Data/Hora: 05 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 371, 372, 373, 374, 375, 376, 377 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 22 Ago 2011
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
O novo treinador, se não for o JJ, deve ser forte (fisicamente falando) senão ainda se arrisca a levar um soco nos olhos (do cardozo)
Se for o JJ, deve contratar um guarda-peitos. :smt005

27 Mai 2013

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Reduto da Águia
troika69 Escreveu:
O novo treinador, se não for o JJ, deve ser forte (fisicamente falando) senão ainda se arrisca a levar um soco nos olhos (do cardozo)
Se for o JJ, deve contratar um guarda-peitos. :smt005

Ou então usar um colete e umas cuecas d'aço! :smt005 :smt005

27 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 27 Jun 2012

Eh pah eu tb ando com um melãozinho mais ou menos...

Por causa do pastilhas!!

Se o Cardozo lhe tinha acertado ontem , votava no cardozo para presidente do glorioso! aquele pelo menos notou-se que tava fodi.o por ter perdido ao contrario de muitas "vedetas" que "usam" a camisola....

27 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

Exacto foi o TRI-RENNIE [smilie=to funny.gif]

Imagem

27 Mai 2013
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

O veneno do Tacuara bravooo

Imagem

27 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Há por aqui uns quantos utilizadores que já mereciam umas imagens humoristicas tambem, tamanho é o AMOR deles pelo Benfica... Sim, não me enganei... Quis mesmo dizer AMOR [bigsmile]

A vossa sorte, ou azar, é que eu estou sem tempo para isso [bigsmile].

Hoje estou tão bem disposto (anda gaja metida ao barulho tb para tal facto [bigsmile]) que já me fartei de rir aqui (na vida real) com os meus amigos portistas... e há uma musica que estou sempre a cantarolar... olha a cabeça, olha a cabeça... :lol: :lol: :lol:

27 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

A melhor frase que ouvi ontem foi:

Jesus foi crucificado na Cruz quebrada.

E ainda levou uns empurrões de uns dos apóstolos dele:lol:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

27 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

PekadoMortal Escreveu:
Chegados a Maio de 2013 bem vivos em 3 frentes, nunca pensei que o que escrevi aqui -> viewtopic.php?p=571865#p571865 <- fosse mesmo acontecer!!! :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 Afinal parece que não são só os batotas azuis que têm habilidade para advinhar! [bigsmile]... foda-se pá, devia ter jogado no euromilhões há 9 meses atrás :lol: :lol: :lol:

Uma unica palavra à 2ª parte de ontem: INADMISSIVEL. Muito mais teria a dizer sobre o jogo mas que se lixe...

Neste momento o clube está um pouco refem do JJ principalmente pq temos uma equipa montada para as suas ideias de jogo e de plantel, para alem de já termos contratado varios jogadores para a proxima epoca, certamente tb com o seu aval.

Depois de 3 golpes profundos, decisão bastante complicada de tomar e gerir. Certo que o Bayern a epoca passada viveu momentos bastante semelhantes mas a mentalidade por lá é mt fria e pragmatica e funcionou como uma força extra para esta epoca não se voltar a repetir. Por cá, corre mt sangue na guelra e cabeça quente tipica de latinos. Não creio que esta equipa tecnica saiba gerir, tenha condições e motivação para lidar com isto. Desta forma, tb não saberá incuti-la eficazmente nos jogadores. E ao minimo desaire terá uma avalhanche de assobios e um ambiente hostil.

O novo treinador terá que ser na minha opinião jovem, mt ambicioso, com ganas de triunfar, que saiba potencializar os jogadores q tem ao seu dispor (e não encostar um ou outro mais jovem - Ola John, por ex) e q não venha com intenções de descaracterizar uma equipa, só pq quer contratar jogador x e despachar y ou z de quem não gosta.

Neste momento, só estou a ver 2: o do Paços ou do Estoril.

Sou da mesma opinião, o treinador do Paços para o lugar do JJ!!!

O ano passado já foi o que foi, este ano pior ainda, e se ficar ainda perdemos a final da liga do campeões para o FCP em pleno estádio da luz..... bonito!!!!!

Venha um treinador novo, com vontade de mostrar serviço e que seja humilde!!!

27 Mai 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Com tanto choro que anda por aí, parece-me que o Carnide vai mandar o JJ embora. O que é um erro. Desconfio que já para o ano vão ter muitas saudades dele.

27 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
"...e se ficar ainda perdemos a final da liga do campeões para o FCP em pleno estádio da luz..... bonito!!!!!"

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

(Atençao que os treinadores do Paços e do Estoril já estão sob reserva...) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

27 Mai 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Acho que é preferível não ganhar nada, do que poder ganhar tudo e não ganhar nada!!!!

O pintinho já tem alguma estudada, acho que este ano nem o Vítor Pereira escapa!!!

27 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Bocage Escreveu:
Fdxxxx que a azia é fodid@ além do estômago parece afectar a visão e o raciocino.

Forista Matic vai ler melhor os meus posts acerca do JJ,andas tão aziado que nem ler direito consegues.

Vai na volta ainda és o Rui Gomes da Silva :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Quando falar comigo e prefiro claramente que não o faça, veja se mostra mais algum respeito.

Ao contrario de SI, aquilo que escrevo tem sido sempre com educação e elevação.

Quem disse que não queria o JJ no Porto foi o senhor poeta Bocage dizendo que é um perdedor, que perde sempre nos momentos decisivos...mestre da táctica.....chiclas, etc.

Continuo a dizer que agora não presta, sempre quero ver o que dizem se assinar pelo Benfica. Onde está aqui a minha azia ou a minha visão e raciocínio afectados? Faltei o respeito a alguém?

E sim o Pinto da Costa quer o Jesus, toda a gente sabe, o que acho normal pois é efectivamente um bom treinador.

Acho que as provocações têm um limite. Uma coisa é falar e brincar ao futebol, outra é abusar.

Já aqui tinha dito que estão a existir abusos de 2 ou 3 confrades e que a administração deveria agir.

27 Mai 2013
Administrador

Registado: 30 Nov 2006
Aquilo que se tem verificado nos tópicos sobre futebol, com constantes picardias entre confrades, roçando por vezes o insulto, levam a Administração a decidir-se pelo encerramento por tempo indeterminado deste tipo de tópicos. O fórum é um espaço de partilha onde, entre outras coisas, se pretende promover a camaradagem, coisa que manifestamente não está a acontecer nos últimos tempos neste espaço.

No caso de este tipo de picardias serem tranpostas para outros tópicos, ver-nos-emos na obrigação de sancionar os respectivos responsáveis.

A Administração do GP-PT

27 Mai 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tópico reaberto.

Não deixem que debates mais acessos levem a picardias pouco saudáveis.

Não serão tolerados quaisquer faltas de respeito, nomeadamente, comentários insultuosos.

24 Jul 2013
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Todos os Ingredientes
Imagem

24 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 371, 372, 373, 374, 375, 376, 377 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: