Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Relatos de uma acompanhante de luxo 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relatos de uma acompanhante de luxo
O discurso da put* reles que pensa que por se assumir como put* passa a ser melhor que as outras... já li este livro, nada de original.

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

11 Mai 2011

 
 
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
HardSex Escreveu:
O discurso da put* reles que pensa que por se assumir como put* passa a ser melhor que as outras... já li este livro, nada de original.

Nem mais Hard, esse tiro foi em cheio,tas com pontaria.

11 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 402
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Citar:
e confesso que até sinto uma certa "pena" em relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio


Mariana,não sei quem és,de onde vens e para onde vais! Mas esta parte nenhuma mulher percebe,e eu já falei com muitas Gp e não GP.Por isso é que muitas mulhers "desprezam" os homens,no seu sentido profundo da palavra.

Tinha muito para te dizer pessoalmente (caso existas,porque isto do mundo virtual !) .

Para mim não existem acompanhantes de "Luxo"nos anúncios esta palavra irrita-me profundamente,existem simplesmente acompanhantes,ou melhor dizendo meretrizes.(Comum put*)
Porque "luxo" é :Bem ou prazer caro e supérfluo, levar a vida com grandes despesas com supérfluos, com conforto e bens materiais.Suntuosidade excessiva, fausto. Como viste é uma ofensa!

Ah,não sou casado,portanto sou fiel a mim mesmo.

A insustentavél leveza .....................

12 Mai 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Para mim isto é que é um relato de uma acompanhante.....de luxo ou não...só quem já provou é que pode confirmar....mas pelo que se tem escrito, parece que é verdade!!!!!

" Aos 18 anos de idade fiz o meu primeiro programa. Logo surgiu o segundo e o terceiro... Quando completei 19 anos eu me tornei verdadeiramente uma “GP de LUXO” (garota de programa). A princípio, como em toda profissão, enfrentei algumas dificuldades, mas rapidamente a minha agenda estava repleta de “excelentes” clientes. TODOS com um “imenso” poder aquisitivo.

Agora, você deve estar pensando: xxxxxx , por que você escolheu essa profissão?

Escolhi por motivos óbvios: gosto muito de sexo e de dinheiro, então eu resolvi unir o útil ao agradável. Eu me considero uma garota de sorte, pois a Genética foi muito generosa comigo. Isso facilitou TUDO. Um cliente totalmente “satisfeito” me indicava para outro. Assim, a minha agenda já não tinha mais vaga. Sempre fui muito seletiva e NÃO transava se não sentisse DESEJO pelo cliente em questão. Criei uma espécie de “ligação especial”, com todos eles. Isso me rendia ainda mais dinheiro, com isso, ainda mais vontade de continuar na minha profissão.

***

O meu primeiro programa abriu as portas para o meu mundo “GP de LUXO”. Ele era um quarentão charmoso, rico, corpo atlético e muito sacana. Nós nos encontramos em uma festa de aniversário de uma amiga minha do colégio. Ah, sim, eu estudei (ainda estudo), como todo ser humano. Aqui, eu vou chamá-lo de LUX para não criar problemas posteriores, pois ele foi um dos meus melhores clientes. Na cama, eu aprendi MUITO com ele.
LUX me abordou sem muita cerimônia. Eu já havia notado o seu olhar sutil, que me despia lentamente, então facilitei um pouco. Fui para a sacada e logo ele já estava ao meu lado. Perguntou o meu nome e sorriu de maneira provocativa quando lhe respondi. Ele elogiou a minha beleza e em questão de pouco tempo eu já podia sentir o seu hálito quente bem próximo à minha boca. Quando fiz menção de lhe dizer algo, então ele segurou a minha face com uma das mãos e começou a dar beijos suaves, até os nossos lábios se encontrarem num beijo ardente. Confesso que gostei muito daquele beijo e senti um tesão imediato por ele. O mesmo aconteceu com LUX, que já colou o meu corpo ao dele. Senti o volume latente entre as suas pernas e não pude conter um gemido. Isso o enlouqueceu e ele sussurrou entre os meus lábios: - Quero você xxxxxx.

Como todo homem experiente, a sua mão já começou a subir pela minha coxa. Minha pele arrepiou e o desejo cresceu rapidamente, então eu segurei a sua mão impedindo-a de chegar ao seu objetivo. Suavemente eu sorri e lhe disse que não seria de graça. Minhas palavras o excitaram ainda mais. LUX afirmou que pagaria o quanto eu determinasse, e que tinha certeza que eu valia muito. Combinamos o valor, mas a transa não poderia acontecer ali, na sacada, ainda mais com uma garota de 17 anos, com corpo de mulher, mas aparência de 15 anos . LUX decidiu que iríamos para a sua casa, uma mansão linda. Confesso que eu nunca havia entrado em uma casa tão maravilhosa. Ele morava sozinho e havia se separado há pouco tempo. Antes de me tocar ele me trouxe em dinheiro vivo, o dobro da quantia que havíamos combinado. Era muito dinheiro. Fiquei tão surpresa, que ele notou e deu uma gargalhada gostosa pedindo para que eu guardasse o dinheiro em minha pequena bolsa social. Já me senti um pouco mais à vontade. Ele tirou o seu paletó, a gravata e dobrou a manga da camisa. Serviu-me uma taça de vinho e se sentou ao meu lado, em um sofá cinza de couro. LUX percebeu que eu já estava mais solta e começou a me beijar os ombros desnudos pelo vestido de cetim preto. Era um vestido que eu ainda estava pagando as suaves prestações, mas deixava as minhas curvas tentadoras. Suas mãos ágeis e firmes deslizavam pelo meu corpo. O clima foi aquecendo e nossas roupas foram se perdendo pelo caminho até o seu quarto. Nossos corpos se buscavam entregues ao desejo. LUX me deitou em sua cama imensa, e a sua língua quente e úmida percorreu cada centímetro do meu corpo. Lógico que eu estava cada vez mais entregue àquele homem. Quando tive o primeiro orgasmo, em sua boca, LUX enlouqueceu de desejo. Debruçou seu corpo másculo sobre o meu fazendo com que a cabeça grossa do seu pau pressionasse com suavidade, mas exigindo entrar em meu corpo, então ele me penetrou lentamente. Seus olhos esverdeados estavam fixos aos meus. Ele não desviava nenhum segundo, como se não desejasse perder nenhuma expressão de prazer que eu esboçasse. Nossos gemidos e sussurros se misturavam a cada estocada profunda. LUX sabia mesmo enlouquecer uma mulher na cama. Meus quadris ardentes iam de encontro aos dele, buscavam por mais prazer. Era um tesão agonizante, delicioso. Seu pau latejava gostoso dentro de mim e LUX me fez ter outro orgasmo, agora mais intenso. Seus braços envolveram o meu corpo e LUX me sentou em seu colo, sem deixar o seu pau imenso sair de dentro de mim. Sua boca em meus seios me fazia gemer ainda mais, enquanto meus quadris remexiam num ritmo determinado pelo prazer. Senti que ia ter “aquele” orgasmo e pelos meus gemidos ele já sabia disso. LUX me deixou cavalgá-lo até atingir um gozo muito intenso, que me deixou trêmula em seus braços. Toda entregue. Por uns segundos me conteve em um abraço quente, então sussurrou ao meu ouvido: - Ainda não terminei xxxxxx.

Debruçou novamente o seu corpo sobre o meu, e continuou com movimentos suaves, mas enlouquecedores, que foram se intensificando. Eu me contorcia de prazer. LUX prolongou ao máximo aquele momento, então, assim ele me inundou com o seu gozo forte e quente. Que homem!

Depois ainda transamos gostoso no chuveiro. Foi tão intenso quanto na primeira vez. E para a minha surpresa, LUX me deu mais uma quantia em dinheiro. Ainda me levou até a pensão onde eu morava e combinamos o próximo encontro, mas isso ficará para outro dia, pois ainda tenho muito que contar sobre os meus encontros com ,LUX. "


Tentei não colocar o nome da acompanhante em causa, mas também não me parece muito dificil de adivinhar, tirei este texto do seu blog, tem até mais material de boa escrita, agora pergunto-me a mim próprio e a vocês também caros confrades...esta menina tem andado a aprender umas coisas com a confraria não tem???? :lol:

:smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

12 Mai 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Bruna Surfistinha in-tha-house [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Mai 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Esta menina tem melhor aspecto que a verdadeira surfistinha, de cara e de corpo!!! (é o que dizem :lol: )....a surfistinha do filme é outra loiça....mas nada que nós já não tenhamos partido!!!!! :lol:

:smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

12 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
zanetti Escreveu:
Para mim isto é que é um relato de uma acompanhante.....de luxo ou não...só quem já provou é que pode confirmar....mas pelo que se tem escrito, parece que é verdade!!!!!

" Aos 18 anos de idade fiz o meu primeiro programa... :smt023


Muito feio pá! Nem indicas a autoria de tão interesssante prosa. zz17 Direitos de autor há que respeitá-los [bigsmile]
Será b-o-p-i-s-m-o :?: :(

Ora toma lá!! http://naianegalvao19.blogspot.com/2011 ... chive.html
:smt077

12 Mai 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
:lol: :lol: foi só para não me acusarem de.....pois....tivesse ela em Lisboa que eu já lhe tinha.... :lol: :lol:

Grande abraço confrade Envolvente. :smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

12 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Bola... amigo Zanetti, eu a pensar que o meu amigo era o autor!
Acredito que o meu amigo poderia ter escrito este relato, aliás, tem material já escrito em quantidade suficiente para uma prosa destas.
Faça lá um trabalhinho de casa, ainda não me esqueci do relato da dupla BA/AR.
1 abraço

12 Mai 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Se tudo correr bem, dentro de alguns dias vou começar uma mini torneé pelas casas que ainda não conheço na capital...... :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

12 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Já tive um calendário feito, mas à primeira cavadela não foi "minhoca" e guardei até sarar as feridas, mas tenho-o guardado.
É só uma questão de coragem.
Ah ah ah!

12 Mai 2011
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
pl2121 Escreveu:
Citar:
e confesso que até sinto uma certa "pena" em relação as outras"comuns mortais"que vivem em plena ignorançia achando que os namorados e os maridos lhes são plenamente fiéis e como temos aquele belo ditado português(o que os olhos n veem o coraçao n sente) passam uma vida toda n mais pura das ignorâncias ps continua,se me derem o dom da palavra e n me cortarem o pio


Mariana,não sei quem és,de onde vens e para onde vais! Mas esta parte nenhuma mulher percebe,e eu já falei com muitas Gp e não GP.Por isso é que muitas mulhers "desprezam" os homens,no seu sentido profundo da palavra.

Tinha muito para te dizer pessoalmente (caso existas,porque isto do mundo virtual !) .

Para mim não existem acompanhantes de "Luxo"nos anúncios esta palavra irrita-me profundamente,existem simplesmente acompanhantes,ou melhor dizendo meretrizes.(Comum put*)
Porque "luxo" é :Bem ou prazer caro e supérfluo, levar a vida com grandes despesas com supérfluos, com conforto e bens materiais.Suntuosidade excessiva, fausto. Como viste é uma ofensa!

Ah,não sou casado,portanto sou fiel a mim mesmo.

A insustentavél leveza .....................



bem..tenho andado a ler este tópico... e apesar de exercer a mesma profissão...devo dizer que não compreendi o sentido deste discurso...

a mariana "largou a bomba" e não mais se manifestou...e antes que diga que os homes são isto e aquilo, devo dizer que concordo com o que alguns aqui escreveram... não sei com que tipo de clientes se tem cruzado, mas há muitas esposas que sabem ou calculam e até agradecem... quantos maridos são apelidados de tarados e/ou depravados por quererem ter sexo oral com a esposa... e há muitos homens solteiros que nos procuram pelos mais variados motivos...
pessoas desagradáveis encontramos em qualquer profissão e se calhar tenho tido mais sorte que a mariana, pois na maioria das vezes sou muito bem tratada e se assim não o fosse provavelmente já teria abandonado esta profissão...

quanto ao nos auto-denominarmos "acompanhantes de luxo", não se afobem por isso... apenas fica mais bonito :$ não me considero melhor ou pior que qualquer colega, somos todas diferentes todas iguais.
deixem-nos ter as nossas ilusões... :$

beijinhos doces

12 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 402
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
Olá Sarah Sweet

Citar:
quanto ao nos auto-denominarmos "acompanhantes de luxo", não se afobem por isso... apenas fica mais bonito não me considero melhor ou pior que qualquer colega, somos todas diferentes todas iguais.
deixem-nos ter as nossas ilusões...

beijinhos doces


Há acompanhante de luxo e acompanhante de luxo,assim todas o podem ser! Mas para mim há muitas que o dizem que são e por mais que se esforcem nunca o chegaram a ser, e outras sem fazerem nada o serão para sempre.Só conheço três ou quatro acompanhante "de luxo". Sarah ,somos todos diferentes e todos diferentes,a igualdade é uma das utópias da sociedade,mas isso iria nos levar a questões filosóficas,podemos continuar na tua Hot Line ,um beijo :smt049

Citar:
Muito feio pá! Nem indicas a autoria de tão interesssante prosa. Direitos de autor há que respeitá-los
Será b-o-p-i-s-m-o

Ora toma lá!! http://naianegalvao19.blogspot.com/2011 ... chive.html


Desculpem os confrades,quando disse que não sabia que esta mariana era.....continuo a não saber......

Se é Naiane galvão que têm um blog acima referido,deu uma vista de olhas,achei interessante,aliás interessante demais até para uma rapariga de 19 anos.Depois li a sua Hot Line.Alguma coisa não batia certo.. :-k :-k

Na hot line mal sabe escrever duas frases,sem pontuação,etc,etc,...
No Blog,frase fonéticamente e gramaticalmente bem construidas.... :-k :-k

Pois é,este Blog é puro plágio,exemplo:

http://vanessadeoliveira.blogspot.com/2007/03/conto-de-fada-masculino-e-feminino.html

"A César o que é de César"

12 Mai 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
pl2121 Escreveu:

Desculpem os confrades,quando disse que não sabia que esta mariana era.....continuo a não saber......

Se é Naiane galvão que têm um blog acima referido,deu uma vista de olhas,achei interessante,aliás interessante demais até para uma rapariga de 19 anos.Depois li a sua Hot Line.Alguma coisa não batia certo.. :-k :-k

Na hot line mal sabe escrever duas frases,sem pontuação,etc,etc,...
No Blog,frase fonéticamente e gramaticalmente bem construidas.... :-k :-k

Pois é,este Blog é puro plágio,exemplo:

http://vanessadeoliveira.blogspot.com/2007/03/conto-de-fada-masculino-e-feminino.html

"A César o que é de César"


OMG que BUST do Caralh*!!!!
=D> =D> =D> =D> pl2121 =D> =D> =D> =D>

Esta menina desceu na minha consideração badd (mas não na minha erecção ah ah ah [bigsmile] :smt005 zz17 )

12 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Relatos de uma acompanhante de luxo
pl2121 Escreveu:
"A César o que é de César"


Ainda bem que há atentos por aqui.

A intenção era essa mesma mas nunca foi a de insinuar ser a autora deste tópico a autora do blog.

Referi a autoria do blog por o ter lido e para "provocar" o confrade zanetti e aproveito para lhe enviar um abraço.

Mas também para que alguém se mexesse...
Porque o que também dá um certo gozo é ir desmontando algumas patranhas.
:smt077

12 Mai 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 219 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal