Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo. 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
"(...) A C.Santos, um dos maiores concessionários da marca Mercedes em Portugal, tem um documento interno que coloca entraves à venda de Mercedes a indivíduos da raça cigana(...)"

"(...) A C.Santos está a substituir, nos automóveis que vende, a estrela do logotipo da Mercedes pela imagem de sapos coloridos(...)" "(...) Assim que olham para um Mercedes, fogem mais depressa do que se tivessem visto a polícia(...)" In Inimigo Público de 10.10.2008

Portanto de algum transeunte vir um cigano correr disparado a toda a velocidade, é mais fácil estar a fugir de um destes Mercedes, do que de algum polícia. Ora aqui está uma medida pontual para combater o carjacking! Enquanto o distribuidor espera deste modo, pela diminuição do cajacking, aumentar as suas vendas, o distribuidor das Transit, hesita, entre mudar ou não o logotipo.
Dizem desta marca, que como não é viatura para grandes correrias, não mudarão para já o mesmo!

24 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Já tinha ouvido falar dessa noticia,de que foi circulado um comunicado por todos os agentes oficiais da Mercedes-Benz, para dificultar ao máximo a venda de qualquer tipo de veiculo da marca a pessoas de etnia cigana de modo a que a marca não perca a fama e o prestigio que tem tido ao longo destes anos.

25 Out 2008
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
VERTIGO Escreveu:
Já tinha ouvido falar dessa noticia,de que foi circulado um comunicado por todos os agentes oficiais da Mercedes-Benz, para dificultar ao máximo a venda de qualquer tipo de veiculo da marca a pessoas de etnia cigana de modo a que a marca não perca a fama e o prestigio que tem tido ao longo destes anos.

A ser verdade, sem querer negar, se existe algo a ser desprestigiante é uma marca ou seja lá o que for ter uma posição dessas e ainda mais grave se o governo não penalizar de forma exemplar quem continuar a ter ideias tão maravilhosas...

27 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Como sou do Porto, e a C. Santos é do Porto (apesar de os donos serem zucas) ouvi dizer que o problema não é com a etnia em si (até porque mais do que nunca as marcas querem é vender), mas sim com o tipo de problemas e cenas que alguns elementos arranjam quando recebem a conta da oficina, ou quando uma eventual reclamação não é aceite....

... e que depois se armam em vitimas. Mas foi só o que ouvi dizer... :roll: :roll: :roll:

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Ja agora porque nao proibir a venda a construtores civis??? :smt005 isso é que era de home...
É com cada pato bravo [bigsmile]


E aqueles velhotes que tinha um Opel Corsa e compraram um Mercedes no stander a beira da estrada com 20 anos e 1 milhao de quilómetros em 72 prestações e depois andam ai de um lado para o outro a 60 à hora (porque o carro tambem nao da mais :lol: ) a atrapalhar o transito??? Altamente prestigiante para a marca!


Mas agora percebi porque é que o lelo que mora aqui ao pe de mim anda de BMW 530 :roll: hummm

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

27 Out 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Pelo que tenho lido, parece-me que os confrades, não perceberam a cena: os ciganos têm medo dos Sapos! Na sua crença, um Sapo é sinónimo de azar! Já repararam por exemplo que os chineses, que nisto de crendices e superstições, não brincam em serviço, à porta das suas Lojas, têm sempre em local bem visível, um ou mais Sapos de louça! Precisamente para evitarem tais clientes!

Por isso é que a Mercedes, para diminuir o carjacking, está a pensar na solução proposta no início do tema: mudar de logotipo!

27 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Doctor Escreveu:
Pelo que tenho lido, parece-me que os confrades, não perceberam a cena: os ciganos têm medo dos Sapos! Na sua crença, um Sapo é sinónimo de azar! Já repararam por exemplo que os chineses, que nisto de crendices e superstições, não brincam em serviço, à porta das suas Lojas, têm sempre em local bem visível, um ou mais Sapos de louça! Precisamente para evitarem tais clientes!

Por isso é que a Mercedes, para diminuir o carjacking, está a pensar na solução proposta no início do tema: mudar de logotipo!


Atenção que maior parte dos casos de carjacking dos quais se ouve falar nada têm a ver com ciganos...

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

27 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Isto do carjacking levanta-me sempre uma duvida que é a definicao por parte dos media de "viaturas de alta cilindrada"... :smt005


Ainda no outro dia roubaram uma Bmw 320d e la tive que levar com a viatura de alta cilindrada... :roll: :roll: :?

Para mim alta cilindrada é tipo um CLS 320... ou um SL 65... :shock: hummm :roll:

Sera que se roubarem um Seat Ibiza 1.9 Tdi tambem vao dizer que é um veiculo de alta cilindrada??? :?

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

27 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Safado Escreveu:

Para mim alta cilindrada é tipo um CLS 320... ou um SL 65... :shock: hummm :roll:


Se tiver o kit AMG ou Brabbos... :D

Citar:
Sera que se roubarem um Seat Ibiza 1.9 Tdi tambem vao dizer que é um veiculo de alta cilindrada??? :?


Se for o Cupra... :D

28 Out 2008
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Eu não sou xenófobo, mas acho que os ciganos não precisam nada de andar de Mercedes - até porque nem têm carta.

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
... e quem disse que eles precisam de carta? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
Eles não precisam de carta, nem de seguro - só é chato é quando vêm contra nós.

29 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Logotipo da Mercedes vai passar a ser um Sapo.
... pois, é mesmo chato... para nós! :-"

29 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 287 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal