Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Só vou acrescentar aqui mais qualquer coisinha para, da minha parte, encerrar esta cena.

Quando me inscrevi no GP-PT, foi também quando comecei a ir às ninas.
Acontece que fui a 2 ou 3 influenciado aqui pelos relatos que eram muito boas e coiso e tal.

Uma delas (que já não anda nesta vida e portanto vou referir o nome), a Valentina que tinha HL e tudo, era aqui muito bem cotada e eu, feito burro e inexperiente, toca de marcar com ela. Posso dizer que estive com ela 2 vezes (200 euros gastos) e foram ambas banhada (mais a segunda vez que a primeira).

Esta e outras experiências seguintes levaram-me a concluir que os relatos ou TD´s postados no fórum, pelo menos para mim, valem muito pouco, havendo confrades que têm os gostos parecidos com os meus e outros diametralmente opostos.
Neste momento já estive com ninas muito cotadas aqui no fórum que para mim foram banhada e já estive com ninas pouco cotadas por aqui e que considero que valeram bem o guito que lhes dei.

Uma coisa já deu para eu perceber: as ninas não são máquinas que fodem sempre da mesma maneira de cada vez que se mete uma moeda na ranhura!
Umas são sérias (o que dizem ao telefone cumprem), outras são mentirosas, umas são simpáticas outras são antipáticas e etc. Resumindo, são seres humanos iguaizinhos aos outros que não fodem por dinheiro.

O ponto aqui é que como isso não é uma actividade regulada, o cliente (eu) tem que fazer o TPC antes de lá ir para tentar reduzir o número de banhadas.
Há que ligar, perguntar as condições, saber se faz isto ou aquilo do meu agrado, ver se a conversa flui de uma forma simpática, já no local do crime voltar a perguntar se faz isto ou aquilo do meu agrado, ver se a conversa continua a fluir de forma simpática e só então decido se fico meia horinha ou bazo.

Mas claro que há quem deteste fazer o TPC ou se ache a última batata do pacote e que vai conseguir "dobrar" a nina a fazer aquilo que ele entende, mesmo que ela previamente tenha dito que não faz. E depois, claro, a probabilidade de apanharem banhada aumenta exponencialmente. Mas a culpa não é deles, eles até pagaram e tudo...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

09 Fev 2011

 
 
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Quanto ao espírito gp-pt...
por acaso já leram os primeiros posts deste tópico na página 1?
Deixem-se de tretas e façam-no. Vão perceber do que é que trata realmente o afamado espírito.
Opinião.
Não querendo descredibilizar ninguém e nem sequer pôr em causa os escritos dos confrades , acredito que um dos lados está parcialmente errado ou mesmo totalmente. Talvez num futuro próximo se descobrirá. Ou então isto ficará esquecido e arquivado nos ficheiros-secretos.
Uma coisa é certa , todos os directamente envolvidos e alguns outros se excederam nas palavras utilizadas e que estiveram no limite do insulto. Não vale a pena negar.

Mas agora pergunto eu. Porque é que raio andamos metidos neste meio?
Certamente que andamos em busca de prazer. Não acho a mínima piada gastar o meu dinheiro , quer sejam 20 ou 100 euros , e passar um mau bocado. Pessoalmente posso afirmar que nunca iria ter com a Daniela simplesmente porque não oferece nada do que eu acho importante. E então pensemos , se existem tantas restrições no serviço desta menina o que é que pode ela oferecer que possa ser apelativo? Envolvimento? Pouco provável. Boa foda? Pelos relatos nem isso , pois nem sequer nas artes do sexo vaginal põe empenho. Massagens? Aparentemente não é aí que ela faz o esforço de marketing. Nem sequer existem relatos detalhados deste serviço. Mas uma coisa ela oferece!!! Podem-lhe dar uma palmadas e podem ser dois gaijos ao mesmo tempo que ela gosta. Bem afinal existe um publico alvo na mira desta acompanhante. A malta que gosta de sexo-à-bruta com palmadas à discrição. Nice. Afiambrem-lhe umas por mim , mas devagarinho que eu até sou um gaijo meiguinho. E se ela deixar dêem-lhe uns beijinhos no dói-dói. Obrigado.

Quanto à Daniela e outras como ela já que deixam fazer e fazem tão pouco ao menos naquilo que ainda fazem demonstrem empenho.Já não é a primeira vez que sou enganado mesmo tendo toda a informação necessária no fórum. E não foi uma única vez e certamente e infelizmente haverá outras em que a meio de uma foda eu simplesmente me levanto tiro a merda da borracha deixo o dinheiro e ponho-me a milhas. Porque apesar do dinheiro me custar a ganhar , custa-me infinitamente mais fazer uma coisa que gosto tanto com alguém que não está lá sequer.
Fodas de merda , não obrigado!

Agora por favor se a GP diz que não faz uma coisa e um gaijo vai lá e tenta , isso é simplesmente falta de respeito. Não façam essa merda.
O que também tem uma certa piada é eu nunca ouvir falar de uma qualquer GP a meio de uma foda parar e dizer que a situação não está a funcionar. Pois não , o dinheiro custa a ganhar! A nós também!

Agora deixem-se mas é de conversas da treta e ataques pessoais que isso não nos leva a nada produtivo.
Não digo vão-se foder! Mas digo...
Ide Foder , ide...

10 Fev 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
:smt023 :smt023
Nem mais!

10 Fev 2011
Iniciado

Registado: 27 Ago 2010
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Boas a todos,

concordo com o confrade peterpetrelli.

Vamos mas é para a borga hoje já é sexta à noite.

Abraço.

11 Fev 2011
Iniciado

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 86
Localização: Caprera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Foudasseeeee.... este confrade Peterpetrelli fez um post SIMPLESMENTE NOTÁVEL!!!!!!!

Permita-me, caro forista, a veleidade de lhe fazer uma vénia. =D> =D> =D> =D> =D>

Boas foiradas!!!!

12 Fev 2011
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caro Garibaldi , expressei somente uma opinião , é para isso que cá estamos. Para respeitosamente opinar e já agora pinar também. Quanto ás veleidades , não são necessárias nem a vénia. No entanto aceito de bom grado um aperto-de-mão e um abraço. :smt023

12 Fev 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 25 Jan 2010
Mensagens: 32
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caros confrades,

O Peterpetrelli, tem razão!!

E ainda gostaria de acrescentar mais uma achazinha á fogueira.

Apesar de ser um leitor assiduo deste forum, confesso que não sou muito activo na postagem de TD sobre as meninas que ás vezes experimento. Isto porque normalmente sigo as indicações dos relatos e conselhos aqui deixados e a não ser que a experiência fuja muito do relatado, não vejo necessidade em estar a postar TD´s repetitivos das qualidades ou defeitos das meninas.

Esta nota introdutória justifica-se por uma situação que me aconteceu há algum tempo e que julgo digna de reparo e de aviso aos confrades.

Numa visita ao famoso prédio da Afrânio Peixoto, fui confrontado com uma proposta comercial muito pouco digna e que basicamente se resumia a em troca de uma sessão grátis, e sabendo a menina que eu utilizo o Forum GP, e em troca foi-me pedido que colocasse um TD negativo sobre outra menina que exerce a actividade profissional uns andares acima.

Ora eu fiquei com os cabelos em pé. Não propriamente pela proposta, pois acredito que nesta vida (de GPs) vale tudo para eliminar/prejudicar a concorrência, mas pelo facto de haver confrades que pelos vistos vão na conversa e por troca de uma berlaitada gratuita, aceitam trair e subverter o espirito do Forum.

Este espaço presta um serviço inestimável a todos os que o procuram, tanto pelo que nos evita a famosa banhada como pelo aumento da qualidade do serviço prestado pelas profissionais do ramo, pois ao saberem-se escrutinadas e avaliadas, esforçam-se (na maioria das vezes) por não fazerem merda conosco.

Deixo assim o pedido aos confrades para não se deixarem cair em tentação, pois com os seus TD´s falsificados, hoje prejudicam os outros, mas amanhã podem ser eles a serem induzidos em erro.

Não se esqueçam que normalmente O BARATO SAI CARO!!

14 Fev 2011
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1387
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Confrade leo1966, valeu pelo aviso aqui à Confraria! =D>
E até digo mais, muita sorte tem a GP em questão, de o confrade não ter divulgado aqui o nome dela, pois certamente iria levar um risco de alguns confrades.
Não entendo muito bem a lógica da GP, porque vejamos: que garantia tinha ela que mesmo dando uma queca gràtis, o confrade iria posta o tal TD negativo? Quanto muito o que podia acontecer era o confrade não voltar lá mais.
Bem que diziam num outro post que algumas meninas da praça deviam frequentar "Workshops" com as Mestras, certamente todos ( e todas) ficariam a ganhar.

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

15 Fev 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 458
Localização: Mercado do Grelo LX


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caríssimos,

Já que estamos a falar de uma GP que conheço, gostaria de deixar algumas palavras acerca daquilo que foi dito pelo confrade peterpetrelli.

Concordo em pleno com o conteúdo da sua mensagem, excepto quando refere o nome da Daniela. Penso que ninguém nestas lides me conhece para fazer juízos de valor a meu respeito (apenas as GPs), pelo que poderá ser mais difícil fazer-me crer pelo que irei expor a seguir. Corro, contudo, esse risco:

A Daniela foi uma das primeiras GPs que me despertou a atenção quando entrei aqui no Forum. Se calhar porque tinha uma HL e falava com o pessoal, se calhar porque era jovem/pitinha e eu até engraçava com esse tipo de miúdas, mas o certo é que com o passar do tempo fui colocando-a cada vez mais para baixo na minha lista de preferências. Até que um dias destes, quando trocávamos uns posts aqui no Forum, ela decidiu baixar os valores que cobrava e esse foi o motivo suficiente que me levou a ir ter com ela. Conhecia-lhe todas as restrições, conhecia-lhe o seu corpo (pelas fotos), pelo que a minha maior apreensão residia na sua Atitude e Desempenho, para além da sua Cara que (confesso) é parte que considero também importante.

Acontece que em relação às suas feições ela até é uma miúda engraçada (não é nenhuma Barbie), e em relação ao resto foram tudo surpresas agradáveis e muito positivas.

A minha personalidade e forma de estar na vida, fazem com que eu transmita sempre a verdade a respeito dos outros, e sempre que nestas lides algo não corre bem prefiro fazer duas coisas: Pouco ou nada refiro a respeito da GP ou deixo nas entrelinhas que algo poderá ser melhorado naquilo que correu menos bem. Se lerem alguns dos meus TDs iniciais, terão com certeza encontrado algumas destas coisas menos boas, em GPs que, para a maioria dos Confrades, estão a cima de qualquer suspeita, e que comigo não correu tão bem como gostaria.

Com a Daniela nada de errado se passou, a Atitude dela foi muito acima da média, o seu desempenho não poderia ser melhor, e quanto a restrições... elas valem o que valem. Ninguém vai ter com ela com desconhecimento dessas restrições e, quem sabe, saia de lá algo surpreendido.

Felizmente (se calhar porque sou novo e pouco aventureiro nestas lides) tenho tido a sorte de quase só encontrar GPs com grande atitude e desempenho, que me deixaram sempre completamente satisfeito e às vezes quase de rastos. A Daniela foi um desses casos.

Estas são as minhas razões, pelas quais não concordo com o que refere o Confrade peterpetrelli, quando diz: "Envolvimento? Pouco provável. Boa foda? Pelos relatos nem isso , pois nem sequer nas artes do sexo vaginal põe empenho."

Respeito a opinião de TODOS e espero que, sem Moderação, também respeitem a minha.

Abraço a todos!
:smt023

15 Fev 2011
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 1387
Localização: Lisboa
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
SPedro, estás lá! :smt023
A Daniela pode ser tudo de bom e de mau que aqui têm relatado, eu não sei, pois não a conheço (ainda :smt003 ).
Agora uma coisa é certa: ninguém aqui no fórum pode dizer que foi ao engano e que não sabia das restrições da menina.
Quer na HL, quer no Blog, quer por telefone ou mesmo via MSN, têm todos essas informações.
Sabendo o menú só lá vai quem quer.
Queixam-se que as GP's mentem quanto ao que fazem e não fazem, esta que "abre o jogo" e diz logo à partida que não faz também é constantemente atacada. Em que ficamos confrades? É preferivel sermos enganados por GP's que diem fazer tudo e depois nada fazem, ou irmos ter com uma GP que nos diz à partida o que faz e não faz?

SPedro, aquele abraço!

_________________
Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!

16 Fev 2011
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
O que é bom para uns, é mau para outros ...
Já dizia o outro ... "As opiniões são como as vaginas, quem quer dá-las, dá!"

Apenas os meus 2cents, de quem anda aqui mas pouco posta, talvez porque ainda n se sente À vontade para opinar!

Cheers,
Azouk

17 Fev 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Caro Azouk opina á vontade e vem contar á malta :smt005 :smt005

Manda cá para fora o que achas :smt023

Abraço :smt023

17 Fev 2011
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...

Estive mesmo vai-não-vai para deixar isto andar , mas por vezes as palavras ficam a moer no nosso inconsciente e não dá para relevar.
Por isso lá vai..
Caro confrade SPedro , parece-me que não leu ou não quis ler correctamente o que escrevi. E o que fiz foi exactamente frisar que todos estamos aqui para dar a nossa opinião e dar a conhecer a nossa experiência e visão da vivência deste mundo.
Onde é que por acaso viu o seu nome escrito no que escrevi , e mais ainda um juízo de valor a seu respeito , ou a respeito do seu nick?
O confrade fez o seu TD e o respectivo relato , excelente!!! Em seguida houve alguém que teve uma opinião radicalmente contrária a sua. Respeitemos! Fez várias citações do que o SPedro escreveu , como forma de fazer ver a diferença de que na opinião dele não aconteceu nada minimamente parecido ao que se passou consigo!
Eu pessoalmente , não registaria a minha visão dos acontecimentos assim. É uma opção discutível , mas no entanto aceite.
O confrade SPedro contrapõe e argumenta que com ele não foi assim que aconteceu , justíssimo. No entanto a partir deste momento as coisas ficam estranhas...
Um qualquer confrade , e nem é necessário ser eu toca no nome da Daniela e opina em como não gosta do serviço , do atendimento , dos valores ou da cor do papel-de-parede do quarto da Daniela , ainda mais sem mencionar o seu TD , o seu nome ou sequer citar um post seu e tem de vir o confrade dizer que não é bem assim? Então? Quantas vezes é que é necessário escrever que foi bom ou mau ou assim-assim? Para que é que escreveu o seu TD?
E já agora , falando em citações e estas:


"Oh Patinho... Tu não me lixes mais com essa cena do BOP, que queimado já eu estou até à ponta dos cabelos. :smt005 :smt005
Se isso me der algum tipo de contra-partidas/vantagens, sê-lo-ei durante toda a minha vida. Mas cada vez mais compreendo o verdadeiro significado da expressão BOP, levando-me a crer que de BOP até tenho pouco. É difícil resistir a tanta tentação, pelo que o BOPismo dificilmente me assenta bem... mas até tem a sua piada ler alguns comentários a esse respeito. [bigsmile] "

"Cada um de nós tem experiências diferentes com as mesmas GPs e mesmo nós com a mesma GP, à medida que nos vamos conhecendo melhor, vamos tendo cada vez mais Atracção/Química/Desempenho/Sucesso. Caso contrário, trata-se de uma Mercenária, que apenas lhe interessa o €€€."

"A minha personalidade e forma de estar na vida, fazem com que eu transmita sempre a verdade a respeito dos outros, e sempre que nestas lides algo não corre bem prefiro fazer duas coisas: Pouco ou nada refiro a respeito da GP ou deixo nas entrelinhas que algo poderá ser melhorado naquilo que correu menos bem. "

Não sei se sabes mas existe o BOP que gosta das gajas , de mandar piropos e dar conversa e depois fode-as e paga. Depois existe o BOP que além disto tudo faz ainda mais , como mentir , enganar e aldrabar a confraria a troco de contra-partidas/vantagens. Qual deles és tu?
Quantas centenas de euros tenho de gastar , até saber se existe Atracção/Química/Desempenho/Sucesso?
Porque é que quando as coisas não correm bem , pouco ou nada referes a respeito da GP?
Porque é que tens de deixar nas entrelinhas?

Estas perguntas que te faço , ou a quem se reveja nas tuas opiniões , não as respondam a mim. Responde-as a ti ou ao fórum.
Repensa a tua forma de estar. Pensa porque motivo após quase meio-milhar de mensagens tuas ainda te encontras moderado.

Cada dia que passa gosto menos do ambiente criado. Acho que os Outros... de O Espírito GP-PT e... Outros... , começam a estar cá a mais.


19 Fev 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Atão Peterp, não te enxofres com a postura do confrade SPedro. Ele, e de um modo claro, faz a defesa da Daniela. Os motivos por que o faz, não me interessam nada. Ele lá saberá se o faz por algum tipo de ligação pessoal que criou com a GP em questão, ou se por outro lado tira algum tipo de contrapartida dessa atitude. Aproveitadeiros sempre houve, e este confrade, não o sabendo eu se o é, pelo menos é profícuo na escrita, e isso não é uma crítica, é uma constatação. Agora, como em quase tudo, ele há pessoas(nick's) com as quais criámos alguma empatia, ou credibilidade com aquilo que escrevem. Pessoalmente, e não o tome como um insulto, eu tomo pouco a sério o que o confrade SPedro escreve. Mas isso é uma escolha pessoal. Exactamente ao contrário daquilo que tu escreves, PeterP, que leio tudo religiosamente, e que tomo sempre como bom.
Agora , aqui, ou no jornal "Expresso", existem "escritores", que lemos sempre, e outros que nem passamos a vista em cima.
Agora isto não vai contra o espirito GP-PT, acho eu que bem pelo contrário.
Mas essa é só a minha opnião.

Abraços


PS E olha lá, ò PeterP, se tu em vez de te chateares com algumas coisas sem importância, nos contásses as tuas aventuras, acredita que havia gente a agradeçer.

19 Fev 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
O espirito gp-pt, com o qual em me enquadro, relatado magistralmente pelo confrade Radar, cada vez está mais longinquo da maior parte dos confrades! E digo-o com tristeza, por com isto a credibilidade de muitos é letra morta, alguns nem fazem questão alguma de o assumir! Mas estas histórias de borlas, jantarinhos, passeios e outras histórias retiram muita objectividade aos relatos, eu por só dou credibilidade a meia duzia de confrades, isto desvirtua o espirito que levou á criação do forum! Isto não é critica´aos administradores, mas acima de tudo, a todos os usurários, que no fundo é quem fazem o forum!

19 Fev 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 52  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pimpinela e 386 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal