Data/Hora: 17 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 397, 398, 399, 400, 401, 402, 403 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
jolinho Escreveu:
Também sabe que Manuel Vilarinho disse que ter despedido o homem foi um erro enorme.

Acho que o passado serve em grande parte para se aprender com ele. Estamos em 2013 e vivemos no presente; o SLB está envolvido em várias competições, que aspira a ganhar. Se o quiser fazer, deve deixar de se preocupar com o FCP, Pinto da Costa, os árbitros, a "fruta" e as coligações negativas que há no meio.

Compare os presidentes, e diga-me o que vê: de um lado uma figura de prestígio internacional, do outro um homem de Alverca. Compare os treinadores e diga-me o que vê: de um lado um treinador recém-chegado, mas que já vai na frente; do outro lado um homem que tropeça nas palavras e vê demasiados filmes com ninjas. Pense em Rui Costa, que tem prestígio até dizer chega, saber, educação e presença. Onde está ele?

Rui Costa seria um bom presidente, mas o SLB vai continuar com este, até que JJ caia de vez e o arraste com ele.

Referindo-me apenas ao Mourinho, mais uma vez não entendeu o que eu disse.

Se vir na página anterior eu sou da opinião que o JJ não deve ser despedido sendo um dos motivos o facto de não se despedir um treinador a meio da época e podemos ver isso no PC e no Benfca desde que cometeu o erro com o Fernando Santos. O confrade Dragon reforçou o que eu disse lançando o nome do Mourinho e eu só me limitei a dizer que o Mourinho foi bem despedido pois ele agiu mal. É claro que 15 anos depois todos vemos que possivelmente as coisas teriam corrido melhor com ele, mas na altura a opção tomada foi a que tinha de ser tomada. Não considerem tudo o que digo como um ataque.

Aproveito para dizer que do meu ponto de vista opiniões não provocatórias e abusivas de sportinguistas e portistas são bem-vindas, pena que no covil tenham dito que não me queriam lá e ninguém comentou. Fair Play portista ao mais alto nível.

08 Out 2013

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Os resultados desportivos são consquência de um grande conjunto de decisões, tomadas por umas quantas pessoas. Quero com isto dizer que uma equipa ganha porque é bem gerida e que uma equipa que perde é menos bem gerida - isto falando muito genericamente. Significa que a equipa que ganha é mais tranquila e os seus membros mais estáveis.

Já geri projectos de várias dimensões, dentro e fora de Portugal. Muitas vezes há dificuldades grandes, dificuldades que a distância torna ainda maiores. A minha preocupação foi sempre a equipa e a sua estabilidade - e que para o exterior passasse uma imagem de real coesão. Isto não é muito difícil de fazer - e faz-se em parte fazendo pouco: respondendo quando é preciso e o que é preciso apenas, dando passos para resolver conflitos, fazendo reforços positivos (não custa nada relembrar as qualidades dos nossos colaboradores).

O que eu vejo em muitos sítios é um clima de instabilidade, com um a dizer uma coisa, outro a dizer outro, títulos permanentes nos jornais, um presidente que sai sob protecção, um treinador ninja, um jogador que dá safanões no treinador. Uma equipa assim não tem estabilidade.

Um jogador que faz aquilo que Cardozo fez não pode estar na equipa. No entanto os adeptos querem-no, sinal de que não querem um SLB verdadeiramente ganhador. É simples: se um jogador do FCP fizesse o que Cardozo fez, nessa noite já não dormia em Portugal, mesmo que tivesse os pés e as botas de ouro. No entanto continua por cá - e o clube depende totalmente dele.

08 Out 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Fica sempre bem reconhecer quando se erra numa discussão, infelizmente nem todos tem a capacidade para isso e acabam sempre por puxar o assunto um pouco para o lado na esperança que nimguem repare.

08 Out 2013
Diamante

"Fiz chantagem com o Benfica. Estou arrependido do comportamento que tive com Vilarinho", disse Mourinho em Dezembro de 2000, antes de ser substituído por Toni no comando técnico.

09 Out 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
FOMOS ENGANADOS: EMPLASTRO REVELA O SEU SEGREDO MAIS OBSCURO… BOMBÁSTICO

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AzrkihKit-I

12 Out 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

15 Out 2013
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Só vi os 10 min finais do jogo e apenas tenho a dizer.....gracias roberto :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 , mas ainda estás em divida pah. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Out 2013
Diamante

Vêem porque é que eu defendo tanto o JJ?

É que mesmo quando faço asneiras ele também me defende [bigsmile]

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=436056

Ainda bem que o amigo Roberto estava lá para mim :smt005 :smt005 :smt005

24 Out 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Matic para além do jogo que foi mau a tempestade também não ajudou nada, no meu ponto de vista há qual coisa não percebível para quem está de fora que não está bem no SLB podemos até fazer uma comparação com a nossa selecção, ou resolvem os seus problemas " intestinais " o mais breve possível ou vão ter dissabores a curto prazo ... ](*,)

... tomara que esteja enganado :smt045

:smt023

24 Out 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

com esta gente não vamos a lado nenhum ...

mais grave estamos a perder o 2º comboio ...
qualquer dia somos periféricos no futebol ...

badd

24 Out 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Eu sinceramente já nem estou a ligar ao Benfica que é para ver se os meus níveis de raiva não aumentam, o JJ e o Orelhas se fossem dar banho ao cão não se perdia nada, outra coisa que muita gente anda distraída é que o passivo do Benfica não pára de aumentar, deixem a bolha rebentar que desta nem com 10 operações coração lá vão.
Outra coisa que tambem não percebo nem quero perceber, tantos milhões gastos em contratações e salários de entre eles os 250 mil€ do Burro Jesus que nem falar sabe e onde estão os dividendos desse investimento? vou ali às gajas e já venho...pois não faço parte dos otários dos sócios que papam estes grupos.

24 Out 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Próxima eliminatória da taça é com o Sporting na Luz

24 Out 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Mar 2013

O Jorge Jesus mais uma vez mostrou o que percebe de futebol ao elogiar o Roberto antes do jogo.
Não fosse ele jogador do Jorge Mendes.

24 Out 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Os equipamentos desportivos de há uns 80 anos atrás é que eram giros sem esquecer do pormenor do risco ao meio e dos bigodes [bigsmile]
Imagem

24 Out 2013
Diamante

Aranha Escreveu:
Matic para além do jogo que foi mau a tempestade também não ajudou nada, no meu ponto de vista há qual coisa não percebível para quem está de fora que não está bem no SLB podemos até fazer uma comparação com a nossa selecção, ou resolvem os seus problemas " intestinais " o mais breve possível ou vão ter dissabores a curto prazo ... ](*,)

... tomara que esteja enganado :smt045

:smt023

Realmente está a custar a engrenar este ano. Há quem diga que as lesões, principalmente do Salvio, estão a afectar muito a equipa, mas eu acho que não é só isso.

Falta velocidade, falta agressividade e sobretudo falta vontade.

Este ano nem eu (Matic) estou bem.

25 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 397, 398, 399, 400, 401, 402, 403 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: