Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 31  Próximo
 Quantos rabos diferentes já comeram? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantos rabos diferentes já comeram?
Pracimadelas Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Pracimadelas Escreveu:
Já lhe perdi o conto... >O último foi na semana passada um cuzão \:D/
Amanhã existe a promessa de uma estreia me deixar papar o cú, a ver vamos \:D/ \:D/


Festa, Festa


É que falta neste mês o resto foi só repetecos... :smt023


Quero ler TDs

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

28 Mar 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Bem, por incrível que pareça parece que a minha participação activa neste fórum está prestes a chegar ao fim.
O impensável aconteceu: encontrei uma quiduxa com a qual iniciei aquilo a que os lingrinhas chamam de relação ou namoro ou essas coisas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e há muito amor no ar :smt049 :smt049 :smt049
Só falta descobrir uma coisa para saber se isto resultava, mas parece que tive a sorte de encontrar uma pequerrucha que não se coíbe de levar no cu como gente grande (e gosta mesmo, que eu já experimentei).
Portanto, nos próximos tempos provavelmente irei comer apenas um cu a uma querida e deixar-me de explorações. Ficarei no forum para outras discussões e talvez fazer os TDs que ainda me faltam e que devem ser suficientes para chegar à prata. Depois logo se vê.

Como tenho a minha listinha, posso dizer que neste momento da minha vida já comi exactamente 71 cuzinhos diferentes, grande parte dos quais graças a este fórum.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

04 Abr 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Uff! =D> =D> =D>
Quando leres os meus proximos Td's estás de volta :smt005
Vá lá não des cabo do cú da quiduxa
Tudo de bom e passa por aqui a deixar um olá á turma.

04 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Pracimadelas Escreveu:
Uff! =D> =D> =D>
Quando leres os meus proximos Td's estás de volta :smt005
Vá lá não des cabo do cú da quiduxa
Tudo de bom e passa por aqui a deixar um olá á turma.


Eu escrevi que vou continuar por cá e ainda tenho uns TDs por fazer (ainda mais de dez). Simplesmente não conto ir mais à aventura a partir de agora.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

04 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Como te entendo. desejo tudo de bom para si e agradeço a sua participação.
Como já referi também nao tenho postado muito pois tenho andado entretido com uma menina que adora levar na peida e me tem deixado de rasto...
Aquilo nao e normal....eheheheh. As vezes tenho de suplicar por grelo pois a menina gosta mesmo e atras.
Um abraço e felicidades

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

04 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
cheguevara Escreveu:
Como te entendo. desejo tudo de bom para si e agradeço a sua participação.
Como já referi também nao tenho postado muito pois tenho andado entretido com uma menina que adora levar na peida e me tem deixado de rasto...
Aquilo nao e normal....eheheheh. As vezes tenho de suplicar por grelo pois a menina gosta mesmo e atras.
Um abraço e felicidades


É aproveitar confrade :smt023 :smt023 :smt023
Continuarei a escrever por cá, simplesmente nao me dedicarei a mais aventuras (por enquanto)

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

04 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos, só posso dizer-te que fazes muito bem! O Amor é algo que se deve levar a sério e de forma monoculus (do grego monos=único e do latim culus=cu).

De qualquer modo, não te preocupes que vou visitar uns rabiosques femininos por ti. Olha, ainda hoje conheci uma bundinha nova que me encheu as medid… Epá, desculpa lá! isto são assuntos que já não te interessam… :mozilla_tongue:

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Os cus continuam a ser a minha perdição

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

05 Abr 2017
Aprendiz

Registado: 05 Jul 2011
Mensagens: 90
Localização: Por aí...
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
De companheiras, comi 4. :smt049
De GP's um pouco mais, mas não muitos mais... Nem sempre consegui aguentar até essa parte. Elas são espertas... zz17

05 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Fireman80 Escreveu:
De companheiras, comi 4. :smt049
De GP's um pouco mais, mas não muitos mais... Nem sempre consegui aguentar até essa parte. Elas são espertas... zz17


Para isso o melhor é combinar a coisa logo ao primeiro contacto.
Aliás, na minha última fase de putanheiro eu já dizia expressamente ao teleputas que só iria se fosse possível comer-lhe apenas o cu (fora o broche).
Nunca me dei mal.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

05 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 05 Jul 2011
Mensagens: 90
Localização: Por aí...
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos Escreveu:
Para isso o melhor é combinar a coisa logo ao primeiro contacto.
Aliás, na minha última fase de putanheiro eu já dizia expressamente ao teleputas que só iria se fosse possível comer-lhe apenas o cu (fora o broche).
Nunca me dei mal.


É o que eu faço agora. Agora as GP's é só para broche e cú. Pito já se come em casa com fartura.

09 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos Escreveu:
Bem, por incrível que pareça parece que a minha participação activa neste fórum está prestes a chegar ao fim.
O impensável aconteceu: encontrei uma quiduxa com a qual iniciei aquilo a que os lingrinhas chamam de relação ou namoro ou essas coisas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e há muito amor no ar :smt049 :smt049 :smt049
Só falta descobrir uma coisa para saber se isto resultava, mas parece que tive a sorte de encontrar uma pequerrucha que não se coíbe de levar no cu como gente grande (e gosta mesmo, que eu já experimentei).
Portanto, nos próximos tempos provavelmente irei comer apenas um cu a uma querida e deixar-me de explorações. Ficarei no forum para outras discussões e talvez fazer os TDs que ainda me faltam e que devem ser suficientes para chegar à prata. Depois logo se vê.

Como tenho a minha listinha, posso dizer que neste momento da minha vida já comi exactamente 71 cuzinhos diferentes, grande parte dos quais graças a este fórum.


O Pedro Alvares Cabral dos cu´s vai meter reforma , ora aqui está uma noticia de 1 página [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sendo rabos um dos meus fetiches posso dizer que já comi muitos , agora quantos ????
ora vamos lá fazer contas
70 % gps fazem anal
40 % das non pro tambem
isso deve dar uma média de x [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

09 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Já é uma notícia antiga, camarada.
Já agora, onde recolheu dados para chegar a essa informação?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Já agora, não me desagrada ser chamado o Pedro Alvares Cabral dos cus, mas não vamos exagerar. Há por aqui quem tenha desbravado bem mais cus do que eu.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Mai 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Tenho acompanhado mais ou menos as aventuras e os avanços do distinto confrade Atràs de Rabos em matéria de cuzinhos. Penso que isto de elas nos quererem convencer que estamos a desbravar-lhes o cuzinho,deve ser,na maioria dos casos,uma grande treta. Com o pessoal que prái anda à procura de cus,ser mesmo o desbravador parece-me quase que uma coisa parecida com acertar no totoloto. Tenho sempre presente uma na altura conhecida GP que esteve na saudosa Gizelle durante bastante pouco tempo. Era muito gira,e deu-me o contacto particular. Depois dela de lá sair,contactáva-a e encontrávamo-nos na Brasília (Alex.Herc.). Pedi-lhe várias vezes o cuzinho,e ela sempre a responder que não era mesmo capaz,até que um dia me disse:Vamos tentar! E então,encheu tudo com gel,e lá foi. Mas o que achei estranho foi a facilidade com que entrou por alí dentro,e a facilidade com que ela se colocou na posição. E lá foi! Mas garantiu-me que nunca tinha feito,e mostrou surpresa com a forma como decorreu. Claro que eu fingi que acreditei,mas pros meus botões eu fiquei a pensar que naquela "pastagem" já vários confrades se tinham saciado. :smt045
Apenas tive um caso em que,se eu tivesse conseguido fazer a penetração,talvez tivesse sido o desbravador : Foi com uma colega de faculdade, que se fartou de "chiar",e nem pensar em entrar.
Mas, em matéria de cuzinhos,estou cada vez mais exigente.Ou aquilo é mesmo bem apertadinho,com dificuldade em entrar,etc.e tal,ou não me serve.Só manifesto desejo de fazer quando me "palpita" mesmo a sério. Mas posso dizer que já estive com môças,GPs. e outras,com quem fazer foi mesmo um grande prazer. E o contrário:Já apanhei algumas em que "aquilo" é mais largo que a "ratinha",e aí tiro logo,claro. :smt035

13 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 31  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal