Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!! 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
CarlaFelicio Escreveu:
Caro Pedro, sabe que existem mulheres homossexuais? Não são só homens, e como tal a sua teoria da reprodução também já vai longe de ser real. Basta pensar que a ciencia já descobriu forma de a resolver, desde que hajam mulheres, e como?
...

Querida Carla, Eu até gosto da ciência e de ficção científica, no entanto há coisas que a ciência faz e que nem sempre são do meu agrado e estou a ver que esta é uma delas. Para exemplificar, não aprecio as frutas normalizadas, nem tenho preferência por peixes de aquicultura e frangos nascidos em incubadoras industriais que vão directamente para a engorda onde ficam 32 a 40 dias de vida e depois são mortos e vendidos em massa nos talhos e hipermercados. A verdade é que essas frutas não são muito doces apesar de terem todas o mesmo tamanho e um certo brilho pois levam muitos aditivos químicos, esses peixes não são tão saborosos como os peixes do mar e esses frangos não são tão tenrinhos com o frango do campo. Há coisas que a ciência faz e que a indústria aproveita para massificar e que depois nos complica a vida.

Voltando ao caso que explicou e que eu desconhecia, oxalá que nunca seja implementado.

Apenas uma nota: o homossexualismo masculino é uma coisa nojenta!!! O feminino não aprovo mas não me perturba porque é algo limpo e tenho que confessar que adoro ver duas mulheres enroladas a lamberem-se e a beijarem-se. Excita-me :!:

Agora só falta vir o Tinoni, com o chicote, dizer que estou a ser incoerente. :lol:
Sarah Sweet Escreveu:
só para chatear....na antiga Grécia (tidos como uma civilização das mais evoluídas) a homosexualidade era incentivada durante os Jogos...

as mulheres eram proibidas no recinto e os homens não deveriam estar sem sexo... simples 8)

Ainda bem que acabou essa prática. Se fosse algo de valor perdurava até aos dias de hoje.

_________________
HERRAR É UMANO

09 Dez 2015

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Sarah, falas de sexo anal? [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

09 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Sarah e anal, são palavras que despertam logo o Savalas.
Pedro, para si é bonito ver duas mulheres e não é nojento, para outras pessoas, por ex a mim dá me prazer ver dois homens e não vejo qual é o nojo!
Se é o sexo anal, então também é nojento anal com mulheres... digo eu...

Quanto a produção cientifica, o resultado pode não ser igual ao natural das coisas, mas a verdade é que é uma solução para muitas coisas. Basta pensar nas proteses tão uteis a quem precisas delas, agora imaginamos que iriamos dizer que eram contra natura e meter a malta toda sem dentes falsos, sem ossos falsos etc etc... E já nem falo da silicone que tantos confrades parecem apreciar...
Chama se a tudo isto, evolução do ser humano, qualquer diz sabe se lá, não seremos todos seres sem sexo definido e metade humanos, metade artificiais? Tudo depende das adaptações que a nossa especie tiver de fazer perante a sua evolução.

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Epa e tudo isto por causa do gajo ser larilas?
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

09 Dez 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Não, tudo isto porque a malta gosta de opinar :D

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Sarah Sweet Escreveu:
só para chatear....na antiga Grécia (tidos como uma civilização das mais evoluídas) a homosexualidade era incentivada durante os Jogos...

as mulheres eram proibidas no recinto e os homens não deveriam estar sem sexo... simples 8)


Aliás, na "antiga Grécia" sabes como eram chamados os homens que gostavam muito de mulheres: efeminados! "Homem que era homem" tinha o seu amante masculino (muito em particular, no exército).

Quer isto dizer o quê? Que a forma como é encarada a sexualidade variou imenso ao longo dos tempos: heterossexualidade, homossexualidade, prostituição, patriarcado, matriarcado, monogamia, poligamia... em cada época tiveram apreciação e valorização diferentes.

E claro que, em todas as épocas, houve sempre espécimes a declararem com imensa certeza e convicção que a homossexualidade masculina é repelente mas a feminina é linda (e o seu contrário e todas as variações imagináveis).

Disclaimer: nunca tive nenhuma experiência homossexual e não prevejo vir a tê-la nos próximos 200 anos.

09 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
TINONI
Não podes morrer burro :smt005
Tens de experimentar ... 10 minutos pronto :smt005
:smt023

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
ViscondeBoavida Escreveu:
TINONI
Não podes morrer burro :smt005
Tens de experimentar ... 10 minutos pronto :smt005
:smt023


Vá, então conte-me primeiro os seus 10 minutos, a ver se me convence.

09 Dez 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
se aguentou 5 minutos é porque já foi gostando. se chegou aos 10 já é considerado soltar a franga [bigsmile]

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
:smt005 :lol: :smt005

09 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
yesss

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
CarlaFelicio Escreveu:
Pedro, para si é bonito ver duas mulheres e não é nojento, para outras pessoas, por ex a mim dá me prazer ver dois homens e não vejo qual é o nojo!
Se é o sexo anal, então também é nojento anal com mulheres... digo eu...

Carla, também não gosto de ver sexo anal entre mulheres. O anal mete-me nojo. Agora vê-las lamberem-se e a gemerem até se virem, minha Nossa Senhora... [-o< [-o< [-o<

O sexo anal não é a minha praia. Prefiro antes o oral natural até ao fim ou vaginal sem camisinha (só fiz com 4 ou 5 GPs com quem tinha muita confiança e que gostava de verdade e elas também se predispuseram a isso depois de umas saídas para jantar e beber um copo) isso sim.
Pode ir ver os meus TDs todos, são mais de 140 e não encontra mais do que cinco em que fiz anal e foi porque a própria GP quis ou sugeriu.

_________________
HERRAR É UMANO

09 Dez 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
pedro onze Escreveu:
O direito à privacidade não pode ser argumento ou desculpa para branquear algo que é condenável.

Dou como exemplo uma situação que é do conhecimento de muita gente e não se fala no assunto. Sabe-se que no meio universitário há muitos professores que fumam droga e isso é visto como uma coisa normal entre os seus pares nos conselhos científicos e pedagógicos. Não acho que seja normal e deve ser denunciado.
Fumar droga, ainda que seja entre as quatro paredes não pode ser considerado um acto de privacidade. É algo que corrói e destrói a sociedade.

Há limites para o direito à privacidade. No dia em que a homossexualidade se tornar uma coisa tão normal como beber um copo de água estamos arranjados.

Assumo que não pertenço a estes tempos modernos em que todos os comportamentos desviantes são tido como normais.

No nosso caso de putanheiros é diferente porque é algo entre um homem e uma mulher e a prostituição já existe há milhares de anos.

Alguns aqui dirão que tenho posições retrógradas mas volto a dizer que a sociedade tem que estar minimamente regulada. Sou contra o liberalismo selvagem que a direita defende e contra a libertinagem que a esquerda exige.


:smt023 Caro confrade partilho de muitas das suas opiniões, talvez pelo meu já cabelo grisalho, muita coisa vejo hoje de totalmente errado mas que aos novos olhos é um totalmente certo ](*,) .O consumo de drogas nas elites, tem sido apontado como uma, se não a maior, das causas da falta de ética na nossa sociedade http://www.theguardian.com/business/sho ... ial-crisis . Tenho apanhado com cada cabeça de coca que nem imagina............. gente muito fraca mas com muita tesão de mijo ](*,) :roll: .
Dizem que na nova classe politica o consumo tem alastrado, ou para ter energia ou por puro lazer.
Não percebo porque nos EUA para se trabalhar numa central nuclear "TODOS" os trabalhadores são submetidos a testes de consumo de drogas, e os politicos e CEO's das grandes empresas ficam de fora.......... :?: :-k

09 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Confrade MarcoPTX,

Acho que pode haver liberdade mas tem que haver bom senso e moderação.

Nos dias de hoje é tudo à grande e à francesa e certamente que vai acabar mal. Já cá não estarei mas acho que o mundo caminha para o descalabro.

Basta ver o rumo que as coisas estão a tomar: cada dia é mais difícil de viver que o dia anterior.

_________________
HERRAR É UMANO

09 Dez 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
P11,

A homosexualidade feminina não faz confusão pois nos filmes é feita para homens.

As mulheres nesses filmes são esbeltas, unhas arranjadas e nada masculinas.

Num filme marcadamente para mulheres homossexuais a imagem das senhoras já não é tão apelativa para nós.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Dez 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 294 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal