias. Divertido, inteligente, próximo, manhoso, calculista, intriguista...gosto!! Gosto de gente assim. Já o tinha disto aqui uma vez também em relação ao Mário Soares. Gosto deste tipo de gente. Na politica ainda mais...

09 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
rodado Escreveu:
E como é que comportou o PSD nessa altura?

Viabilizou PECs em barda, até ao quarto. Não me lembro de mais nada significativo...

Do resto, estou de acordo, por isso sou um deserdado político, não tenho partido e só voto à direita, porque sou assumidamente dessa área e portanto sou coerente...

Mas não tenho ilusões nenhumas sobre essa gente.
E também acho, que é necessário, urgentemente, uma nova geração de políticos, que não venham da jotinhas e similares. Mas não tenho nenhumas esperanças que isso possa acontecer...


Olhe, eu lembro-me de o PSD através do Bunny ter referido que não viabilizava o PEC IV porque o mesmo impunha mais sacrifícios aos tugas e logo que foi ao pote, foi o que se viu... Terá sido cinismo? Eu diria que foi oportunismo para ir ao pote e promover uma agenda jihadista cujos resultados todos nós bem conhecemos (ou pelo menos aqueles que não fazem passar o sol pela peneira)...

09 Fev 2017
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Também faz sentido abrir um tópico sobre o desemprego, o qual está em valores mínimos desde abril de 2009, enjoy the ride again!

09 Fev 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
Retirados alguns posts!!

Ás vezes o maior problema do pessoal aqui é sua inabilidade de manter uma conversa agradável, nada baixa mais o nível da conversa do que entrar no campo do insulto!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

10 Fev 2017
Iniciado

Registado: 03 Fev 2012
Mensagens: 89
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Juros da Dívida - Enjoy de ride (again)!
EatPussy Escreveu:
Retirados alguns posts!!

Ás vezes o maior problema do pessoal aqui é sua inabilidade de manter uma conversa agradável, nada baixa mais o nível da conversa do que entrar no campo do insulto!


Pode aproveitar e banir-me do fórum... Assim ficava o trabalho completo...

10 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 270 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal