Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277 ... 304  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Notícias do dia a dia
Era um conhecido apreciador dos encantos femininos…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

11 Jan 2017

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Apreciador e conhecedor. Biblicamente falando.

11 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
É sabido que todos os reis têm amantes… ou aspirantes!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

11 Jan 2017
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 699
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Faz hoje 5 anos que ando por este espaço de CULTURA, DOGMATISMO e LIBERDADE. Com outras versões naveguei desde o princípio deste fórum.
Aproveito para auto felicitar-me!

14 Jan 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Promete emprego e rapta para sexo
Prostituição em Sines, Alvalade do Sado e Quinta do Conde.

http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/promete-emprego-e-rapta-para-sexo

14 Jan 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Tony Areias Escreveu:
Hum... duvido, já estava muito cota para andar por aqui. Nem tinha pinta de andar nesta vida.


Já deve ter andado quando era mais novo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

16 Jan 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Estou com curiosidade de saber como é que o Passos Coelho se vai safar desta

Sendo "esta" a descida da TSU

Não mudou o discurso quando devia e posicionou se numa daquelas situações em que perde sempre. Até a Cristas está a afiar as facas enquanto espera.


Para memória futura, sou contra a descida da TSU. Cria um precedente perigoso para a segurança social para além de criar um mecanismo para nivelar o salário médio do português cada vez mais próximo do salário mínimo nacional.

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Jan 2017
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Mais do que a medida em si. Da virtualidade ou não da medida. Da concordância ou discordância politica. O que choca é a justificação dada pelo Passos para anunciar o voto contra. Ele até se podia demarcar da medida justificando que a baixa da TSU servia apenas para possibilitar o aumento do salário mínimo. No fundo, dizia que se estava a tirar dinheiro aos patrões de um lado para lhes dar por outro, com prejuízo para o equilíbrio das contas da SS. Isto, ou outra justificação técnico/politica qualquer.

Mas não. O homem limitou-se a dizer...porque não! Ninguém falou connosco. Não fazemos parte da geringonça. Não pediram a nossa opinião...por isso vamos votar contra!! É a politiquice no seu melhor.

Tenho para mim que este foi provavelmente o maior tiro no pé que o homem deu até agora. E tenho duvidas que se recomponha.

Eu quando ouvi que iam votar contra estranhei. Então quer dizer. Não foram eles que há uns anos propuseram uma descida da TSU ainda maior? Depois pensei, ok, se calhar não concordam porque está desenhada de maneira diferente. Depende do aumento do SMN. É neutra do ponto de vista da competitividade das empresas. Poupam num lado para pagar por outro (as que pagam o SMN claro)...não seria difícil encontrar uma qualquer justificação.

Mas não. Nada disto. Apenas um "não contem com o PSD porque não fazemos parte da geringonça". Ou seja, até podem concordar mas votam contra!! É isto... ](*,)

17 Jan 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Temos vivido anos muito difíceis e acaba por ser natural haver tensões e crispação na sociedade. De qualquer forma, espanta-me que ande tanta gente à pedrada por tudo e por nada; acaba por parecer um campeonato de futebol para muito pior. e com os comentadores e os exaltados das redes sociais as coisas ainda se tornam piores.

Sampaio da Nóvoa disse que MRS revitalizou a função presidencial; aposto que a maioria das pessoas nem deu conta. E se ele tivesse dito o contrário? Nesse caso o país estaria a arder neste momento.

23 Jan 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Presidenciou em demasia até...

Parece uma presidência à francesa...

Ontem vi a entrevista e parecia o Costa, só que mais elaborado e eloquente...

Sinais dos tempos...

23 Jan 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Eu não vi. Actualmente não tenho tempo, e se tivesse tempo não teria paciência. Também depois do tio Aníbal não era difícil dinamizar a presidência.

23 Jan 2017
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Idosa e filho sobrevivem a tornado numa "banheira voadora"



Quando Charlesetta Williams e o seu filho receberam o alerta de que a sua casa, no Texas, Estados Unidos, estava no caminho de um potente tornado, decidiram, na ausência de um abrigo, refugiar-se dentro da banheira.

Pouco depois estavam no jardim da casa, a vários metros da casa de banho, ainda dentro da banheira e sãos e salvos, excepto alguns arranhões e um grande susto.

A casa ficou totalmente arrasada quando o tornado, com ventos superiores a 200 quilómetros por hora, atingiu, arrancando paredes e destruindo o interior. Já a banheira foi elevada no ar e depositada no jardim, sem que os “ocupantes” ficassem feridos.

Claramente abalada com a experiência, Charlesetta Williams disse à imprensa que não faz ideia como é que tudo se passou. “Não estava a olhar. Estava debaixo de um cobertor. Mas não quero voltar a passar por uma destas”, afirmou.


>>>>> http://rr.sapo.pt/noticia/74448/idosa_e ... gn=sapo_rs

26 Jan 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Trump confunde Moreira de Cónegos com México e assina decreto a tirar Taça da Liga ao Moreirense :smt023

31 Jan 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
todos os políticos mentirosos deviam ser demitidos

gostei
=D> =D> =D>

é capaz de ser forte de mais
:-k :-k :-k

se calhar não é boa ideia
:mozilla_undecided: :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:

a cambada dos geringonços deviam ser demitidos

assim fica melhor
:lol: :lol: :lol:

15 Fev 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Asfixiam e enterram prostituta para roubar

Dois amigos colocaram corpo de Helena Castro em caixa de televisão, abriram buraco e taparam com cimento.

http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/asfixiam-e-enterram-prostituta-para-roubar

Alguma conhecida nossa?

28 Fev 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 271, 272, 273, 274, 275, 276, 277 ... 304  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal