Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 As GPs de hoje 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 221


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As GPs de hoje
Boas a todos, já ando pra escrever acerca deste assunto á um tempo.

Pelo menos aqui no grande Porto tenho notado que as meninas querem receber e trabalhar tá quieto, ou não beijo ou tá na hora, ou isto ou aquilo ou o caralho... zz17

Um gajo vai a um mótel, estão meia hora na letra e chegam á horinha, "tenho que ir embora", outras ai não beijo ou então um gajo está a começar a cena, já estão a gemer de prazer (um gajo deve ser mesmo bom, fds mortoo ),vai-se a um apartamento em vez de fazerem o que dizem não o fazem, outras pensam que ficam vedetas sei lá pq (se calhar até sei), outras marcam e depois não podem... bravooo

Não acham que falta seriedade da parte delas no trabalho que estão a efectuar, ou é panca minha, ... :smt087

Gostava que comentassem se quiserem,

_________________
A ganancia é fodida...

28 Mar 2011

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: As GPs de hoje
Não acho que seja falta de seriedade; a culpa é da crise. Ser Gp implica atitude e o dinheiro a entrar é um excelente afrodisíaco. Viver na incerteza não é propriamente estimulante e as Gp´s já tiveram que baixar fortemente as suas expectativas. Não estamos no tempo em que o dinheiro entrava a rodos, mas antes num tempo de dificuldades.

28 Mar 2011
Iniciado

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
O que posso dizer em relação às GPs de hoje, é que já não existe qualidade, ser put* não é para quem pode (todas podem) é para quem quer, e para querer tem de se deixar de lado certas manias e fobias.

Frequento GPs a algum tempo e de algum tempo a esta parte , embora elas sejam em maior numero, a qualidade no atendimento esta a decair :smt013

Ex. as brasileiras já não usam Portugal com "poiso" , apenas usam Portugal como porta para entrarem na Europa e depois seguirem para outros Países da Europa.
outro ex. as meninas dos Países de leste já não chegam a Portugal, porque fica longe e facturam mais nos outros Paises da Europa.

Penso que a atitude mudara brevemente pois a crise assim o indica, se quiserem trabalhar (ter clientes fixos) têm de dar ao litro, pois apenas as que fazem tudo, conseguiram ultrapassar a crise incólumes.

Esta é a minha modesta opinião!

28 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 221


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Quando se esta em crise deve-se tentar agradar o mais possível para obter satisfação dos clientes, creio eu, o problema é que pelo contrário não o fazem e muitas nem sequer tentam pois julgam, dito off por algumas, que os cromos vem à mesma.

_________________
A ganancia é fodida...

28 Mar 2011
Confrade

Registado: 27 Ago 2010
Mensagens: 325
Positivos
17
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
amigos,

eu penso que nós aqui em Portugal é que somos muito pouco exigentes com elas...isto é como as greves, esta mal e é preciso fazer alguma coisa, quando fazem greves pouca gente adere, e nós em relaçao ás GP´s é igual, esta mal, mas pouca gente consegue ser exigente com elas...

um abraço

28 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: As GPs de hoje
Pr0vi Escreveu:
Penso que a atitude mudara brevemente pois a crise assim o indica, se quiserem trabalhar (ter clientes fixos) têm de dar ao litro, pois apenas as que fazem tudo, conseguiram ultrapassar a crise incólumes.


Penso que será ao contrário: nós é que vamos ter que procurar muito e vamos ter que nos contentar com menos, até por uma razão de peso: (quase) todos temos menos dinheiro.

28 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: As GPs de hoje
jolinho Escreveu:
nós é que vamos ter que procurar muito e vamos ter que nos contentar com menos


.. não... não necessariamente... 8)

28 Mar 2011
Confrade

Registado: 26 Jul 2007
Mensagens: 368


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Claramente não necessariamente.............não é preciso procurar assim tanto para encontrar boas opções e com poucas ou nenhumas restrições.

Agora contentarmo-nos com menos isso é que não.

cumps.

28 Mar 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Por um lado há as mercenárias, geralmente zucas e que mudam frequentemente de puteiro, de anúncio e de nº de telefone. Mas é complicado estar a generalizar. Ontem como hoje ou hoje como ontem é preciso também alguma sorte quando se vai a um desbravamento. Acho que os bons atendimentos vs barretes andam na ordem dos 50-50 %
Para evitar essa situação tenho optado por metade das vezes ir a conhecidas onde sei que vou ser bem atendido e outra metade são desbravamentos. Assim não tenho tido muita razão de queixa. Ah agora até está a acontecer uma coisa contra a qual sempre me pronunciei. Vou muitas vezes à mesma. E por isso tenho colocado menos TDs, mas a variedade é a alma do putanheiro.

28 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Para mim não há diferença nenhuma nelas, existirá, sim, em nós, isto é, elas são as mesmas, mais 50 menos 50, nós somos os mesmos, mais 50 menos 50, apenas temos menos dinheiro e começamos a procurar galinha gorda por pouco dinheiro. Este é capaz de ser um dos maiores problemas.
Também, quando se alcança um número de conhecidas interessante, começamos a arriscar menos nos desbravamentos, porque, começamos a estabelecer mais paralelos e a dar maior valor ao dinheiro, isso não leva à diminuição de visitas ou ao dinheiro gasto, mas sim na concentração em 4 ou 5 daquelas que cada um de nós considera reunirem as melhores condições.
Eu também adoptei "normas", que nem sempre cumpro, de em cada três uma ser nova para mim, no entanto, o jogo é difícil e, na maioria das vezes, escolho aquela que num dado momento mais me apetece.

28 Mar 2011
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 276
Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Boas caros Confrades,

No geral o que se passa é que já não se fazem "profissionais" como antigamente...e mai nada!

O consumismo abunda em todas as áreas, hoje qualquer um compra um pólo Gant...antigamente só quem tinha dinheiro...com as GPs é igual...hoje qualquer um vai ás GPs...e elas pedem 100, pedem 200 e dão...usam todos os esquemas para enganar o consumidor...marketing puro...tipo Continente...entramos na loja e... "PROMOÇÃO" ...se procurarmos lá dentro, existe melhor produto da mesma gama, a mais baixo preço...mas nós gulosos pela promoção somos enganados.

Resumindo...antigamente eram mais GPs que clientes...agora são mais clientes que GPs!!!

Boas Kekas!!

28 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: As GPs de hoje
foulaam Escreveu:
jolinho Escreveu:
nós é que vamos ter que procurar muito e vamos ter que nos contentar com menos


.. não... não necessariamente... 8)


DarthV Escreveu:
Claramente não necessariamente.............não é preciso procurar assim tanto para encontrar boas opções e com poucas ou nenhumas restrições.

Agora contentarmo-nos com menos isso é que não.

cumps.


Há aqui algo que não está a ser considerado: umas pessoas falam da capital e outra (eu) do Porto. Claro que há boas opções cá em cima, não o nego, mas - e há sempre um mas - o meio é mais pequeno e e mais fechado e muito menos estável. No Porto é possível fazer uma lista e não encontrar uma menina disponível (ele é telemóveis que tocam sem parar, ele é telemóveis em voicemail, ele é telemóveis que tocam até ir para voicemail). Já me aconteceu mais do que uma vez.

Nos últimos meses tive dois encontros memoráveis: Mila, quando veio até ao Norte, e Bela Melo, quando eu fui até Lisboa. Também tive um encontro muito bom com a Brenda, numa das suas passagens cá por cima. Agora se pensar no plantel permanente cá de cima, a coisa já se complica. Conheço bem bom low-cost por cá por cima e boa gama média, mas os nomes são sempre os mesmos ano após ano.

Gama alta já é mais complicado. Que me perdoem as boas opções que por cá andam, mas a atitude não me parece que seja a mais correcta. Tentem fazer uma marcação para amanhã às 18 (por exemplo) e verão que é difícil ou impossível. Até pode ser possível, mas, chegada a hora, pode haver surpresas.

Para além disso, há um outro problema: gama alta anda misturada com sucata.

28 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 221


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
vpaolo Escreveu:
amigos,

Eu penso que nós aqui em Portugal é que somos muito pouco exigentes com elas...isto é como as greves, esta mal e é preciso fazer alguma coisa, quando fazem greves pouca gente adere, e nós em relaçao ás GP´s é igual, esta mal, mas pouca gente consegue ser exigente com elas...

um abraço



Isto é que é verdade, porque sei que se um cliente for exigente elas pra não serem faladas até baixam a bola, o que está mal é o nome ou o prestigio que elas pensam que o cliente tem, mas nisso não há volta a dar, exceptuando não pactuar e escrever quando ela não presta no seu "trabalho",o que é diferente de a "quimica" não resultar.

_________________
A ganancia é fodida...

29 Mar 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010
Mensagens: 659


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Na minha opinião e penso que na da maioria,a qualidade tem vindo a decrescer de ano para ano,embora como é óbvio,isso se note muito mais,nas cidades mais pequenas.Por isso,penso que o pessoal de Lisboa e Porto,ainda vão tenho um bom leque de escolha,porque as GPs de qualidade concentram-se por aí,como tal não se apercebem tanto desta realidade.Mas mesmo assim,como diz o amigo Jolinho e penso que se passará também com alguns amigos de Lisboa,para estarem com determinada GP,têm de fazer a respectiva viagem entre as duas cidades,embora acredite que na maioria das vezes,aproveitem o facto de se deslocarem por motivos de trabalho,ou outros,que não tenha a ver com a GP em causa.
São uns sortudos,isso sim.

11 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009
Mensagens: 383
Localização: Por aí


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs de hoje
Esta conversa faz-me lembrar aquela de que a juventude de antigamente (a nossa) é muito melhor que a de agora.
Tretas, o que se passa é que a gente tem uma memória curta, muitos esquecem rapidamente as malfeitorias e loucuras da sua juventude.

O mundo mudou, os clientes das GPs mudaram e as GPs, evidentemente, também mudaram mas,
no essencial, os putanheiros continuam iguais a si próprios e,
as GPs de hoje não diferem muito das GPs de ontem.

Já dizia o nosso maior poeta:

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.

:smt023

11 Abr 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, gigalurk e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal