Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 A varinha mágica de Valentim Loureiro 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A varinha mágica de Valentim Loureiro
Caros :

Lê-se no 24 Horas de 09.10.2008 : "(...) ex-acessor escreve sobre as cunhas e os tachos do major(...)"

"(...) Nuno Santos adianta que o livro fala sobretudo de bastidores, revelando "os méritos, os truques e as habilidades populistas do autarca para ganhar eleições e lidar com acusações(...)" "(...) Lá estão a guerra com Marques Mendes, as relações com José Sócrates, Mário Soares e Cavaco Silva. Os desentendimentos com os jornalistas, os famosos tachos e cunhas, o relacionamento com os inspectores da PJ e com os colaboradores mais próximos. Mas tudo a puxar, para o humor (...)"

Isto é sobre os Apitos, escutas telefónicas, Quinta do Ambrózio,etc... nem uma linha. Também não refere o mesmo jornal, se o livro fala das amizades do major com esse pilar da democracia guineense, chamado João Bernardo Veira, o "ex-guerrilheiro Nino", a quem tem dado guarida, quando aquele necessita.

O nome do livro - a varinha mágica - faltando saber se isso é uma alusão explícita aos electrodomésticos que o major costuma oferecer em tempo de eleições, se ao toque de midas que converte em muitos Euros, os inúmeros cargos que o major desempenha ou tem desempenhado.

Porém salienta o autor, que o registo é em tipo de humor, registo em que o major se especializou a passar para a opinião pública, e então podemos estar perante um suave branqueamento, o que aliás convém ao major, que ainda não leu o livro, segundo o autor, e que podem ajudá-lo a ultrapassar os problemas que o têm posto no caminho da justiça, ùltimamente.

Suave branqueamento, ora aí está uma arma de que a Felgueiras, o Avelino e até o Isaltino, nunca se lembraram! Acessores ou ex., desatentos ou incompetentes, são o que eles têm!

13 Out 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
Comentario do major : é mentira :!: é mentira :!: :evil:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

13 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
"Quantos são, quantos são ??!! Eu não tenho medo de ninguém"

13 Out 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
Caros :

Se não estou em erro, em Coimbra canta-se um fado, que tem no poema :

" Ninguém conhece no rosto,
O que a nossa alma inspira!
A vida é gosto e desgosto,
MENTIRA, TUDO MENTIRA !"

Pelo vistos, o major conhece-o!

14 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
Quem não conhece esta sátira???

http://www.youtube.com/watch?v=lGmoNJMyKPU

cump's

_________________
Love Imagem Pain

14 Out 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
Depois das últimas do Tribunal de Gondomar-essa de um árbitro ir fazer geitos em troca de um bilhete para um jogo-nem em comédia do Mel Brooks!

Eu até imagino que nem haveria bilhete! Um dito cujo, estaria à porta junto do porteiro e diria, deixe entrar que este é de confiança.

Claro que não seria à porta de um estádio de futebol, que esta cena teria lugar! Seria mais em lugar
desportos nocturnos!

Depois disto tudo, só me resta acrescentar: o pessoal do Boavista foram todos uns anjinhos!

27 Out 2008
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
NOTICIA DE ULTIMA HR

Valentim Loureiro voltou a atacar bravooo ,desta feita com a distribuiçao de aquecerores pel "populaça" de Gondomar.... =D> (muito a proposito da vaga de frio,tao super-mediatizada á exaustão)


Resta saber se depois tb vai pagar a conta exorbitante de luz provocada pls mesmos :-k (lá capaz disso é ele...e mt mais [bigsmile] )

11 Jan 2009
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A varinha mágica de Valentim Loureiro
nao sei o que voces tem contra o meu presidente, pena é que nao me tenha dado nenhum frigorifico ou um micro-onde, caso contrário era homem para o convidar a tomar 1 copo no life, desde que fosse ele a pagar!!!

21 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 312 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal