Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
O Padrinho Escreveu:
Kwacha que é que há muito mais para saber nesse caso além de que se seria 100% anonimo ou não o método de pagamento? Mas ok admitamos até que existiu uma outra razão:
Deste ou mais alguém deu mais alguma ideia plausivel além desta, para se financiar o fórum, na devida altura?
Então queixam-se de quê?


vamos lá a ver se a gente se entende

1º) eu não estou a queixar-me de nada ... eu estou a afirmar o meu desacordo com a solução encontrada pelas 3 razões anteriormente expostas

2º) claro que foram sugeridas outras soluções para financiar o fórum no futuro de forma sustentável respeitando todo o seu passado

3º) eu estou de acordo em pagar ... mas pagar para aceder ... não para ter funcionalidades

4º) as funcionalidades serviam (e deveriam continuar a servir) como um estímulo para a redacção de TDs

5º) se todos ... mas todos ... pagássemos 3,65€ por ano (1 cêntimo por dia) para aceder ao fórum ... a questão financeira estaria resolvida

6º) é verdade ... teríamos menos confrades ... mas teríamos melhores confrades

7º) a solução aplicada acaba por ... premiar quem sempre sonegou ... e defraudar as expectativas a quem sempre colaborou para um fórum melhor

8º) eu não quero nada ... nem nunca quis nada ... fiz tantos desbravamentos (cerca de 40%) ... nunca estive à espera de receber nada em troca

9º) e último ... eu nunca tive espírito de me queixar seja do que for ... e não será por isto e agora ... que vou mudar de atitude na vida

05 Abr 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Por esse valor até o Mendes voltaria ao fórum! :smt045

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

05 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Quando referi valores baixos, era mesmo como diz o kwacha. A questão de quem não lê tds não sabe o que é e naõ vai fazer novos, então mas acham que quem se regista no forum vem porque motivo? Obvio que sabem o que aqui há, e sabem bem porque para cá vêm, e se pagam para ver videos, para ver fotos, para ver sites, provavelmente até pagariam para falar com as meninas das HLs, para terem mensagens e andar por aqui não só a ler tds mas a usar todo o forum, e é aqui que acho o papel das confreiras e das gps importantes, no estimulo e incentivo aos usuarios a quererem entrar e pagar como disse o kwacha meia duzia de trocos.
Podiam inclusive dar a hipotese de as gps se sujeitarem a votações dos confrades nas hls, dinamizar um pouco, sem tornar isto um site de anuncios.
Penso que poderia ser uma parte da solução. E até mesmo para uma gp, pagar esse valor ou um pouco mais para ter uma HL activa, não fazia muita diferença.

Mas este é só o meu ponto de vista.

05 Abr 2016
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Carla,
os membros da administração do fórum saberão melhor do que eu...
...mas fomentar a participação das GPs por aqui:
1- vai contra o espírito original do fórum (penso eu estar certa esta afirmação)
2- roça o limite da legalidade (penso eu estar certa esta afirmação)

05 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O que a Carla quer é ver os elementos da administração/moderação atrás das grades. Mas numa prisão com wi-fi, está claro. [bigsmile]

05 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Pode ir contra o espirito do forum, mas também nunca antes se tinha falado em os confrades pagarem para ter certas coisas e agora aconteceu.
Sobre a lei, não tem nada contra a lei se for da forma que estava a falar, por isso disse, não tornando isto um site de anuncios...
Qualquer forum de sexo por ai tem montes de exibições de pessoas que nem profissionais são, e dentro desse contexto é legal, ninguém ia cobrar para irem ver uma hl, mas para entrar nos td, ou limitar a informação, ou na parte do forum que não seja o já visivel a todos . Mas como não faço ideia de como funcionam as coisas, abstenho-me, foi mesmo uma ideia idiota que tive.

05 Abr 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Lorde Baelish Escreveu:
Matic Escreveu:
Por favor não minimizem a força de quem não escreve. Que os leitores sejam cada vez mais e que aqueles que escrevem consigam com as suas palavras chamar mais gente a escrever.


Eu acrescentaria - Por favor não minimizem igualmente a força de quem escreve. Que os escritores sejam também cada vez mais ...


Ps.: nestas argumentações gostaria de realçar o modo diplomático como o Matic aborda a discussão - =D> =D>


:smt023 :smt023

Gostava que a diplomacia ajudasse mais, mas está difícil.

Várias notas:
- em primeiro lugar aqui ninguém paga nada. Os confrades que entendem por bem ajudam a comparticipar nas despesas do fórum, o qual definiu ranks mediante a comparticipação de cada um.
- muitos confrades dizem que ajudaram o fórum a crescer com os seus TD's, é um facto que todos agradecemos, assim como alguns confrades ajudam o fórum financeiramente para ele se manter. Ambos ajudam o fórum.

Reafirmo que este tópico é sobre dúvidas do rank Supporter e a discussão em torno da retirada das permissões atrapalha as ideias sobre o impulso a dar aos ranks tradicionais e ao aumento do número de TD's.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Abr 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Para mim, pelo menos os dourados ( e que habitualmente, escrevem TDs) deviam ter MPs!

Desculpem a franqueza, mas acho mal que tenham perdido essa funcionalidade...

05 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Eu movia todos estes posts para o tópico respetivo e só deixava o que tem a ver com este.
Isto já foi mais que debatido na devida altura (há mais de um ano talvez), toda a gente já tinha conhecimento que era isto que estava definido e ia acontecer.
Fica na consciência e bolso de cada um se deve/pode ajudar ou não, mas não batam mais no ceguinho.

Mas novas ideias são sempre bem vindas, lá no tópico respetivo.

05 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
rodado Escreveu:
Para mim, pelo menos os dourados ( e que habitualmente, escrevem TDs) deviam ter MPs!

Desculpem a franqueza, mas acho mal que tenham perdido essa funcionalidade...

ALELUIA ! =D> =D> =D>
( finalmente, OBRIGADO, caro rodado )



Continuo de acordo com o HBK80 e o kwacha.

É VERDADE que nunca contribuí (financeiramente) para ajudar o fórum,
devido a questões de privacidade, pode ser uma desculpa, mas é a minha.

Não vou à falência se contribuir com 10/20/30 euros para ajudar o fórum,
mas não estou de acordo em pagar um imposto anual por frequentar o GP-PT

Estou a ponderar dar a minha contribuição, globalmente acho que merecem,
mas não em troca de alguns benefícios que me foram injustamente retirados.

Como já o disse, vão "taxar" os jovens sonegas que andam por aí e deixem
os "velhos" descansar em paz, Ámen.
Abraços.

05 Abr 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não percebo muito de informática, mas quem usa o tapatalk pode enviar mensagens para outros utilizadores do forum sem passar pelo GP penso eu :-k

posts movidos para tópico correto

05 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Também tive de "lutar"- É pah tudo muito bem dito =D> agora só aldrabas-te-com o devido respeito :D -nessa da luta, tiveste fo é de dár 253 fodas [bigsmile] coitado [bigsmile]

05 Abr 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
253 deve ser comigo!

Já viste os trabalhos em que me meto, Vicente. E a questão não é dar as 253; é escrever acerca delas! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Abr 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Devo dizer que sou contra a perda de funcionalidades que foram "merecidas" pelo contributo de TDs, que penso serem a base que fundamenta, sustem e deu origem à criação do fórum. Ir às GPs e contar, para que outros beneficiem e que no verso da situação seja ajudado por outros que também escrevam.
Tudo o resto vem por acréscimo, quer seja a discussão de qualquer outro tema, neste nosso fórum de pluralidade temática, ou até mesmo encontrar aqui um tipo de camaradagem que poderá não encontrar noutros lugares.
Penso que este espaço já construiu grandes amizades, ou no mínimo, deu a conhecer outras pessoas que na maior parte das vezes de outra forma nunca se conheceriam, nem teriam o à vontade de confidenciar que andam nas GPs.
Mas, voltando ao que escrevi inicialmente, o que mais interessa são os relatos, os TDs.
Pelo que já li neste tópico, a situação de ser um só confrade a suportar a despesa "louca" que este espaço implica, para estar a funcionar com a qualidade que apresenta, é incomportável, mas, ainda pior, injusta.
O sistema de doação, já existe há anos, mas enquanto houver um "otário" (peço desculpa pela expressão) que continue a bancar a cena, estamos-nos quase todos nas tintas.
A questão da privacidade, está mais que esclarecida e é um argumento inválido para não doar.
A situação teve anos, pelo menos dois, para ser debatida e a situação actual revertida, alguns que agora se revoltam pela decisão tomada pela Administração, não deram "uma para a caixa" quando foi preciso dar ideias e quando foi preciso doar, para que a situação não chegasse onde chegou.
Agora, que estão encostados à parede, porque "meu Deus, que não sei viver sem MPs", é que há opinião, agora é que há indignação, já há mais de um ano que li o confrade Dicksteel resumir perfeitamente, como é que a situação ía ficar, já nem estou a falar da quantidade de mensagens que aí andam da Administração, por isso não há como se queixarem que a situação aconteceu sem dar por ela e que não tinham sido avisados.

É injusto que quem contribui mais e com o mais importante, os TDs, veja minorado o valor da sua contribuição, sim, é injusto.
É injusto que uma só pessoa tenha de largar SEIS MIL EUROS por ano, para manter este espaço que faz com que todos nós poupemos muito dinheiro em dissabores, acho que é ainda mais injusto.
Mas mesmo, MUITO MAIS INJUSTO!!!!!

Agora que me está a dar um gozo ler os BOPs que só sabem marcar TDs por MP a espernear, foda-se, dá-me um gozo enorme! É lindo!!! :smt077

06 Abr 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
A minha posição

Ainda não contribuí e no deixa andar da minha vida privada é provável que não tome o acto consciente de contribuir

O que é tão verdade como da próxima vez que encontrar o Marc e o Matic lhes implorar

"É pá espera aí, deixa me ir ao multibanco para te dar o guito para o fórum". Mesmo que eles digam que não é assim que se faz.

Não tenho acordo nenhum com ninguém, nem sequer de tolerância pelas minhas intervenções. Estou me a borrifar para o meu ranking e raramente tomo a atitude de eu mandar uma MP. Maioria dos casos, sou eu que respondo. A única exceção é a Sarah Sweet porque no fundo no fundo sou um bop [bigsmile]

Por isso... Fdx ainda estou a pensar na cliente que estive quase para me atirar para cima dela.

06 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tiagodaniel17, tr. e 367 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal