Autor |
Mensagem |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
 Acho piada...
vicente 58 Escreveu: Será?  Claro ! Vc ñ está aqui comigo!! Afinal as msgs n devem ter sido tão picantes assim 
|
22 Abr 2014 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Sandrinha27 Escreveu: vicente 58 Escreveu: Será?  Claro ! Vc ñ está aqui comigo!! Afinal as msgs n devem ter sido tão picantes assim  Bem me queria parecer, é preciso bem mais que isso para te picarem..... 
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Acho piada ter vontade de bater em alguém  mas não p machucar.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Abr 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: mastro69 Escreveu: acho piada (continuo a achar e muita) a capacidade de uma certa gp sem ate querer despertar o amor dos que a procuram para sexo pago  Fogo. Quero já! Agora que acabei com uma  , tenho já que encontrar outra  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ate eu queria
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
22 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada às risadinhas voltarem a aparecer no horizonte… Acho piada às noites longas da RFM… Acho piada às doces fragrâncias que teimam em entranhar-se… Acho piada a abraços looooooooongos e ternos… Acho piada a cafés fora de horas… No fundo, acho piada a tudo que venha acompanhado de uma certa risadinha… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Citar: Acho piada passar o dia trocando msgs picantes e ir dormir sozinha!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sandrinha, que não seja por isso, quando vamos os dois dormir juntinhos? A fazer o amorzinho...  Acho piada a Sandrinha que continuo sem saber quem és, sem te poder conhecer... na foto do Avatar és tu?
|
22 Abr 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada à discussão sobre o corpo da Scarlett Johansson, cuja foto de nu frontal anda a fazer as rondas na interweb.
Sim, realmente tem as mamas um pouco mal feitas (estão melhores do que esperava) e umas ancas que fazem o cu. Mas ser uma gaja que não vale nada...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
De facto já vi mamas melhores, mas com esta pikena era menino para envelhecer com ela. A foto da polémica: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que sou da mesma opinião. Só lhe mudava o cabelo (parece um poodle)… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada que por mais que me esforce não consigo achar piada a essa menina Acho piada que é por essas e por outras que os meninos serão sempre um excelente objecto de estudo para mim 
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
De facto, também estou desiludido.
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Estou desiludido com essa foto, mas pode-se dar o caso de apenas ser um ângulo que a desfavorece.
É que esta gaja é conhecida pelas mamas fabulosas que tem.
Há outras fotos mais amadoras que a favorecem mais.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Tony Areias Escreveu: Citar: Acho piada passar o dia trocando msgs picantes e ir dormir sozinha!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sandrinha, que não seja por isso, quando vamos os dois dormir juntinhos? A fazer o amorzinho...  Acho piada a Sandrinha que continuo sem saber quem és, sem te poder conhecer... na foto do Avatar és tu? Oh meu querido Tony Primeiro temos q ir ao jantar, que vc me convidou ....e que acho piada Depois ,sair para dançar e aquecer  ...que Tbm acho muita piada E Tbm acho piada ao amorzinho que me dá sono Vou precisar de umas mordidas p acordar.... E assim vais confirmar se o avatar é meu ou não 
|
22 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ms_sky Escreveu: Acho piada que por mais que me esforce não consigo achar piada a essa menina Acho piada que é por essas e por outras que os meninos serão sempre um excelente objecto de estudo para mim  Deixa lá, eu tb não lhe axo piada nenhuma, tu tens inconfundivelmente muita mais piada !
|
23 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3