Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Pois... e mesmo já sabendo que a importância doada será contabilizada APENAS quando a MOD ficar implementada e contará as funções Premium APENAS a partir da data de implementação da MOD, mesmo para os que já doaram e estão na listagem das doações já faz meses, começarão a contar as funções apenas desde essa data pra todas as doações feitas...

Por isso doando agora não perde nada e esta ajudando o forum desde logo o que agradecemos...

Depois quando for implementada todo mundo agilizará as doações, só que depois responder aos e-mail de pedido de códigos de pagamento para a fazer a doação, dar códigos do pagamento, fazer doação e enviar a confirmação por e-mail pra ser carregado o rank correspondente no nick e carregar para algumas centenas ou milhares de utilizadores as funções demorará concerteza, pois cada utilizador precisará de pelo menos dois e-mails para ver as suas funções carregadas, e concerteza não se conseguirá agilizar a responder mais que uns 20/30 por dia na melhor das hipóteses... :smt045 :smt045 :smt045

Então supondo 500 utilizadores x 2 e-mails mínimo dará 1.000 uma media já altíssima e difícil de cumprir de 30 mails dia pois já se recebem cerca de 20 dia para operações correntes de esclarecimento, mudança de nick, e-mail e recuperação de senhas, etc, etc... perfaz logo 50 e-mails dia, não andamos aqui 24h dia e tem muito mais coisas a fazer... dará uma media de mais de 30 dias pelo menos, APENAS com 500 utilizadores doando e pedindo as funções Premium... se forem mais pois a pesquisa e as listagens de tópicos e mensagens novas faz falta a todo mundo PRA LÊR o forum e as novidades, vai lá vai... :smt087 :smt087 :smt087

Toda essa operação terá apenas uma semana de carência para carregar as funções e a MOD ficar funcionando, começará pelos que já fizeram doação correndo o risco de acabar essa semana e ainda estar trocando centenas ou milhares de e-mails para códigos ou confirmações sem ser carregado e ficar sem as funções por exemplo pesquisa, listagens ou mensagens privadas ate serem carregadas, um mês... dois... ou três... :smt087 :smt087 :smt087

Hááááá e tal não dá tempo suficiente para carregar todo mundo que pretende as funções, muita gente ficará sem as funções, é injusto e tal e coiso e tal... certo, pois ficarão, mas não é por falta de aviso não... [-X [-X [-X

Vale a pena recordar que as funções:

Pesquisa no forum
Listagens de tópicos activos
Listagens de tópicos com mensagens novas
Mensagens Privadas
.....

E mais umas quantas funções serão agregadas ao novo rank de doador sendo que deixarão de usufruir dessas funções os rank's existentes uma semana após o carregamento e implementação da MOD no forum.

A MOD ainda esta sendo desenvolvida e estará pronta a qualquer momento logo que sejam resolvidas todas as incompatibilidades e erros que estão surgindo com as que já existem no forum...


Um detalhe por erro esta colocado o e-mail premium@gp-pt.net e esse e-mail não existe ainda, enviem para o e-mail normal do forum forum@gp-pt.net os pedidos de códigos para efectuar as doações...

Como já verificaram os escalões e valores já estão afixados na MOD, são eles:

Supporter Bronze - €10.00 por 1 Ano
Supporter Prata - €20.00 por 1 Ano
Supporter Ouro - €30.00 por 1 Ano
Supporter Platina - €50.00 por 1 Ano

As funções que serão agregadas a cada rank Supporter serão as seguintes, mas ainda com possibilidades de alteração e implementação gradual das funções que ainda não estão actualmente disponiveis...

Bronze - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium.

Prata - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagem "Ver tópicos com mensagens novas" e "Ver tópicos activos".

Ouro - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagens "Ver tópicos com mensagens novas", "Ver tópicos generalistas e de Td's com mensagens novas", "Ver tópicos activos", "Ver generalistas e de Td's activos", "Ver tópicos de fotos e vídeos com mensagens novas", ficar Invisível e ver quem esta Invisível, ocultar banners do forum e avatares dos utilizadores.

Platina - Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, ver todas as minhas mensagens, ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Listagens "Ver tópicos com mensagens novas", "Ver tópicos generalistas e de Td's com mensagens novas", "Ver tópicos activos", "Ver generalistas e de Td's activos", "Ver tópicos de fotos e vídeos com mensagens novas", ficar Invisível e ver quem esta Invisível, ocultar banners do forum e avatares dos utilizadores, anexar imagens, ocultar contabilizador da MOD de TD's dos últimos 90 dias e rank da MOD dos TD's.

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

01 Ago 2014

 
 
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu sou completamente a favor desta alteração para o forum ser a pagantes, ninguém tem obrigação de andar a trabalhar para aquecer para o usufruto de terceiros, seja por carolice ou outro motivo quaquer.

No entanto sou da opinião que os valores pedidos deveriam ser mais baixos...É que de 0 para 20 ou 50 euros ainda é um salto bastante grande. E com a quantidade de forenses que há penso que grande parte estará disposta a comparticipar o que faz com que sejam uns milhares ou pelo menos algumas centenas.

A minha sugestão: Podia-se começar com outros valores mais baixos (por exemplo metade do sugerido) e se realmente não houver pagantes em número suficiente então sim subiam-se até o valor necessário.

01 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Inandout Escreveu:
Eu sou completamente a favor desta alteração para o forum ser a pagantes, ninguém tem obrigação de andar a trabalhar para aquecer para o usufruto de terceiros, seja por carolice ou outro motivo quaquer.

No entanto sou da opinião que os valores pedidos deveriam ser mais baixos...É que de 0 para 20 ou 50 euros ainda é um salto bastante grande. E com a quantidade de forenses que há penso que grande parte estará disposta a comparticipar o que faz com que sejam uns milhares ou pelo menos algumas centenas.

A minha sugestão: Podia-se começar com outros valores mais baixos (por exemplo metade do sugerido) e se realmente não houver pagantes em número suficiente então sim subiam-se até o valor necessário.



Não é de 0 para 20€ mas sim de 0 para 10€


É só dizerem quando estiver activo que eu alinho. :smt023

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Inandout Escreveu:
Eu sou completamente a favor desta alteração para o forum ser a pagantes, ninguém tem obrigação de andar a trabalhar para aquecer para o usufruto de terceiros, seja por carolice ou outro motivo quaquer. (...)

Confrade Inandout,

Esta sua frase pode dar azo a interpretações dúbias. Ou seja, alguém poderá interpretar que as doações, ou parte delas, reverterão para os elementos da Administração/Moderação.

Para que fique bem claro, o trabalho continuará a ser por mera carolice e nenhuma verba será atribuída a nenhum elemento da equipa.

A angariação de verbas tem como única intenção fazer frente às despesas que a manutenção do fórum acarreta e possibilitar futuras melhorias.

01 Ago 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Sim o primeiro escalão é 10€ ano e não 20€, digamos é o valor de um boquete zipzap ai numa esquina em 10mts... :lol: :lol: :lol:

EatPussy poderá conforme falei no post anterior fazer já a sua doação que será logo contabilizada no topico das doações e carregada APENAS COM A DATA de implementação da MOD, irá concerteza nos facilitar trabalho pois certamente muita gente irá entupir os pedidos e demorará como falei bastante tempo a despachar todos os pedidos podendo ate se dar o caso de não ficar logo despachado durante essa semana e perder as suas funções de pesquisa, MP's e por ai vai...

Melhor prevenir que ficar esperando, e nós agradecemos pois este mês só tem duas renovações de banner um deles a 27 e a mensalidade do servidor vence dia 6... :smt087 :smt087 :smt087

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

01 Ago 2014
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Mensagens: 210
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
eu não me importo nada de pagar estes valores!
acho bem para assegurar a continuidade do fórum :smt023

quando é que isto vai andar para a frente?!?!?

01 Ago 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Já esta fazendo a programação dela faz meses... poderá terminar e ser implementada a qualquer momento... logo que sejam resolvidos ai os erros que esta dando no momento... :smt045 :smt045 :smt045

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

01 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Pouco ou quase nada me pronunciei sobre este assunto pois já o tinha feito (no passado em off com quem de direito), no entanto e como vejo que o assunto vai ter em breve uma "soluçao"(espero), aqui fica a minha humilde opiniao, já que sou completamente a favor desta alteração, e sempre fui de acordo que o Forum tivesse um acesso "preveligiado" a "pagantes"
(Supporter).

E tendo em conta os valores referidos acho serem os indicados, já que se se fizerem algumas contas simples, fica fácil concluir que por menos de 1 euro(0,83€) mensais um Support Bronze tem acesso a informação importante, bem como um Support Prata (1,66€ mês) ou um Support Ouro(2,5€ mês) e assim sucessivamente.

Pela minha parte vou tirar a "senha" e não deixar para mais tarde a "doação".

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

01 Ago 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Penso que as gps vão sair prejudicadas com esta alteração pois as funcionalidades básicas de "procura e novidades" vão ficar indisponíveis para 90% dos seus clientes (ou possíveis clientes) aqueles que andam por cá a ler mas não escrevem nada.

01 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Pois é confrade, mas isto é um fórum de putanheiros e não de gps.

01 Ago 2014
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Achas??????????????????????

01 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Como posso fazer a minha doação agora?

_________________
...comer , orar e fuder


Editado pela última vez por BOPakaPL em 02 Ago 2014.
01 Ago 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Marc Escreveu:
Pois é confrade, mas isto é um fórum de putanheiros e não de gps.


É verdade mas o fórum também é um bom meio de visibilidade para quem está do outro lado.. e todos ganhamos com isso.

01 Ago 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2007
Mensagens: 87
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
55 600 x 10 = 556 000...

Meio milhão por ano para despesas de funcionamento...
Q 90% dos Tugas são burros (eu incluído) não surpreende... mas isto é ridículo. :smt035

01 Ago 2014
Aprendiz

Registado: 22 Mar 2008
Mensagens: 72
Positivos
11
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Inandout Escreveu:
Eu sou completamente a favor desta alteração para o forum ser a pagantes

Podia-se começar com outros valores mais baixos (por exemplo metade do sugerido)



=D>

02 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, Tico Taco, ze1994 e 319 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal