| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Boa parece que a malta anda tao desanimada que ja nem de bola fala... So pra dizer que acredito mais no pai natal no que no jesus caopeao... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Jul 2013 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
será por "amor à camisola" ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 27 Jul 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
| 27 Jul 2013 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A moinha 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Jul 2013 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
É com gosto que vejo o topico do meu clube reaberto. O futebol de clubes já recomeçou... no entanto ainda não me deu pra acompanhar meia parte dum unico jogo sequer mas há dois novos jogadores que realçam logo à vista... Markovic que cheira a craque e o LE (que nem me ocorre agora o nome) como o novo cepo do SLB Em Maio, já sabemos como acaba a historia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 27 Jul 2013 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Morreu figura emblemática do BenficaDomingo, Julho 28, 2013 Fernando Martins morreu hoje, aos 95 anosFoi presidente do Benfica entre 1981 e 1987 e ficou conhecido por fechar o terceiro anel do estádio da Luz, que se tornou o maior da Europa. .............................. Não sou benfiquista, mas na minha modesta opinião talvez tenha sido o melhor presidente do SLB. O seu exemplo de amizade e seriedade para com amigos e adversários fez dele um grande homem. Paz à sua alma, as minhas condolências à sua família e a toda a família benfiquista...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 28 Jul 2013 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Fernando Martins morreu hoje, aos 95 anosFoi presidente do Benfica entre 1981 e 1987 e ficou conhecido por fechar o terceiro anel do estádio da Luz, que se tornou o maior da Europa. Não só por isso, mas também por ter "conquistado", se não me falha a memória, 4 campeonatos nacionais e 5 taças de Portugal em seis anos de mandato. Durante o seu mandato atingiu-se a final da Taça UEFA e dos Campeões Europeus. Um dos grandes presidentes do Benfica, homem de grande integridade e honorabilidade. Antes: Depois:
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 28 Jul 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Morreu figura emblemática do BenficaDomingo, Julho 28, 2013 Fernando Martins morreu hoje, aos 95 anosFoi presidente do Benfica entre 1981 e 1987 e ficou conhecido por fechar o terceiro anel do estádio da Luz, que se tornou o maior da Europa. .............................. Não sou benfiquista, mas na minha modesta opinião talvez tenha sido o melhor presidente do SLB. O seu exemplo de amizade e seriedade para com amigos e adversários fez dele um grande homem. Paz à sua alma, as minhas condolências à sua família e a toda a família benfiquista... Confrade Dragon, este gesto define um HOMEM e neste caso um DESPORTISTA BEM HAJA 
|
| 29 Jul 2013 |
|
 |
|
Liding
|
O grande peru 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 02 Ago 2013 |
|
 |
|
Liding
|
O milagre da multiplicação 
|
| 02 Ago 2013 |
|
 |
|
vlf
Registado: 05 Ago 2011 Mensagens: 148
- Voyeur
|
Isto este ano vai ser bonito vai........só o orelhas é que não viu que isto ia dar m**** da grossa com o JJ.
|
| 04 Ago 2013 |
|
 |
|
Liding
|
Rir é o melhor remédio 
|
| 05 Ago 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|
vlf Escreveu: Isto este ano vai ser bonito vai........só o orelhas é que não viu que isto ia dar m**** da grossa com o JJ. Confrade vlf o treinador está lá para por a equipe a jogar e ganhar ( bem de preferência ) , a administração tem que fazer o seu trabalho o mais discreto possível e não deixar amontoar os casos senão corremos o risco de ter acabado pèssimamente a época passada e começar muito mal a que está a começar Partilho o seu receio de que qualquer erro ( mesmo em início ) seja aumentado exponencialmente ... 
|
| 06 Ago 2013 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sem comentários!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 10 Ago 2013 |
|
 |
|
ManSpider
Positivos
2
- Voyeur
|