Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Dar muitas quecas faz bem ou mal? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Bem, como por aqui não deve haver viciados em sexo :smt005 faço esta pergunta, fazer sexo(dar quecas,foder) muitas vezes, faz bem ou mal?

Ora isto para mim já deixou de ser vicio mas sim uma necessidade como a do ar que respiro, tal e qual o tabaco que nao consigo deixar. :smt100 :-"
Dar no minimo dos minimos uma por dia é o razoavel, agora há quem ache muito e outros acharão pouco.Eu acho o minimo, serve, mas raramente fico por ai.

Cá para mim faz bem e muito bem e não digo de animo leve senão leiam a cena seguinte:



Exma Sr.ª Dr.ª Vera Ribeiro. Venho deste modo colocar uma questão sobre a minha sexualidade solicitando uma opinião. Tenho 32 anos de idade e uma vida sexual com algumas interrupções por não ter namorada neste momento. De qualquer modo, esta semana tive uma relação sexual com uma parceira, que conheço há pouco tempo, na qual fui perdendo a erecção durante o acto.

Após ler algumas informações na internet, percebi que o meu problema deve estar ligado a questões do foro psicológico. Porque não costumo beber, não fumo, faço actividade física regular, e tenho pouco stress profissional.

Fiquei muito envergonhado com a situação e procurei uma desculpa imediata, o cansaço. Mas na realidade, é a segunda vez que isto me acontece com parceiras diferentes. Existem algumas preocupações que me ocorrem no momento que antecede a relação: ter um bom desempenho sexual e algum receio com as doenças (embora use sempre preservativo). Será que estas ideias podem interferir com a minha prestação e causar uma espécie de disfunção eréctil?Se assim for, que tipo de médico devo recorrer? a um urologista, Psicólogo/terapeuta sexual? Cumprimentos Ricardo


Boa Tarde Ricardo,

Esta disfunção eréctil secundária, pode tornar-se constante nas oportunidades de relação sexual. Não nos podemos esquecer, da importância da questão cultural, que muitas vezes é incutida, em que o homem, deve aceitar a total responsabilidade pelo estabelecimento da relação sexual / coito bem sucedido, exercendo esta carga por positiva ou negativa nos seus ombros.

O padrão comum da disfunção eréctil secundária, é o êxito na primeira oportunidade de coito e desempenho eficaz ininterrupto durante as seguintes relações sexuais, até se registar um episódio de fracasso na relação sexual.

Quando surge o primeiro fracasso na erecção, o homem não deve ser julgado como impotente, porque muitos homens têm episódios ocasionais de fracasso na erecção quando não estão motivados, ou quando estão cansados… Mas a incapacidade de manter uma erecção, pode tornar-se relativamente constante nas relações sexuais futuras, e nesse caso terá de se intervir. E poderá estar relacionado com os pensamentos que refere, e é justamente nos pensamentos que antecedem e perduram na relação sexual que vão influenciar a qualidade da resposta sexual.

A minha sugestão é que seja avaliado o quanto antes pela especialidade de Andrologia, com vista a tirar as dúvidas acerca do seu estado de saúde, e conhecer a sua história clínica passada; pois o objectivo é de triagem de uma patologia orgânica ou psicológica. Para o caso de ser psicológica deverá ser encaminhado para consulta de sexologia, tendo como finalidade ser avaliado pela (o) terapeuta e estruturar um plano de tratamento.

É um facto de que, muitos homens têm episódios ocasionais de fracasso erectivo, particularmente quando distraídos ou cansados. Contudo, um fracasso inicial no coito, pode tornar-se um preponderante e à medida que aumenta a apreensão durante episódios erectivos, um padrão de fracasso erectivo pode estabelecer-se à posteriori.



*Cá para mim não era a resposta certa, mas sim esta:

Voce fode pouco e essa merda enferrujou, foda mais para descarbonizar o circuito :smt005

*esta cena é como um carro, tem de andar todos os dias.

:smt023

:smt035

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

07 Ago 2010

 
 
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
O normal são 2 por dia, uma em casa e uma fora de casa.
Uma por dia é pouco ... uma por semana é o principio do fim.
Exagero é mais de 3 por dia, e faz mal ... às finanças, à saúde e ao tino:
um tipo começa a desatinar ...

PS: o meu objectivo é 7 em menos de 24h: não vou morrer sem conseguir essa proeza;
A primeira vez que dei 5 em menos de 24h pensei que ia morrer ...

07 Ago 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 27 Jan 2010
Mensagens: 217
Localização: sempre a circular


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
sexo faz sempre bem , so faz mal ha carteira [bigsmile] [bigsmile]

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
sexo faz sempre bem....e até cair para o lado mortoo
quanto mais melhor.....e ai ta não se pode enferrujar senão podemos ficar ai como o paciente......há que dar-lhe forte e feio \:D/
enquanto levantar levanta por algum motivo.....logo há que dar asas a coisa ou neste caso dar pénis as coisas =D>

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Depende, num dia de calor como o de hoje hottt com o termómetro a rondar os 40º em certos aps de algumas gps que são autenticas frigideiras hottt dar duas numa 1h e se já tivermos passado os 40 anos mesmo com boa saude 8) pode ser complicado. a idade é determinante e aos 20 e tal dar 3 numa hora e meia era banal para mim. tb depende se estivermos com uma companheira habitual sem stress de qq espécie. eu tb coloco a questão -á quarta foda do dis para quem as dá :---) o q é q um gajo tem para deitar cá para fora...só o peter north bravooo ou algumas montagens da net [bigsmile].
O Casanova q se gabava de dar muitas já dizia q a ultima clara já vinha sempre com sangue :shock: :smt005
Eu tinha um chavalo amigo q deu 8 fodas na namorada numa noite-acredito pq ele não era de mentir, mas na tropa era cada um :---) a contar as aventuras do fim de semana :smt005
acredito q dar uma por dia depois dos 50 é preciso estar em grande forma para se conseguir-nunca ter fumado, fazer exercicio, ter levado uma vida muito regrada. a minha foi muito regada [bigsmile] , muito fumada o q vale é q sempre fiz algum exercicio e o facto de ser putanheiro tb me deu algum know-how 8) -hoje aposto mais numa bem dada do q 3 mal dadas Sereia

07 Ago 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
A questão é complexa. Axo até que o problema nem está na quantidade, mas na qualidade, na química, na física, no magnetismo. Concretizando passei por situações onde aquilo que me apareceu atrás da porta não correspondia às minhas expectativas e saí de imediato. Outras fui mal atendido. Outras foi tão bom que vou lá todas as semanas. Depende da idade, das marés, das fases da lua, [bigsmile] , das nossas fantasias e sobretudo da interacção durante o acto (queca).

07 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
ViscondeBoavida Escreveu:
PS: o meu objectivo é 7 em menos de 24h: não vou morrer sem conseguir essa proeza;
A primeira vez que dei 5 em menos de 24h pensei que ia morrer ...

Não me quero armar em garanhão mas já dei 8 em menos de 24h e ela sempre a puxar...

08 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Mensagens: 256
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Citar:
Não me quero armar em garanhão mas já dei 8
em menos de 24h e ela sempre a puxar...


=D> Garanhao mesmo eheheh :smt106 :smt106

08 Ago 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
8 já, mas numa semana. Num só dia não. Num dia para ai umas 4. Mas no dia seguinte andava de rastos. [bigsmile]
Tinha um amigo que depois de dar uma, foi comer umas sandes de presunto acompanhadas por um bom tinto e depois foi dar a 2ª. [bigsmile]
Agora 8 num dia. Isso é para o guiness ?

08 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Confrade, posso dizer que foi em menos de 24h Começamos às 10h da noite e acabei cerca das 5h da tarde. Já tinha dado 7 com outra, contei-lhe, a menina ficou com ciumes e quis bater o record!

08 Ago 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
=D>
Excelente desempenho então.

08 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
hehehe, só nao me lembro do dia a seguir... pudera! A miuda sempre a puxar sempre a puxar!

08 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Faz bem ao corpo e faz mal à carteira (se for a pagantes).

Agora que eu prefiro dar uma bem dada (às vezes uma hora é curto) que duas a correr, lá isso prefiro! :wink:

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

26 Ago 2010
Cromo

Registado: 02 Abr 2009
Mensagens: 45


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Mas Que Raio?!?!

Isto tudo tem manha...

Dar 8 em menos de 24hras? Nao é dificil, basta nao se vir. Tem sempre erecção.. Mas coitada da 8tava Que leva banho pelas outras todas.

Eu ja fiz mas nao é experiencia a repetir, uma pessoas fica com umas dores nas bolas... Irra...

Ja para nao falar que 8 em mens de 24horas é muito subjectivo... Eu acho mais dificil fazer uma durar 24horas.. hehhee

27 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dar muitas quecas faz bem ou mal?
Mal não faz desde que seja gratuito, sexo a pagar sinceramente desde que haja dinheiro para gastar também não faz mal o único problema é que quando mais sexo temos, mais queremos ter e se não nos controlamos não existe carteira que resista.

Tudo o que é feito em excesso faz mal mas sabe bemmm 8) 8) 8) mortoo mortoo mortoo

_________________
EsBuGaLhAdO

27 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, filinto helisio, fireandice23, garr2017, JohnDensmore96, mmmmmiguel, ohlala1, tinderstick, tr. e 267 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal