Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 535  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
rodado Escreveu:
Filipe Vale tudo na Europa não pia em comparação com esta estranha impunidade que aqui goza..

É já um penalty nítido que não é assinalado a favor do Porto.

Quanto ao resto, bom jogo de champion, vitória justa, o Porto foi superior em todos os capítulos, e imenso jogo de Brahimi, a espalhar talento, está nos dois golos...


É como o teu clube na Europa.....nem pia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Dez 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Uns breves comentários ao jogo de hoje em que o FCP venceu, sem apelo bem agravo, o Mónaco por uns contundentes 5-2.

Do que vi no Dragão ressaltou o jogo morno em que, perante uma equipe muito macia, o FCPorto fez o necessário. Os golos apareceram naturalmente...

De realçar a forma como os antigos atletas Falcão e Moutinho foram ovacionados.Grandes alegrias nos trouxeram esses rapazes, a ovação era mais que justa e merecida.

Ao menos o FCP volta a ajudar no ranking, á semelhança do que vem fazendo ao longo dos ultimos 20 anos.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

06 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
últimos 30 anos quer o confrade dizer... :smt023

07 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ora bem, mais uma grande noite europeia do FCP que muito justamente chega aos oitavos da Champions! \:D/ De longe o recordista tuga nesse quesito, como em outros (por ex participações na Champions só Real e Barça têm nº igual)! =D> Já outros (os tais de "gloriosos" :-k ) são a pior equipa desta edição (única sem qq ponto somado entre 32 equipas! [schock] ) e o pior cabeça de série de toda a História da competição! =D> Mas claro são legitimamente tretas (perdão, tetras :smt003 ) e os "burros são os outros"! :no: Inclusive os restantes povos europeus que devem estar abismados como o grande "dominador" :-k do futebol tuga dos últimos 4 anos teve uma prestação tão impressionante num "Grupo da Morte com Basileias e CSKAs da vida"... :smt005 :smt005 :smt005

Uma palavra final para o Moutinho e o Falcao. :smt049 :smt049 Grandes atletas, grandes homens, grandes portistas! =D> =D>

PS - E agora que venha o Barça ou o Liverpool que me falta ir a Camp Nou ou a Anfield ver o meu Porto jogar... 8)

PS2 - Aula de Matemática para um benfiquista:
0*1 = 0
0*2 = 0
0*3 = 0
0*4 = 0
0*5 = 0
0*6 = 0
[bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Filipe

Para falar do seu Porto e da valorosa passagem aos oitavos, sentir essa necessidade de tentar amesquinhar o rival Benfica, só revela muito MEDO, um TREMENDO MEDO, mesmo com um Benfica este ano tão fragilizado. Já dizia o meu avô, quanto mais falam mal de ti, quanto é maior o receio que de ti têm...

Mas calma, só se o meu clube, se reforçar muito, em Janeiro é que temos algumas hipóteses, numa prova longa como a portuguesa, não há milagres.

Mas também estranho que nenhum portista tenha assinalado a grande penalidade sonegada, de maneira tão evidente, como se viu ontem, muito mais que a do Luisao.... :-"

07 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Rodado, :smt023

Realmente receio tenho é do que rodeia o Benfica :smt045 (algo que está bem patente nos emails dos quais vos custa tanto a falar... :mozilla_sealed: já de quejandos do Apito Dourado têm a memória excepcionalmente fresca - que não tu sou claro!). :smt023 Não é propriamente do "brilhante" treinador de ginástica que orienta a vossa equipa [bigsmile] (para mim sempre foi e será treinador fraco! badd ) embora já tenha lido que agora "é que o SLB tinha um treinador à altura da dimensão europeia do clube" [schock] (portanto ficámos a saber que afinal a dimensão é esta: pior desempenho de sempre de uma equipa portuguesa na Champions [schock] , pior cabeça de série de sempre da Champions [schock] , pior ataque da Champions, [schock] pior ataque de sempre de uma equipa portuguesa da Champions [schock] , pior equipa desta edição da Champions entre 32 incluíndo representantes do Chipre, Eslovénia ou Azerbaijão por ex...)! :smt107 :smt107 :smt107 Também não é da gestão "10 anos à frente" (a não ser que isso ase queira referir a aspectos que mais uma vez se podem ler nos emails... :-k ) ou da vossa equipa (cujo destaque na Champions foram os 2 golos do Svilar... [bigsmile] ), é mais de outros aspectos que às vezes são "aguenta, aguenta, aguenta" e outras são "siga, siga, siga"... :-k :-k :-k para tudo ser assim tão "limpinho, limpinho, limpinho"! :no:

Portanto o que disse atrás, talvez vos custe (principalmente a alguns que acham que o Benfica é uma superpotência Mundial mas que desde o formato Champions e já lá vão quase 3 décadas... :shock: senão me engano - e acho que não - nunca disputou sequer uma semi final... :smt107 :lol: ), mas não deixam de ser verdades! [-X E se fosse ao contrário (FCP ou mm SCP com tal desiderato numa edição como a que tiveram este ano) não deixariam tb de o sublinhar! :smt045
Quanto à liga veremos... :-k Não gosto muito de "enterros" antes do tempo... [-X
Quanto ao penalti é verdade sim senhor. :smt045 Mas na Europa, até nos podem prejudicar em mais do que isso que não temos nada que nos leve a pensar que é propositado :smt013 (ah e não havia VAR)!!! [-X
Já agora pq tb o mencionaste atrás, o Felipe foi muito bem expulso. :smt045 Já o devia ter sido em ocasiões anteriores. :smt045 Para deixar de ser burro e em alguns lances demasiado impetuoso! badd Por mim já o Reyes tinha entrado no 11 à muito... :smt045

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O nosso treinador é fraco, mas salvo erro é o mesmo que foi Campeão Nacional e com record de pontos e nesse mesmo ano foi aos quartos da champion. Para treinador fraco, não está nada mal, não senhor... [bigsmile].

Este ano até parece fraco, mas também com uma equipa daquelas, com Douglas, Filipe Augusto e outros que tais. E de qualidade, começam a ser cada vez menos, Jonas, Krivanovic e pouco mais..

Mas nos anos anteriores fomos aos quartos e aos oitavos e dignificamos ( como vós agora) o futebol português... .

Quanto aos emails, sinceramente nunca li nenhum e pelo que tenho" apanhado", apenas umas chico espertices, tão próprias do nosso " bom povo", nada mais, tudo resto é espuma...

Mas sinceros parabéns por esta honrosa passagem aos oitavos... :smt023

07 Dez 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Filipe C Pinto Escreveu:
Caro Rodado, :smt023

embora já tenha lido que agora "é que o SLB tinha um treinador à altura da dimensão europeia do clube" [schock] (portanto ficámos a saber que afinal a dimensão é esta: pior desempenho de sempre de uma equipa portuguesa na Champions [schock] , pior cabeça de série de sempre da Champions [schock] , pior ataque da Champions, [schock] pior ataque de sempre de uma equipa portuguesa da Champions [schock] , pior equipa desta edição da Champions entre 32 incluíndo representantes do Chipre, Eslovénia ou Azerbaijão por ex...)! :smt107 :smt107 :smt107


Filipe: não é preciso ser tão cruel [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

07 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
tigrão Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
Caro Rodado, :smt023

embora já tenha lido que agora "é que o SLB tinha um treinador à altura da dimensão europeia do clube" [schock] (portanto ficámos a saber que afinal a dimensão é esta: pior desempenho de sempre de uma equipa portuguesa na Champions [schock] , pior cabeça de série de sempre da Champions [schock] , pior ataque da Champions, [schock] pior ataque de sempre de uma equipa portuguesa da Champions [schock] , pior equipa desta edição da Champions entre 32 incluíndo representantes do Chipre, Eslovénia ou Azerbaijão por ex...)! :smt107 :smt107 :smt107


Filipe: não é preciso ser tão cruel [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


](*,) ](*,)

_________________
Bons carroceis...

07 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Caro Tigrao, crealmenre o Filipe foi de uma crueldade, que ainda me estou a recompor...

Agora, mais a sério, eu nestas coisa sou muito pragmático, queria era passar aos oitavos, não o conseguindo ( com esta equipa era notoriamente complicado), quero lá saber quantas derrotas e golos sifremos é quais as equipas adversárias. Foi um desastre e ponto...

07 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Rodado, o problema de algumas pessoas é que nada mais têm para festejar...

Ficam felizes com as derrotas dos outros...

_________________
Bons carroceis...

07 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Sim, parece aquelas pessoas que não têm vida própria, ou tendo, não é interessante, é tem que estar sempre a criticar a dos vizinhos...

É veja se bem, tudo isto a propósito de um jogo do Porto, o que se comenta é sobre o Benfica... ](*,)

07 Dez 2017
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
vaskinho Escreveu:
Se não fosse sentido não o escrevia...

Além de que a minha mãe, e 90% da família dela são FCP carago...

Ó Vasco, não é carago mas sim KARÁLHO!!! [bigsmile]

07 Dez 2017
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Povo de Sucupira, para refrear á k ir ás meninas, uns para comemorarem outros para esquecer...peace and fodas 8)

07 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ora aí está, com marcação para a semana com prenda de Natal antecipada...

Espero que valha a pena...

_________________
Bons carroceis...

07 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8025 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 535  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal