Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Está-te a faltar a juliett Marilier...

12 Set 2017

Confreira Vip

Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Há quem arranje maneira... não voltando a atender essa pessoa, por exemplo...
Há quem pense que tem muros muito bem edificados...e um dia acorda e percebe que são pó....
Não me apetece alongar muito mais... apenas lhe deixarei o que aprendi:
O problema não é a menina ter sido, ou ser acompanhante...é continuar a sê-lo...Até um coração apaixonado tem os seus limites...

Sei que a relação de uma GP com um cliente restringe-se ao prazer carnal, dura 30-60 min, e no final um xauzinho até outra ocasião.

O que não percebo é - como cliente - e sabendo muito bem a natureza dessa relação, o que me levou ao ponto de sentir a sua falta todos os dias... do seu sorriso, das suas carícias por todo o meu corpo, dos seus beijos que me fazem perder a noção do onde estou, dos pequenos segredos que me sussurra no ouvido nos momentos de paixão, e daqueles orgasmos que temos juntos em cumplicidade... e ela sente aquilo que sinto? Diz-me que sim, que a vida lhe sabe melhor. Pois eu não a compreendo porque sinto o contrário.

Fiz batota, e agora tenho de acatar com as consequências. hummm

Cada um sente as coisas do seu ponto de vista...que (ainda por cima) é perfeitamente alterável com o evoluir da história...

Se não compreende eu prometo explicar...um destes dias...

12 Set 2017
Prata

Registado: 14 Jun 2017
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
Está-te a faltar a juliett Marilier...

Não, não está. Tu é que ainda não conheces as outras. :mozilla_tongue:

Editado pela última vez por punhakiller em 12 Set 2017.
12 Set 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Luís155 Escreveu:
Tenho a certeza de que com mais e melhor autoavaliação muitos de nós evitariam muitos erros!

E qual é a sua desculpa, então? Achou por bem generalizar o universo de GPs dizendo que fora da sua atividade são "muito limitadas na capacidade de dar afeto a um homem e de valorizar o afeto dado por um homem." E diz que se baseou nisso num programa de rádio ou TV, sem nos dar muito mais informações, que nos permitam avaliar a sua veracidade e o valor da sua opinião.

Como dizia o Carl Sagan, afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias. Neste aspecto, ao fazer aquela afirmação, a sua auto-avaliação falhou(-lhe).

12 Set 2017
Confreira Vip

Sarah Sweet Escreveu:
Freddo Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Há quem arranje maneira... não voltando a atender essa pessoa, por exemplo...
Há quem pense que tem muros muito bem edificados...e um dia acorda e percebe que são pó....
Não me apetece alongar muito mais... apenas lhe deixarei o que aprendi:
O problema não é a menina ter sido, ou ser acompanhante...é continuar a sê-lo...Até um coração apaixonado tem os seus limites...

Sei que a relação de uma GP com um cliente restringe-se ao prazer carnal, dura 30-60 min, e no final um xauzinho até outra ocasião.

O que não percebo é - como cliente - e sabendo muito bem a natureza dessa relação, o que me levou ao ponto de sentir a sua falta todos os dias... do seu sorriso, das suas carícias por todo o meu corpo, dos seus beijos que me fazem perder a noção do onde estou, dos pequenos segredos que me sussurra no ouvido nos momentos de paixão, e daqueles orgasmos que temos juntos em cumplicidade... e ela sente aquilo que sinto? Diz-me que sim, que a vida lhe sabe melhor. Pois eu não a compreendo porque sinto o contrário.

Fiz batota, e agora tenho de acatar com as consequências. hummm

Cada um sente as coisas do seu ponto de vista...que (ainda por cima) é perfeitamente alterável com o evoluir da história...

Entretanto..viva....

12 Set 2017
Bronze

Registado: 13 Jul 2017
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3

Luís155 Escreveu:
Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Parece-me que não sou eu quem fez figura triste.

Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar.

Se me dá licença, cabe aos outros e cabe também a mim próprio (tenho esse direito, essa possibilidade e esse interesse) com toda a subjetividade que isso possa implicar, quer de mim, quer dos outros. Pode ser assim?

Quanto à tendência de cada um de nós se sobrevalorizar quando se autoavalia eu estou atento a ela e como tal não é impeditiva de autoavaliação, a qual é sempre bem-vinda e pertinente.

Tenho a certeza de que com mais e melhor autoavaliação muitos de nós evitariam muitos erros!

Confrade Luis , não venho aqui dizer-lhe que fez ou não algum tipo de figura , veio aqui dar a sua opinião e independentemente da opinião que outros possam ter sobre o que escreveu , isso é positivo . Deveria contudo talvez perceber que este é um fórum que acima de tudo partilha experiencias , experiencias de vida , boas e más , de pessoas que sentiram na pele as situações e que as descrevem , não porque as viram na TV , não porque as leram na NET , porque passaram por elas e de alguma forma as marcaram .
Se você me perguntar se eu acredito que uma GP tem sentimentos , eu respondo-lhe de caras " Não , não acredito!" , uma GP acima de tudo é uma profissional , uma profissional que já passou por dezenas ou até centenas de situações que a fizeram ter muito cuidado (e com isso criar uma carapaça) com muita coisa , até com aquilo que ela própria sente .
Mas também lhe posso garantir outra coisa , por traz de cada GP, por traz daquela carapaça , há mulheres boas e más , exactamente como todas aquelas com quem se cruza todos os dias , no supermercado , no ginásio e até no trabalho; por traz daquela barreira que ao longo do tempo ergueram para não andarem permanentemente " a lavrar a terra com a cara" existem ALGUMAS pessoas muito especiais , algumas até , apesar de toda a força exterior que aparentam , de uma fragilidade incrivel.
Se calhar , valia a pena deixar os psicólogos e as experiencias alheias , e começar a verificar por si próprio a realidade.

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:

Entretanto..viva....

Sarah, agradeço as suas palavras - é extraordinário como diz tanto com tão poucas palavras. Penso que compreendo o que diz e tem toda a razão.

Não sou um conhecedor de Bollywood, mas dedico a si este video...

12 Set 2017
Iniciado

Registado: 03 Set 2016

Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:

E qual é a sua desculpa, então? Achou por bem generalizar o universo de GPs dizendo que fora da sua atividade são "muito limitadas na capacidade de dar afeto a um homem e de valorizar o afeto dado por um homem." E diz que se baseou nisso num programa de rádio ou TV, sem nos dar muito mais informações, que nos permitam avaliar a sua veracidade e o valor da sua opinião.

Como dizia o Carl Sagan, afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias. Neste aspecto, ao fazer aquela afirmação, a sua auto-avaliação falhou(-lhe).

A avaliação a que se refere não é autoavaliação pois não avaliou qualquer desempenho meu. A avaliação a que se refere é heteroavaliação: avaliação do desempenho do outro. Entendido?
Ela foi feita, como referi, com base em conversas tidas com "gp`s", em relatos de pessoas que contactam "com gp`s" e em afirmações feitas por psicólogos clínicos, que acompanham e acompanharam "gp´s", que corroboram o que afirmei.
Entende que a minha avaliação é errada. Eu entendo o contrário! Pode ser? :smt003

12 Set 2017
Iniciado

R Salvatore Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:
Parece-me que não sou eu quem fez figura triste.

Confrade, acho que cabe os outros fazerem esse julgamento... quando nos auto-avaliamos temos a tendência de nos sobrevalorizar.

Se me dá licença, cabe aos outros e cabe também a mim próprio (tenho esse direito, essa possibilidade e esse interesse) com toda a subjetividade que isso possa implicar, quer de mim, quer dos outros. Pode ser assim?

Quanto à tendência de cada um de nós se sobrevalorizar quando se autoavalia eu estou atento a ela e como tal não é impeditiva de autoavaliação, a qual é sempre bem-vinda e pertinente.

Confrade Luis , não venho aqui dizer-lhe que fez ou não algum tipo de figura , veio aqui dar a sua opinião e independentemente da opinião que outros possam ter sobre o que escreveu , isso é positivo . Deveria contudo talvez perceber que este é um fórum que acima de tudo partilha experiencias , experiencias de vida , boas e más , de pessoas que sentiram na pele as situações e que as descrevem , não porque as viram na TV , não porque as leram na NET , porque passaram por elas e de alguma forma as marcaram .
Se você me perguntar se eu acredito que uma GP tem sentimentos , eu respondo-lhe de caras " Não , não acredito!" , uma GP acima de tudo é uma profissional , uma profissional que já passou por dezenas ou até centenas de situações que a fizeram ter muito cuidado (e com isso criar uma carapaça) com muita coisa , até com aquilo que ela própria sente .
Mas também lhe posso garantir outra coisa , por traz de cada GP, por traz daquela carapaça , há mulheres boas e más , exactamente como todas aquelas com quem se cruza todos os dias , no supermercado , no ginásio e até no trabalho; por traz daquela barreira que ao longo do tempo ergueram para não andarem permanentemente " a lavrar a terra com a cara" existem ALGUMAS pessoas muito especiais , algumas até , apesar de toda a força exterior que aparentam , de uma fragilidade incrivel.
Se calhar , valia a pena deixar os psicólogos e as experiencias alheias , e começar a verificar por si próprio a realidade.

Ora, aqui está um comentário que apreciei!

12 Set 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
Porque é que insiste em colocar a negrito as opiniões alheias?
Desta vez sem sarcasmo. Pura curiosidade.
É que uma opinião até podia vir do papa, do trump ou do empregado da tasca.... continua a ser só uma opinião.

12 Set 2017
Confrade

Positivos
24
Negativos
1

Luís155 Escreveu:
Entende que a minha avaliação é errada. Eu entendo o contrário! Pode ser? :smt003

Não precisa de perguntar. Isso é um facto inegável. =D> Mas falamos em opiniões. Uma opinião é eu achar que baunilha é o melhor sabor de gelado, e o confrade discordar. As duas opiniões são perfeitamente válidas. Mas quando falamos em generalizar o comportamento - negativo - de um número tão grande de pessoas sem apresentar qualquer tipo de evidência que nos permita avaliar, acaba apenas por ser uma opinião sem qualquer valor. O confrade tem todo o direito de dizer o que lhe vier a cabeça e isso não está em causa, só não se admire quando é duramente criticado.

12 Set 2017
Iniciado

Loving Joanna Escreveu:
Porque é que insiste em colocar a negrito as opiniões alheias?
Desta vez sem sarcasmo. Pura curiosidade.
É que uma opinião até podia vir do papa, do trump ou do empregado da tasca.... continua a ser só uma opinião.

Fiz referência, a negrito, a afirmações de psicólogos clínicos porque, tendo estes profissionais saber científico e acompanhando ou tendo acompanhado "gp´s", é evidente que as suas afirmações sobre a psicologia das "gp´s" têm obviamente um peso bem maior do que as de uma pessoa leiga sobre o mesmo assunto.

A opinião do Papa não é simplesmente apenas mais uma opinião! Ela resulta certamente de aturada reflexão e grande ponderação, dele e de quem o rodeia, e por isso é merecedora de especial atenção. Bem sei que atualmente tende-se a relativizar tudo, mas há diferenças significativas a ter em consideração ...

12 Set 2017
Confreira Vip

Imagem Imagem

Já não tenho pulsos.....

12 Set 2017
Acompanhante

Registado: 29 Set 2016
O que implica que a opinião de todas as gps neste tópico têm um peso muito maior que a dos confrades e psicólogos.... afinal é de nós que estamos a falar... sabemos melhor que ninguém como lidamos com emoções, sentimentos, paixões e amor. As opiniões são interessantes mas só calçando os sapatos do outro sabemos e podemos afirmar com mais certezas sobre as dores e estratégias emocionais que cada profissão requer. É mesmo assim não posso generalizar para as minhas colegas. Só posso dar a minha opinião. Cada uma de nós só pode dar a sua.
Na realidade isto é como os cirurgioes... nem todos olham para as pessoas como pedaços de carne prestes a serem cortados por um bisturi.

Sarah... como foste a única que efectivamente falou sobre sua experiência nos últimos posts, sob a perspectiva do confrade Luís, tens mais credibilidade que qualquer um de nós que andamos para a postar postas de pescada. Acho que ninguém iria desaprovar que comeces a postar a negrito....

12 Set 2017
Iniciado

Freddo Escreveu:
Luís155 Escreveu:

Não precisa de perguntar. Isso é um facto inegável. =D> Mas falamos em opiniões. Uma opinião é eu achar que baunilha é o melhor sabor de gelado, e o confrade discordar. As duas opiniões são perfeitamente válidas. Mas quando falamos em generalizar o comportamento - negativo - de um número tão grande de pessoas sem apresentar qualquer tipo de evidência que nos permita avaliar, acaba apenas por ser uma opinião sem qualquer valor. O confrade tem todo o direito de dizer o que lhe vier a cabeça e isso não está em causa, só não se admire quando é duramente criticado.

Discordo: uma opinião que é baseada em algo tem sempre valor, por esse simples facto! Se a mesma opinião é acertada, ou não, isso já é outra conversa ... :-"

Eu não pretendi fazer nenhuma demonstração científica, apenas procurei dar a minha opinião baseada, tal como referi.

12 Set 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: