Data/Hora: 25 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 728, 729, 730, 731, 732, 733, 734 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Esta è a melhor altura pra mandar bitaites

O jj no scp tambem ja apanhou uma equipa feita pelo MS
Por isso nao partiu do zero
Mas o gajo ja aprendeu a sacudir a agua do capote pra se prevenir
8)

Quanto ao rui fonseca
Nao tem modelo de jogo
E pior nao sabe ligar os sectores como jj
Alias ja estragou a pouca ligaçao que restava

A questao do calor e dos reforços è verdade mas pouca importa agora
Ele tem que meter a equipa a render como o ano passado pelo menos
Se depois perder por os outros serem nelhores entao ai sim podemos usar a desculpa dos reforços

Agora tem que mostrar trabalho ao fim de um mes e ainda nao se viu nada de bom
Ele so foi pra la por ser amigo do vieira
Aquele discurso amorfo ate aborrece
È sempre a cena das cunhas
Agora desemerdem_se os dois e ganhem ao scp fdx

O lfv devia tar parvo pra despedir o jj e nao ter pensado antes num substituto em condiçoes

Equipa pra domingo
J cesar
Nelson luisao jardel silvio
Pizzi Samaris fejsa gaitan
Jonathan jonas

Este 11 continua a ser melhor que o do scp (que o do fcp nao) portanto o rui fonseca que nao venha com desculpas do calor e dos reforços
8)

03 Ago 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
A melhor equipa do Benfica neste momento é:
Julio César
André Almeida Luisão Jardel Eliseu
Carcela Samaris Pizzi Gaitan
Talisca Jonas

Ele tem de meter esta equipa. Se coloca Fedsa e Samaris vai mostrar medo. Colocar Pizzi na direita não tem sentido nem vai acontecer. Talisca tem de jogar no meio, atrás do ponta de lança.

03 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pescador Fonseca, vamos lá ver, o VITORIA Já fez algum JOGO para dizeres que não tem modelo de jogo?

Estou mesmo a ver que Domingo vou ser o único a vir aqui festejar a VITÓRIA...

Mas se perder, então falem no modelo de jogo ou falta dele...

Para já, partindo do que vi ontem, não jogou nada e até me custa fazer uma análise daquilo...

Agora "aquilo" foi um particular disputado em condições dificílimas...Mas atenção, foi um particular!

Sobre a equipa, concerteza que será a que o Matic antecipa...

03 Ago 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007

Como referi em tempo (junho...) aqui e aqui, Rui Vitória não seria a minha escolha, mas eu não sou nada na estrutura do clube apenas um simples adepto, mas agora que é o Treinador do Glorioso tem ainda o (meu) beneficio da dúvida. Não apoiar o nosso treinador, nessa fase embrionária da época, seria (é) harakiri ...

Na minha opinião o que falta mesmo ao SLB, são reforços de qualidade. E não é de hoje, pois o plantel do ano passado já apresentava lacunas em termos de 2.ª linhas. Sem qualidade nada feito. Nem Guardiola que é Guardiola faz milagres.

Como todos bem sabemos, nenhum treinador, faz omoletes sem ovos..

PS: Concordo na totalidade, com a opinião do Matic no que toca, ao desinvestimento do futebol. Melhores jogadores, melhores jogos, melhor espetáculos, mais bilheteira, mais receitas, maior atratividade para o clube and and so on...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

03 Ago 2015
Diamante

Rodado,

Até pode ser a equipa que antecipo, só não entendo é porque é que ele nunca a colocou ](*,)

Quantas vezes ele colocou o Talisca atrás do PL como ele jogou o ano passado? Espero mesmo que ele não o coloque a extremo direito.

03 Ago 2015
Platina

Não estou na cabeça do Vitória, mas ele deve andar a fazer testes e experiencias e quem sabe não quer "abrir" o jogo ao Jesus...

03 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Está quase tudo com a febre da pré-época.

Saíram jogadores.
Entraram jogadores.
Mudou-se de treinador.
O treinador anda a testar jogadores, que vieram de outras equipas ou da equipa B, ou que estavam emprestados.
A equipa andou em digressão, trabalhando em condições que não eram as ideais para a equipa apresentar grande frescura física nos jogos que efectuou.

Dado o facto de estas coisas terem acontecido e ainda estarem a acontecer, esperavam ver o Benfica agora a jogar como jogava o Benfica de Jesus entre Fevereiro e Junho?
Esquecem-se que nem o Jesus conseguia nas pré-épocas colocar o Benfica a jogar como jogava o Benfica de Jesus entre Fevereiro e Junho?
Nem sequer quando tinha Enzo, Sálvio Lima, Maxi e sei lá quem mais...
Ainda ninguém sabe como a equipa vai jogar.
Se alguns têm a certeza que sabem, ou é porque estão enganados ou é porque são treinadores profissionais ou analistas de futebol de sucesso.

Podemos todos tentar adivinhar é verdade, mas nenhum de nós conhece na realidade como é que o treinador vai colocar a equipa a jogar, nem nenhum conhece bem os jogadores mais novos.
Só temos algumas indicações. Alguns já viram uns joguecos do Jonathan Rodríguez o ano passado, alguns já viram uns minutos do Carcela, alguns já viram uns quantos jogos do Gonçalo Guedes e do Lindelof, mas pouco mais que isso...
Mas com indicações deste tipo no passado já vi muita gente a dizer que David Luiz nunca iria dar jogador, que Di Maria era inconsequente, que Matic era um flop, que Enzo não servia para nada, que Jardel era um tosco, que Lima não era avançado para o Benfica, que Samaris nunca na vida seria um trinco de qualidade, que Gaitan nunca conseguiria substituir Di Maria, que Ramires e Witsel eram insubstituíveis como motores do meio campo, que a época passada ia ser um descalabro total... e que o Jesus era uma merda de treinador.
Isto é... quase qualquer bitaite que nos lembremos de mandar tanto pode estar certo como errado, porque os adeptos não costumam ser grande coisa a fazer previsões de jogadores e de modelos de jogo que não conhecem.

E além de tudo o mais... o mercado ainda nem sequer fechou.

Custa-me a acreditar que todos os elementos dirigentes do Benfica tenham tido uma paragem cerebral colectiva e que não se apercebam da situação actual do Benfica, tal como a dos seus adversários.
O trabalho dos últimos anos parece-me que tem sido relativamente bem ponderado, e não vejo grandes razões para pensar que a partir de agora será diferente. Se o Benfica não contratar mais nenhum jogador, acredito que existam razões válidas para isso.

E para finalizar esta minha ideia de que não está tudo tão negro como alguns parecem acreditar, acho que com ou sem reforços, se o Rui Vitória o ano passado já dava uma luta considerável aos grandes de Portugal com um plantel de putos desconhecidos no Vitória de Guimarães, não vejo nenhuma razão para não conseguir dar luta ao Sporting e ao Porto com o plantel que o Benfica tem, ainda recheado de alguns jogadores experientes de qualidade, como também de alguns jovens que já muitos consideram que poderão ter futuro.

Os benfiquistas que tenham calma, que desfrutem o facto de sermos bicampeões , e já agora convençam-se também que é impossível ganhar sempre!
Todas as equipas são feitas de ciclos, e é impossível começar um novo ciclo sem terminar o anterior.

8)

04 Ago 2015
Platina

Subscrevo na integra... =D> =D> =D>

04 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

eliseu aalmeida e carcela muito fraquinhos
é jogar com menos 3
pizzi ao meio é uma nodoa
talisca nao combina com jonas
alias nao combina em posiçao nenhuma e por isso o jj o encostou
a almeida nao sobe e eliseu nao defende

portanto é por andar a jogar com "menos" 5 que a equipa nao melhora
estes 5 estao a mais e fora do sitio
samaris era 8 e jj fez dele um 6 portanto nao será mostrar medo
fejsa é o melhor trinco a jogar no campeonato e samris tem que voltar a ser 8

pizzi a extremo direito se perde a bola nao é tao grave como perde-la ao meio
ao menos tem mais genica que o shampoo johson

essa vossa equipa é so coxos

mas qual é a duvida pá
8)
a unica coisa que nao pode acontecer é perdermos com o pastilha elastica
8)

04 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gup Escreveu:
E para finalizar esta minha ideia de que não está tudo tão negro como alguns parecem acreditar, acho que com ou sem reforços, se o Rui Vitória o ano passado já dava uma luta considerável aos grandes de Portugal com um plantel de putos desconhecidos no Vitória de Guimarães, não vejo nenhuma razão para não conseguir dar luta ao Sporting e ao Porto com o plantel que o Benfica tem, ainda recheado de alguns jogadores experientes de qualidade, como também de alguns jovens que já muitos consideram que poderão ter futuro.

Todas as equipas são feitas de ciclos, e é impossível começar um novo ciclo sem terminar o anterior.

parece que este vai ser o nosso ponto de chegada ... dar luta aos grandes ... e não deixar fugir o 3º lugar

04 Ago 2015
Putanheiro5

Registado: 10 Jul 2014
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7

Isto é preciso ter calma, como dizia o Abrunhosa
o homem ainda mal cá chegou e já querem crucifica-lo ](*,)
mesmo nos jogos oficiais, lembro que o benfica na 1.ª época do bi estava a 5 pontos do porto à 6.ª jornada e... acabou em 1.º com mais 13
tinha o JJ, sim... mas era contestadíssimo porque tinha perdido tudo na época anterior
tinha melhor plantel, sim... mas mesmo na época seguinte com plantel fraco conseguimos o bi

vamos dar tempo e ver se realmente a estrutura do benfica é que faz campeões ou se é tudo treta
se eles, estrutura, acreditam e o seu sucesso depende disso mesmo, eu vou confiar

carrega benfica :smt023

04 Ago 2015
Diamante

Estão sempre a falar da estrutura, como se isso fossem palavras ou ideias do Benfica.

O LFV na última entrevista foi muito claro.
- Estrutura? Não gosto muito de falar em estrutura, prefiro organização e por muito boa que ela seja, se não tiver um bom treinador não ganha (isto depois de ter contratado o RV).

04 Ago 2015
Platina

Para o Kuacha e Fonseca(Pescador), vamos lutar pela europa...

Curiosamente, nesta mesma altura, diziam os dois mais ou menos o mesmo de Jesus...

Agora, antes de começar a época, digam lá se isto não é mesmo imbirrar com o ... Benfica!

04 Ago 2015
Diamante

O Kwacha só queria era que o JJ saisse do Benfica. Já o Pescador é mesmo do contra por isso é indiferente.

Mas amigo Rodado, nem tu podes estar otimista com o que viste. O que tens, tal como o GUP, é a esperança que até 31 de Agosto algo aconteça.

Para mim tudo o que for menos do que 2 avançados e 2 extremos é não dar as mesmas condições ao RV que deu ao JJ, portanto mentiu.

Vamos ver o que vai acontecer. Eu até nem sei se não é melhor perdermos no Domingo, é que talvez assim o LFV acorde do estado de palermice aguda de que padece e compre os jogadores que fazem falta.

Não quer gastar dinheiro? O Porto e o Sporting tem comprado ou vão comprar os chamados jogadores a custo zero ou então empréstimos.

04 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

para além da fé e dos afectos ... vamos lá ao concreto

aonde está o talento ? aonde está o conjunto ?

algum de vós, no vosso perfeito juízo, assinaria contrato como treinador do SLB, sem garantias reais, de ter à sua disposição um plantel condizente com os objectivos ?

os objectivos não são ... e passo a enumerar:

1) lutar até ao fim pelo campeonato (aceitável um honroso 2º lugar a 3 pontos do 1º)
2) passar a fase de grupos da Champions
3) ir às finais das taças domésticas

expliquem-me o que tem sido feito em concreto em termos de recursos para lá chegar sff

04 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 728, 729, 730, 731, 732, 733, 734 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: